Outro ranked, jogo muito, termino a lane phase 5/0 de Kassadin, time não warda eu preciso comprar mil wards, feedam um Tryndamere, gg.
0/3
Vão resetar essa porra na s4 né?
Versão Imprimível
Outro ranked, jogo muito, termino a lane phase 5/0 de Kassadin, time não warda eu preciso comprar mil wards, feedam um Tryndamere, gg.
0/3
Vão resetar essa porra na s4 né?
Vão sim cara, relaxa.
Se tu quiser pode descambar de vez e jogar logo as partidas restantes, se cair no bronze caiu, aí tu vê se consegue subir a conta pro prata ou não, já que não tem muita coisa a perder mesmo. Tu vai sentir um pouco do que é jogar no bronze por si mesmo, saca? Pelo menos é uma experiência nova, sei lá, pode ser válido.
Máximo que vai acontecer é tomar esporro do Bryantt se vier reclamar depois que não consegue sair do Bronze, ele falando pela milésima vez que avisou pra você não jogar sem tá preparado, hue.
Agora ficou sério mesmo em!
https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.n...03499243_n.png
Se você saiu 5/0 da lane e não ganhou o jogo sinceramente a culpa de ter perdido é mais sua do que de qualquer outra coisa. Afinal de contas mesmo estando mais forte que a maioria do time inimigo você não gerou snowball e carregou o jogo.
Mas é normal, adianta nada ganhar a lane e não estar preparado tecnicamente para carregar um jogo, isso vem somente com treino.
Eu já respondi isso uma dúzia de vezes aqui. Se você estiver muito fundo o seu MMR sobe e volta ao que você estava antes desses 10 jogos. Mas quando você tem um elo/mmr maior do que o base ele caí um pouco nesse soft reset no fim da temporada.
Eu acho que tem que da all in nas rankeds logo cara... Vamos duo depois, eu vou na conta bronze, pelo menos fica mais fácil.
Renekton é mto desgramado wtf, o cara conseguiu sair perdendo da lane e quando pegou 2 kills, BOOM. Pra piorar a situação no começo do jogo o Fiddle ficou afk e não deu pra segurar muito. Mas que estrago é esse no meio da TF, conseguia tankar todos do time, dar o Fatiar e Picar até o ADC, matar o ADC e isso tudo, sem perder metade da vida, depois de matar o ADC que estava bem forte, ele só continuava fazendo estrago..
Bora scrim hoje as 19hrs? Quem joga?