-
xD
Nome do Personagem: Dallandwan The White
Level: 26
Magic Level: 28
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP
Equipamentos: Focus cape, Hat of the mad, Plate legs, leather boots, scarf, crystal ring, Vampire Shield e Terra Rod.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): To com 7k no banco, 100 brown mushroom na mão, 2 roh, 1 life ring.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account e promoted
Tempo disponível para jogar: O tempo que for necessário, estou de férias ;]
Dúvida sobre a vocação: Nenhuma
Dúvida sobre o que caçar: Sim, eu tava caçando em tumba, mas dai eu troquei de rod talz, queria saber se vale a pena continuar em tumbas agora ou ir pra outro lugar, e tmbm queria ter uma idéia do que caçar lá pelo lvl 33.
Quero ser avaliado: SIM
Obrigado pela atenção ;]
-
Nome do Personagem: Swanoak
Level: 33 quase 34
Magic Level: 30
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open
Equipamentos: Devil Helmet,Focus cape,plate legs,leather boots,todas as rods exceto a northwind,dragon shield
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 20k,umas 250 avalanches,100 icicles,umas 100 mpots
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmium Account
Tempo disponível para jogar: Dia inteiro
Dúvida sobre a vocação: nao
Dúvida sobre o que caçar: Sou meio lento e esse é meu primeiro mage,to nas larvas a 13 lvls mas queria ir num lugar diferente que nao dê waste,assim como é nas larvas.
-
Nome do Personagem: Secret :(
Level: 25
Magic Level: 14
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp
Equipamentos: Plate set, dwarven shield, necrotic ou moonlight rod
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 35 MPs e 2k banco
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.acc
Tempo disponível para jogar: Agora nas ferias cerca de 8h
Dúvida sobre a vocação: não
Dúvida sobre o que caçar: Está é a duvida principal, estava caçando nos rots até agora. (26k/h bonus)
Quero ser avaliado: SIM, porem não venham falar o obvio, como o ml está baixo, e sim como treina-lo e ate que ml treinar.
Grato,
Morc~
-
Level: 21
Magic Level: 17
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional pvp
Equipamentos: spirit cloak , steel helmet , dwaven shield ,necrotic rod , plate legs .
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 10k no banco.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free
Tempo disponível para jogar: bastante
Dúvida sobre a vocação: nao
Dúvida sobre o que caçar: sim , quero caçar em um lugar espaçoso de preferencia campo aberto para matar o bixo sem levar dano apenas correndo eu estava la na cave de cyc em thais mais la é muito lotado prefiria outro lugar
-
Nome do Personagem: Hades on Pacera
Level: (Obrigatório) 36
Magic Level: (Obrigatório) 32+2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório) NON-PVP
Equipamentos: (Obrigatório) DEMON SHIELD, HAT OF THE MAD, BLUE LEGS, FOCUS CAPE, HAILSTORM ROD, BOH, PLATINIUM AMULET, SOFT BOOTS.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório) 500K
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório) P.A
Tempo disponível para jogar: (Obrigatório) TODO TEMPO
Dúvida sobre a vocação: Nenhuma.
Dúvida sobre o que caçar: QUERO RUSHAR LEVEL, GOSTARIA DE SABER LOCAIS PARA RUSHAR LEVEL SOLO E COM BLOCKER, GOSTARIA DE LOCAIS DE HUNT ATE O LVL 40 EM POUCOS DIAS.
Quero ser avaliado: SIM/NÃO SIM
-
Nome do Personagem: Sunork
Level: 24
Magic Level: 21
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP
Equipamentos: Spirit Cloak, Steel Helmet, Plate legs, leather boots, Platinum Amulet, Ancient Shield e Necrotic Rod.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 20k, 100 mp, tenho bloker lv 83 pally, e ele está me ajudando com grana e tudo mais...
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account e promoted AMANHA SOMENTE (22/12)
Tempo disponível para jogar: Bastante...
Dúvida sobre a vocação: Oque compensa mais espera sempre stamina ficar double xp consequentemente caçar moderadamente, ou rushar sem parar? meu objetivo é UP FAST.
Dúvida sobre o que caçar: Sim, oque caçar solo rushando mesmo wastando? e com bloker lv 83 alguma ideia mesmo wastando? oque comprar de itens? qual set ideal?
Grato.
-
Hari
Nome do Personagem: Hari
Level:20, quase
Magic Level: 15
Tipo de mundo: Open
Equipamentos: Devil Helmet,Leopard armor,plate legs,leather boots, necrotic rod e norse shield
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): ZERADO, gastei minha grana comprando magias como magic shield e flame strike
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account
Tempo disponível para jogar: 4~6 horas por dia nas férias :D
Dúvida sobre a vocação: não
Dúvida sobre o que caçar: Bom, não sou muito experiente com mages, tendo em vista que esse é o meu primeiro, queria caçar num lugar bom, sem waste pra mim pra eu rushar do level 20~26, e depois rushar do 26~30 sem waste, aí chegando level 30 vou runar pra fazer um dimdim pra eu poder caçar tranquilamente até o 40+, tenho 1 mês de premmy a partir de hoje e quero terminar level 40+ :P
-
Nome do Personagem: Maruz Gaallo
Level: 23
Magic Level: 17+1:wscared:
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional pvp:riso:
Equipamentos: Steel helmet, dwarven shield, plate legs, leather boots, rods ate lvl 23, spirit cloack, scarf.:o
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 6~7k bank, 20 mp, tenho promotion.:wscared:
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium eternamente...:wub:
Tempo disponível para jogar: 5~6h por dia, 24h no fim d semana. :eek:
Dúvida sobre a vocação: Pretendo upar ate lvl 30 e fazer muitas avalanches e icicles para vender e comprar full set, depois fazer mais algumas para ir hunt. gostaria de saber se é melhor icicle ou avalanche para vender? em relação ao tempo q demora para fazer, etc. sera q isso é o melhor a fazer? devo runar ate qual ml? :confused:
Dúvida sobre o que caçar: oq devo caçar para pegar lvl 30 MUITO RAPIDO? :P
Obrigado ;)
-
Nome do Personagem: Cronos~
Level: 21
Magic Level: 12 (nunca treinei)
Tipo de mundo (Open PvP, Optional PvP ou Hardcore PvP): Open PvP
Equipamentos: Steel helmet, spirit cloak, dwarven helmet, brass legs, leather boots, moonlight rod.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): apenas 6.5k e 15 mp
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free
Tempo disponível para jogar: 4 horas +
Dúvida sobre a vocação: meu primeiro druid, sempre fui sorcerer, qual a diferença entre os dois?
Dúvida sobre o que caçar: algo especialmente para lucro
-
Nome do Personagem:Jin Karter
Level:25
Magic Level:22(20 +2)
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):Lucera(Open PVP)
Equipamentos:tortoise shield (Def:26),spirit cloak (Arm:8, magic level +1),plate legs (Arm:7),zaoan shoes (Arm:1, speed +5),Necrotic E Nortwind rod
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):10k e so :D
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account):Free account
Tempo disponível para jogar: 5h/d
Dúvida sobre a vocação:Queria saber algum equip que ta faltando ou se devo pegar ml.
queria saber se quando eu pegar premmy provavelmente lv 40 eu presiso dar com quantos de ml?para upar bem em draggy e talz.
Dúvida sobre o que caçar:Bom estou em carlin parado no Dp acabei de vir da Ghostland upei 1 lv lá,porem ta um poco chato lah queria saber algum lugar para cic perto de carlin,ou outra sujestao de mostros
Quero ser avaliado: SIM(Claro)