Voltei pessoal... tava meio ocupado com o gow 3...
Aqui falta só o trofeu hitman (1000 hits) e zerar no modo titã pra platinar essa maravilha =P
Versão Imprimível
Voltei pessoal... tava meio ocupado com o gow 3...
Aqui falta só o trofeu hitman (1000 hits) e zerar no modo titã pra platinar essa maravilha =P
Vai rolar campeonato de pes 2010 na saraiva alguem viu isso? to pensando em participar mas to mo enferrujado acho que saio nas eliminatorias logo de cara =/
Alguem ae vai comprar Red Dead Redemption? Eu vi o video do gameplay e curti... Ainda por ser no estilo de GTA e ser da propria Rockstar, acho que nao vao errar nesse tipo de jogo...
Eu pretendo, vi uns videos do Red Dead no youtube e adorei, é total estilo gta iv que eu adoro.
Esse jogo deve ser mto fodaa
Vai ter pra computador né?
Então não comprarei...
To jogando muito o demo do skate 3.
Saca o video:
http://skate.ea.com/gallery?contentT...O&itemId=93930
Eu fiz um beeeem melhor, com fingerflip, triple no bunker, flip to flip caindo de crocked e ali quando eu errei e dei só o flip pra descer o corrimão da escadaria eu acertei um darkslide. ficou bem melhor mas tava dando erro na ea quando era pra mandar o video ai eu gravei no celular. :rolleyes:
Eu baixei o do ufc mas nem curti.
Aquele japa da demo é japa ou BR? Pq na bermuda dele tem o brasão da republica!:riso:
Mas o nome do cara é de japa.
Amanhã chega meus joguinhos! Não vejo a hora de jogar o 2010 Fifa World Cup South Africa.
:yelrotflm
Se liguem nesse trofeu do skate 3.
Deck Peddler
1 Million boards sold
E parece que tem 5 hiddens.
:yelrotflm
Fudeu.
Platinei Dante's Inferno, o jogo é legalzinho, mas tambem nao passa disso.
Quem quiser uma platina facil esse é o jogo.
Agora partir pra pegar platina no Final Fantasy XIII, volto daqui a umas 40 horas de jogo o_o