todos quem?Citação:
Postado originalmente por Flout
soh tu e o doren pararam.
Versão Imprimível
todos quem?Citação:
soh tu e o doren pararam.
E o Cravolino e o Luix também...Citação:
Postado originalmente por Maximoom
Até vc que entrava muito, pelo que sei, mal tá entrando... ;/
aeh esqueci do cravolino, mas o drarox ainda aparece la de vez enquando.Citação:
Meu pc nuam ta prestando pra jogo, toda ora ele da erro em algum arquivo do windows e para tudo.. ja falei pro meu pai manda instala o XP (ja q o cd do 98 se perdeu), mas pra ele nuam muda nada, as porra q ele usa no pc nunca da pau, soh eu q to me ralando... to fazendo uns orçamento por aew, vo compra meu pc logo...
Sir...
Ta precisandode java?
tenta esse antigo aki...
http://portuguese.eazel.com/7931/Jav..._Update_7_.htm
é a versao do meu
to indo dormir agora.. mas amanhã eu testo esse java aew.Citação:
Postado originalmente por Fuscão tunado
Se nuam indireitar o pc amanhã, vo manda formata essa merda de pc.
Ta blz , eu to ciente dos eventos do runescape porem tem esses itens que não sei pra que serve , esse sapo ae que coloquei em vermelho, sei que é pra trocar por algo , mas tem esse rolo de sei la o que ai , é pra que???? E esse sapo verde ae é pra trocar por que e onde?????
Como tava lutando com os ratos gigantes ae , não li direitoonde era pra trocar isso.
http://i11.tinypic.com/4yq6sgl.jpg
OBS:Os itens que estão circulados de vermelho
Os items q são respectivamente: Frog Token e Spinafr roll (ou algo assim)Citação:
Postado originalmente por azazelscar
Spinafr roll: soh serve pra comer, cura quase nada, uns 2 ou 3 hp.
Frog Token: vc pode trocar ele na Clotches Shop (oeste da general shop)de varrok. Em troca desse item o npc da loja vai te dar uma parte do outfit de frog prince (akela set horrorosa: cabeça de sapo, jacketa roxa, calça branca com umas meias marrons na altura do joelho)
Citação:
Postado originalmente por Maximoom
Vlw essa não sabia....
Agora tenho+perguntas.
Por exemplo quando to caçando de flexas ou de bolts , ela pega bate no bicho e cai no chão , porem a pergunta é essas flexas que cai no chão ela apareçe pra todos os jogadores pegarem ela???? ou é que nem os itens
que dropa dos animais tem um certo tempo pra depois apareçer???
Outra pergunta:
Nunca consegui acertar esses eventos que ele tem em RS, teve uma vez que teve o evento do hallowen , foi ano passado deu a localização e tal fui falar com npc pra ganhar os itens porem não conseguia , normamente esses eventos eles apareçem onde???? tem uma localização exata???
Outra pergunta :
quanto custa + ou - esse chicote que tem ae eu tinha visto em uma das imagens não sei onde por ai nesse topico....
Outra pergunta :
Tipo exite alguma historia dentro do jogo do tipo assim os livros de tibia ou é só matar e empilhar o jogo???
Acho que por enquanto são só essas perguntas.
Eu ja joguei ja runescape porem na epoca não dei muita atenção pra ele não.
Realmente RS é divertido , falo de diverção com seus eventos randomicos, não tem em outros jogos normais, porem sei la pra mim as vezes acho ele meio enjoativo apesar de ter muita coisa pra fazer dentro dele :riso: :riso: :riso: :riso:
Sei lá acho os graficos realmente legais do RS , feito em Java , e jogos feito em java sai +bonitos por assim dizer ,posso citar um monte de jogos feito em java com efeitos legais, + na verdade acho que eu não gosteido efeito de camera dele , se fosse ate de perto como tibia acho que seria melhor por assim dizer....
Sobre munição: sim as flechas e bolts q naum se estragam depois de acertar nos inimigos, aparecem apenas pra vc pelo mesmo tempo q um drop.Citação:
Postado originalmente por azazelscar
Sobre os eventos: tipo, esses eventos nuam eh soh chegar la e pegar o premio, sempre tem uma quest pra fazer, e se vc fizer tudo vc ganha os premios. Os eventos quase sempre acontecem ao sul de falador e draynor village. da proxima vez faz comigo q nuam tem erro ^^!!
Abyssal whip? ta custando 1500-1600k, arma pra members-only. Eh a atual melhor arma do jogo, pq ela eh uma das mais fortes, e sem duvida a mais rapida.
Historia do Runescape, tem sim no site oficial. vai em www.runescape.com no menu a esquerda, rola a tela pra baixo ate vc achar o titulo "website features", aew vc clica em "stories and letters" q vai estar logo abaixo. Esta tudo em ingles.
Sobre o angulo da camera, usa as setas do teclado pra pegar um angulo melhor, eu costumo jogar com a camera o mais de cima possivel, bem q podia ter umas opções de zoom, mas naum chega a fazer falta.
Pode perguntar tudo q quiser sobre o jogo q eu respondo.
Sir vc conseguiu arrumar o pc?