É,antes era bem melhor mesmo
Versão Imprimível
Com certeza o site mudou muito, eu apesar de ter registro só em 2005, usava o site e lia os fóruns desde março de 2004, quando criei meu primeiro char, e cara, eu lembro bem palavras do Anderslash numa determinada parte do site "premmiun account não tem tantas vantagens assim, é dinheiro jogado fora".
os caras ai de cima falaram pouco + falo bonito prefiro o tibiabr antigo essse de pixel eh uma merda entao o da SMS pioro assinei la soh recebi 4 sms ai ja nao recebi + o tibiabr de hoje eh uma merda eles fazem de tudo para ganharem dinhero
se cada pixel q a turma clica eh R$0,01 imagina quando termina o concurso?
da pra paga as PT de boa e ainda sobra pra eles embolsarem
Parece que cada vez mais o TibiaBR faz de tudo para nao ter tanto trabalho =/
SMS eles nao tem de fazer nada.
Pixel tambem nao.
os concursos antigos eram tao fodas, me divertia tanto, vc tinha de usar a criatividade, era mto foda..
Isso Mano e nao vao dar dica tao cedo...
pra agente ficar se matando de clica e eles so ganhando...
claro tem os troxas ake clicando eu ja parei faz mto tempo a espera
de uma dica decente
Foi legal sim eu eu tb tomei 1 susto tava tudo alegre que nen 1 bobão depois comessei a rir de eu mesmo akOAKPOkap
Se o TibiaBR e o que e hoje e por causa de nos usuarios, e deveriamos ter uma recompensa, e essa recompensa sao as PT so que nao de um jeito bizarro igual esse..
ADM, posta pelo menos um heatmap, por favor! assim agente tem pelo menos uma minima noção ;x
aff mas esses povo reclamam de tudo MLSASLMAASLM'
:P
http://userbar.tibiabr.com/userbar/8...s%20Mystic.png