21:12 You advanced in fishing.
haha skill 57
entrei nos 300 de shanera ;D
Devilish~
Versão Imprimível
21:12 You advanced in fishing.
haha skill 57
entrei nos 300 de shanera ;D
Devilish~
Ah, minha intenção não é afunilar... Só deixar mais prático para mim. É capaz do povo que está Level 30 agora não conseguir 40 até quando eu precisar trocar. :riso:Citação:
Postado originalmente por Crazy Chameleon
Bom saber que ainda lês o fórum... Seu skill de fishing está em quanto?Citação:
Postado originalmente por Elfo de Astera
Isso aí. Hail pescadores! :riso:Citação:
Blablabla
Trabalharei para conseguir 78, e assim aparecer no Erig.
Obrigado ao Dark'Sorrow e Wilkle pelas observações, já devidamente incluídas. :)
<Ranking Atualizado>
Leio sim! Sempre que me sobra uns 15 minutinhos livres, entre o tempo em que chego do trabalho e que me arrumo para ir estudar, dou uma passada por aqui e leio tudo o que dá! :riso:Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
Está em 71. E, só para constar, assim como você pretendo aparecer, não só no Erig, como também no TopFishing Astera!Citação:
Em alguns poucos dias de treino já cheguei na segunda página e, se der, pretendo pegar algo entre 75 e 80 em breve!!! Quem sabe pegar 86 e ser o top astera:rolleyes:??
Mas... O que me motivou à treinar este skill foi a minha falta de tempo! Já que qualquer 10 minutinhos pescados por dia já é um lucro danado! Não é mesmo, Locke?
Yeah! Hail!!!:riso:Citação:
Obs: Meu fishing permaneceu intacto (faltando 100% pra 11 :P) desde a criação do Elfo até o level 41! Quando, por loucura, resolvi pescar um pouquinho com ele nos momentos que eu ficava paradão conversando!:blink:
Citação:
Postado originalmente por Elfo de Astera
Eu peguei fishing esses dias....
Hail pescadores......
http://img133.imageshack.us/img133/8...okporra6wf.png
Já q estamos falando de fishing =P
03:58 You advanced in fishing. (51)
Precisa ter 58 pra entrar no rank de Elera :/
Lork : )
Nem preciso dizer mais nada ^^ (Vlw mendonça) FFT FOREVERCitação:
Postado originalmente por Mestre_Mendonça
A póprósitu amigo Locke :D Vlw pela dica no Profile, nem sabia que isso dava Ban
06:47 You advanced from Level 26 to Level 27.
=D
Faltam 3 pra entra no rank... =P
Lork : )
Citação:
Postado originalmente por Lork
ai ai, vc ta me lembrando dos meus antigos tempos de power game :rolleyes:
Os meus tempos também.Citação:
Postado originalmente por Crazy Chameleon
Saudades... Esssa madrugada dei uma passada no Megahoutch... Talvez eu pegue lvl 31* pra completar 300 de vida e 150 de mana... próxima serxta quem sabe... ;)
Citação:
Postado originalmente por Ovinho
Você não quis dizer level 31?
Eu também parei de ser powergamer, teve um dia que peguei 32k em, acho que era do level 27 pro 28. ;)