O que são pistons, basicamente?
Versão Imprimível
O que são pistons, basicamente?
Lembro que tinha vindo falar que eu tava fazendo um server de minecraft e pá, eu acabei já faz um mês mas ele tava meio que "privado". Agora eu tirei a white-list, quem quiser jogar:
Site: http://projetocs.com.br/minecraft
Fórum: http://www.projetocs.com.br/forum/
TeamSpeak: 187.45.213.24:5020
IP do Server: mc.projetocs.com.br
Server recém inaugurado com site, server, teamspeak e fórum dedicados e sem lag. Qualquer problema que houver é só postar no fórum que você será respondido no mesmo dia pela staff. Ao começar no servidor você tem duas opções, ou ir para alguma cidade pré-definida ou sair da cidade principal e ir construir sua casa/vila/feudo/pais com qualquer amigo seu.
Informações:
- Server dedicado 24/7
- Sistema de VIP
- Server em constante atualização
- Staff ativa
- PVP
- Servidor de RPG
Plug-ins mais importantes:
- BigBrother
Plug-in que monitora o server durante 24horas e gera logs de todos os players, assim evitando com que griefers saiam ilesos. O plug-in também da a possibilidade de dar rollback em um player, logo, se algum player entrar só para griefar o servidor, ele pode ficar griefando durante uma hora que o rollback dura 10 segundos.
- mcMMO
Plug-in que da skills aos players, acredito que todos conheçam.
- NoWeather
Plug-in que retira a chuva do servidor para evitar que players sejam lagados. Muitos tem problema com a chuva.
- Dungeons
Plug-in que possibilita a criação de de dungeons estilo RPG, com monstros e uma recompensa se você a concluir.
- WorldGuard
Plug-in que protege contruções, evita que creepers explodam e também evita com que construções peguem fogo.
- Craftbook
Plug-in que possibilita a construção de elevadores, portões, pontes e algumas outras coisas.
- Anti X-ray
Plug-in que evita que algum player use X-Ray. Ele protege cerca de 90% dos chunks do server.
Não cabe tudo nesse post, obviamente o server conta com o Lockette, Essentials, Permissions e etc.
Visite frequentemente o site, o server tem novidades semanalmente.
/\
Nem da pra jogar,como que volta pra versao 1.5?
A versão atual é a 1.6.6 do servidor. O bukkit ainda não atualizou a build e tá com a parte ecônomica do 1.7.2 bugada, por isso deixei na 1.6.6
Aqui tem um tutorial bem breve e fácil ensinando a mudar a versão pra 1.6.6
To on la SuperSir,se puder me dar uma ajudinha,:p.Como muda de classe?
paradão o tópico
aqui quando tento jogar o minecraft online da um problema, quando quebro os blocos ou arvores nao aparece o item pra pegar e em seguida o item nasce denovo, mas quando jogo ofline nao da isso alguem sabe resolver?