To numa dúvida INSANA aqui.
Zed ou Ahri?
Não testei ahri, mas testei Zed e gostei MUITO(Split push dele, capacidade de tirar carriers, leva torres rápidão, mobilidade alta)
O problema é que de vez em quando ele é banido...
Enfim, qual dos dois? ;-;
Versão Imprimível
To numa dúvida INSANA aqui.
Zed ou Ahri?
Não testei ahri, mas testei Zed e gostei MUITO(Split push dele, capacidade de tirar carriers, leva torres rápidão, mobilidade alta)
O problema é que de vez em quando ele é banido...
Enfim, qual dos dois? ;-;
Dos dois que você citou, eu só sei jogar com a ahri mas posso dizer que ela realmente é boa, tem mobilidade, roaming forte e um dano considerável em Tf. Recomendo!
E se você for comprar o zed, acho que você não deveria se preocupar com ban, ele nem é tão banido assim, o javan que você costuma jogar, por exemplo, deve ter um número de bans mt maior.
Vou comprar a pedra de gelo.
Denovo esse malphite glacial, ah D:
Renovem riot, renovemm
alguem sabe se no final dessa season vai ter aquelas molduras de elo la, de quando ta carregando o jogo ?
Ainda não desisti de procurar o nome da dubladora da locutora, do procurando em todos os lugares e não consigo achar. Se alguem souber o nome me dá uns help please.
Edit:
Procurando pela "garota" dos orgasmos eu achei uma lista de dublagens interativas entre os personagens conectados pelos seus lores (Tipo a Sejuani e a Ashe, Lissandra e sua meta de congelar o mundo e talz) achei bem legal ter isso no jogo.