hunt boa msm para lvl 35 até 40 é pra baixo de POH la vc vai encontrar dark monk monk assasin slime ghouls tarantula ds scorpion la vc upa rapidao
Versão Imprimível
hunt boa msm para lvl 35 até 40 é pra baixo de POH la vc vai encontrar dark monk monk assasin slime ghouls tarantula ds scorpion la vc upa rapidao
obg gente :)
eu acho qe eh fake ;x
ate entao nao sei se foi comprovado mas qe eu saiba tinha uma foto do EO com um horned.
mas outros helmet desse em um nego lv 24 com server pvp ? x.x
Oi estou aqui pra sabe pra que servi issu http://tibia.portaltibia.com.br/wiki.../Beach_Bag.gif por ela não abre ai eu queria sabe se é pra infeita ou pra alguma coisa tenho umas 6 so dessas ai
me descupe se postei no lugar errado mas não achei nem um topico pra posta
Obrigado desde ja
NOME DO PERSONAGEM: Daniel ...
NÍVEL (LEVEL): 32
SKILLS MELEÉ E SHIELD: lixoooo 57/52
EQUIPAMENTOS: Crus helmet/g armor/b legs/boh/vamp shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 bp de hp e um dindim no banco q to jutanu
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FACC
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Manhã
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: to caçanu em dc nos undeads e humans gostaria otras opçoes pra caçar q nao seja slimes pq meu amigo caça laa ..e q nao seja assassin e nem gs :X
QUERO SER AVALIADO: SIM
Realmente nao sei se aqui é o topico apropriado pra isso!=P
Mas vamos lá.
Essa bag pode ser aquela bag que os goblins(esqueci o nome deles),roubam do papai noel em epoca de natal.
Servem para trocar por christmas tokens,q servem para trocar por itens natalinos,por exemplo,Santa Hat,Santa Doll...
Se nao me engano é isso se vc nao pode abri-las.
Experimente dar look nela,quem sabe já nao acha alguma informacao?=)(lembrando q estou a mto tempo retired e voltando agora :0))
NOME DO PERSONAGEM: Icebux
NÍVEL (LEVEL): 38
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 71/71
EQUIPAMENTOS: Royal Helmer,Dragon Scale Mail,Kina Legs,BOH,Demon Shield,Bright Sword
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Devo ter uns 5k e 15k que meu amigo esta devendo,1 BP de Life Potions e 3 e Mana Potions
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Umas 2h por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Minha skills estao boas
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber o que deveria cacar levando em conta meu equips,lvl,skills e etc...
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim
Desculpa a falta do de ascentos,interrogacoes e etc,mas o teclado nao tem
NOME DO PERSONAGEM: Ultimos Kempachi
NÍVEL (LEVEL): 26
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 65/65
EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, K-set, Knight Axe, Dragon/Medusa Shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 bp de health potion, 3k no bank
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium acc
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~5 hr por dia
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: 1° kina, ñ sei direito ond upa :wscared:
NOME DO PERSONAGEM: Iago Passos
NÍVEL (LEVEL): 23
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/60
EQUIPAMENTOS: Knight Legs, Knight Armor, Warrior Helmet, Draggy Shield e Handed Sword
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3 bp de HP, e 1 de MP e 21k no banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: FÉRIAS!
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Tipo estava pensando em perga lvl 30 e pegar 70/70. será q está bom? e aonde eu upo?