HEUSAHUEAS, FAIL
Bem que o sistema de evolução usando itens poderia ser mais incrementado nas próximas versões do jogo.
Versão Imprimível
HEUSAHUEAS, FAIL
Bem que o sistema de evolução usando itens poderia ser mais incrementado nas próximas versões do jogo.
Ta desculpa se eu não sou um mestre pokémon okz?
BTW existe como linkar os emuladores online?
Enquanto isso, eu planejo meus próximos passos em Sinnoh...
Platinum:
Agora que peguei o HM03 Surf, fui pra Fuego Ironworks treinar. Lá achei o TM35 Flametrhower, que ensinei para o Infernape(viver de Flame Wheel já estava ficando f*da), e capturei um Magnemite, vai substituir o Luxray. Vou treiná-lo até ele evoluir para Magnezone. Vou continuar treinando na Fuego Ironworks e então seguir para a Iron Island treinar mais.
Até mais, galera.:thumb:
Finalmente desempaquei, descobri como ir pra snowpoint. De fato era mt coronet, mas eu tinha perambulado por tudo e não achado nada. Eis que em mais uma perambulagem eu fui pelo acesso de celestic town, subi de cara ao norte e vi uma pedra de strenght. Estranho que eu ja tinha visto ela antes, não sei pq eu não a movi(to com strenght a um bom tempo...).
Well, chego em snowpoint e fico mo felizão qdo uma treinadora queria trocar seu haunter por um mero medicham. Fui la trocar, blz, e o safado não evolui! Tipo a piranha da treinadora fez ele segurar everstone, FUUUUUUUUUUUUUUU! >_<
Bom, ainda em snowpoint acho um velhinho numa casa la que pergunta algo "yes ou no", qdo escolho "yes" ele fala uma sigla(GMT). O velho ta fazendo alguma referencia a fusos horarios? :P
Olá pessoal, eu tenho um problema, se puderem me ajudar, ficarei grato:
gostaria de saber se vcs sabem aonde eu acho um jogo do pokemon firered, mais que esteja funcionando por emulador, porque é o seguinte, quando eu venço a ellite 4 e o meu rival, o jogo ainda não acabou, por que eu vi em um walkthrought que ainda eu tenho que ir nas ilhas 4, 5, 6 e 7, capturar o dexoys, liberar os pokemons de jotho, e capturar o mewtwo, mais quando eu finalizo o jogo, quando eu reseto ele, não aparece nada para carregar a minha salvação ou meus dados, como preferir, isso pq eu sempre gravei pelo emulador, e agora estou sem saida. HALP!
Grava pelo jogo, dã.
Manteiga.
Nota: Save type deve erstar em 128k (é isso né?) ou não dá certo.
Não funcionou, meu emulador é o visualboy 1.8.0 algo assim. vi nun site que é para tentar com outra versão, mais qual?
eu nunca mudava!
quando eu zerava a liga antes de ir nela salva no jogo e no emulador!
ai nao salva mais!
e quando tivesse no final salva no ultimo espaço do emulador e fica repetindo se nao volta pra casa volta pro salve antes da liga!
mais nunca mechi nesse 128k!
EDIT:gnt to sem vontade de passar akele site ke ja aparece a foto entao ja for coloca o link!
http://img196.imageshack.us/img196/1482/hgssboxart.jpg
as caixas de heartgold e soulsilver
Fontes:Pokeplus
Fiquei mais de 1 mês, joganu o pokemon, quando chego perto do final, tenho que começar de novo. que raiva.
fala serio em 1 semana nem jogava muito passei da liga!
e teve 1 dia que tava viciado que em 3 dias quase zero!
so que fiz besteira no meu time!
e nem a pau passava do primeiro elite!
hmm...
Já vi 150 pokémons no firered.. como vejo o mew?
Gameshark.
Manteiga.
News:de HG & SS
todos os pokemons 493 pokemons poderam seguir o treinador!
pois pelo que vi na pokeplus ate 1 stelix vai seguir o treinador!
http://img7.imageshack.us/img7/8303/corocoro1.jpg
da pra ver 1 stelix!olhando pro treinador!
Fontes: Pokeplus!
Nossa, achei essa idéia muito foda! Imagina eu jogando lá e meu jolteon me seguindo :D
Isso deve ter haver com aquele aparelhinho de marca passo onde você pode colocar transferir ele pra esse marcapasso e sair andando com ele por ai in RL para aumentar a felicidade do mesmo. Ai colocaram o poke para seguir in game e in RL :riso:
Só quero saber agora como vai ser o evento para conseguir o kyogre, groundon e rayquaza ;)
pra conseguir o groudon é no soul silver e kyogre no heart gold pra conseguir rayquaza tem que ter os 2 pokemons!
pelo - espero que ate setembro tenha meu nds!
intão galera
não sei se vocês jogam por emulador
mas se alguem ai joga eu queria perguntar
onde é melhor salvar
pelo jogo
ou pelo emulador?
se for gba tanto faz mais prefiro pelo emulador!
e nds eu acho que só pelo jogo mesmo!
Salvar você diz jogar o jogo? Se essa é a pergunta, bem, o jogo é o mesmo tanto no emulador quanto no console, a diferença é que pelo emulador sai tudo de graça, você não precisa pagar o DS nem comprar o jogo e os unicos problemas são que não da pra jogar online (descobri isso da pior forma), tem algumas pequenas falhas do emulador (erros graficos bem pequenos) e se seu PC não for muito bom, o jogo fica lento.
ps: imagino um pokemon peixe (magikarp, goldeen, etc) te seguindo... ou então um dugtrio te seguindo (andando por cima de escadas/partes asfaltadas wtf)...
Pensando por esse lado... WTF
O magikarp te seguindo ia ser engraçado, mas o dugtrio te seguindo ia da merda.
to com um problema galera
eu queria jogar o pokemon fire red
mais quando chega na tela inicial
aquela que tem o "press start"
não da pra fazer nada
eu aperto enter, insert, z, x, a, s, e nada
oque eu faço agora?
tenho que pegar outra rom?
porque é foda acha uma que pegue
PS: minha rom eh do site www.romsparagba.com/
cara todas as roms que eu pego é desse site e todas pegam no meu pc e no meu emulador!
to pensando em volta a jogar pokemon ranger 2!
mais lembra te que passar pelo lucario é a merd@ e o spiritomb!
Gostei desse topic, vo frequentar ele...
Pessoal, eu vi um video no youtube de um pokemon que tem o piplap( sei la como se escreve) e os pokemons da região de cinou.
Mais tipo, esse jogo é para o console GBA, mais eu pensava que desse pokemon só existia do DS, alguém sabe se é uma modificação ou realmente existe esse jogo?
A o usuario que me quotou:
Sim, da para zerar o pokemon fire red repidin, mais ai tem que usar gameshark, duvido que em 3 dias vc conseguiu zerar esse jogo sem usar um cheat, se vc conseguiu mesmo, ótimo, me ensine.
http://www.youtube.com/view_play_lis...AC638D9C257F67
Ta certo que essa é a red original, mas não acho que as novas ilhas e mudanças no sistema de batalha deixe tão mais lento para terminar.
ps: achei um do firered/leafgreen em 2:50
http://speeddemosarchive.com/PokemonFireLeaf.html
eu falei que quase zerei!
so que eu nao disse os lvs dos pokemons eu tinha 1 haunter lvl 40!
e tava quase todos na media do 40!
isso que vc fala são hack roms eles transformam as roms em outros tipos!
1 deles que eu ja joguei light platinum
e se vc for viciado em pokemon tu zera muito rapido fire red!
se vc começar com o blastoise e treinar mais nenhum outro pode ate zerar rapido!
e eu nao falei zera
falei chega ate a liga
EDIT:do pokemon HG & SS é quase a mesma coisa que o pokemon ranger.
OK, OK entendi.
Bom, hoje eu derrotei o brock:
Alguem tem notícias ou informações sobre como serão os remakes da Gold e Silver ? Eu gostaria de ir no PokePlus mas por algum motivo o mozila fecha quando entro, então o que sei sobre essas versões foi o que li ate algumas páginas atrás onde mostra as capas das 2 versões.
Tem previsão para sair em inglês ? Eu CONCERTEZA vou comprar um, Gold e Silver marcaram pra mim, foram as melhores versões que joguei e as únicas que tenho.
Vou ate ter que comprar um Nintendo DS para jogar :o
///
Dúvida sobre Nintendo DS: tem wi-fi ?
cara nao to falando emulador to falando no nds!
emulador 1 dia antes ja lança
ja no nds demora uns 3 meses
nos max
Nossa, nem me fala desses "cartuchos", o meu pifou a quase 2 meses, to so jogando pokemon pearl que comprei em separado... x_x
Ao que parece a marca que virou sinonimo de nome a modalidade "alternativa" acabou saindo do mercado, estou vendo qual é a melhor marca agora(se alguem souber), bem como vantagens e desvantagens da mesma.
Btw, catei um magikarp LINDO! Ele é jolly(qria adamant...), mas os ivs dele são QUASE TOP, quase tudo no 31, os relevantes(ataque fisico e speed) no 31, bem como o hp, e 2 ivs que são 26 e 23. :wub:
e olha que eu ja tinha desistido dessa parada de ver ivs, e me vem esse magikarp lindinho. *_*
Com isso minha equipe fica: staraptor(lv80), vespiquen(lv47), magikarp(lv3, hehehehehehe :P). O resto dos slots serão preenchidos por pokemons de pick up inuteis/utilidade de hm slave imbutido, no caso serão munchlax(se destaca por ter rock climb) e mais 2, ou então 2 de pick up e um de hm slave para os hms/moves uteis que esses 2 "pick upers" não aprenderem.
Finalmente estou em snowpoint, e veremos no que vai dar. Até final do ano bate o animo pra jogar pokemon e zerar o pearl(sim, sei que terei ainda de ver o platinum e os de johot agora =P).
Eu não consigo mais. GIII morreu de vez (não consigo passar de Dewford! Eu entro na Granite Cave e desanimo!) e GIV to sem saco pra recomeçar (perdi tempo e treinadores com aquele Budew cretino que só me dá desgosto). Acho que vou é esperar os remakes mesmo ._.
Manteiga.
Meu time tá com Infernape de lead, Staraptor, Vaporeon, Weavile, Cresselia e Alakazam, os quatro primeiros level 100 já. Entrei no pokemon battle revolution hoje pra ver como os poces se saíam e ganharam todas as batalhas, umas 10.
@/\
a geração III é a que eu menos gosto. a que eu mais gosto é a II, e a IV junto, mal posso esperar os remakes
Eu gosto da GIV e da GII... Odeio a GI e mais ou menos a GIII
Gosto também da segunda e quarta geração, pra mim foram as melhores.