Heatmap é inútil e só atrapalha, na boa, só mostra o óbvio.
Use sua intuição, não clique em lugares que vc acha que todo mundo clicou etc, e lembrando que mesmo que o lugar esteja muito clicado ainda é possível que o pixel esteja ali.
Versão Imprimível
Nao e reclamar de tudo Driika mas e verdade, o TibiaBR mudou muiito, antigamente fazia tantos concursos, hoje que emais conhecido ainda que consegue mais dinheiro ainda e quase impossivel de ser ver um concurso, o ultimo foi feito em ABRIL ! Sabe nem de Natal, nem aniversario do TibiaBR, nada !! Eu acho que isso e so pedir um pouco de consideraçao.
é o capitalismo ... o tibiabr ta longe do q era ha alguns anos atras...
agora continuem atirando no escuro :)
vo aposta na megasena q tenho mais chance de ganha
Como substitui-lo pela imagem :)
respeito sua opinião ;)
http://userbar.tibiabr.com/userbar/8...s%20Mystic.png
ADM !!! FAVOR NÉ !!!! Ja pediram dicas e voce nao da resposta ... entao posta o mapa de cliques !!!! oque custa !!! 1 ou outro mais nao deixa nos na mão !!!!!!
Obrigado
E VOCE ESTA VENDO O TÓPICO AGORA !!!! ENTÃO LEIA ISTO FAVOR !
DICAAAAAAAAAAS HEATMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAP TANTO FAZ MALS ALGUMA COISA PELO MENOOOS!
NÃO ADIANTA GRITA ESPERNIAR
EH 10000 GENTE QUERENDO DICA
E 1 PESSOA ''ADMIN''
KERENDO QUE AGENTE TENTE 1 MEGA SENA...
vAMO QUE VAMO...
Mano, pode ter dica, vai ajudar mto, mas msm com dica, de qualquer jeito vai precisar de sorte, e o mapa lah que o pessoal tah pedindo tanto, do que adianta vc parar de clicar no lugar mais clicado e naum ter sorte?
pra ganhar com/sem dica e o mapa vai precisar de sorte.
o mapa vai ajudar em nada, oq ajuda msm sao as dicas que vao "aumentar" a chance de acerto msm assim vai ter que ter uma sorte do @#$%