Sei lá, eu uso site hoster. É meio lerdinho, mas dá pro gasto o/
Gogo lifa. Só vou treinar Walrien mais 11 Lvs e Ver no que dá. To sentindo que o Shelgon do Drake vai dar um owned lindo no Walrein ._.
Manteiga.
Versão Imprimível
Sei lá, eu uso site hoster. É meio lerdinho, mas dá pro gasto o/
Gogo lifa. Só vou treinar Walrien mais 11 Lvs e Ver no que dá. To sentindo que o Shelgon do Drake vai dar um owned lindo no Walrein ._.
Manteiga.
hehe,meu shelgon tah lvl 39,mais 11 evolui(o0),ai vo treinar wailmer,pegar regis e ir liga,eu ainda n sei os pokes que vo encontrar,vo da uma pesquisada aki :D
aiai gente...
Agora vo posta os detalhes da vitória xD
Agora me acalmei dps de 1 noite de sono u.u
As lutas foram praticamente: Empoleon/Luxray/Palkia
os otros eu usei só pra ficarem um turno pra eu usar poção no empoleon/palkia/luxray
Gastei quase todas minhas hyper potion,todos elixir/ether,e 1 full heal.
Problema foi só nos psiquicos.
O Alakazan e o Medichan dele foram completamente overpower...
Numa manobra milagrosa de hydro pump foi o medichan,e uns spacial rend,spark,surf e hyper potions dps foi o alakazan xD
E no champion foi dificil o...o...o.o...Aff garchomp,seila como escreve...MALDITO DRAGON/FIGHTER(ou flying,nem sei)...
Eu achei q eu ia toma owned total só nele @_@'
O desgraçado tinha earthquake,1 desses dexa o hp de meu empoleon, de 198 pra 30+/-
Só que eu resisti até ele gastar todos os PP dele(troca pokemon,att,hyper potion,troca pokemon...),daí ele só usava move tipo dragon,daí o palkia resolveu.
E acho q o lucariu(seila como escreve²) tbm foi mto chto...
e a roselia/roserade nem conseguiu da um att no empoleon,
1 drill peck e ele foi-se.
@Eragon
Nossa, gratz hein o.o Porque será que todas as Elites tem que ter um fdp ocm pokémons dragão? u.u Pra encher o saco?
Mas gratz mesmo por vencer, esperro conseguir provar de uma vitória dessas ainda hoje, mas to ocm o mal pressentimento que só amanhã =P
@Mig
Espero que você esterja certo. Se o Drake desmaiar o Walrien eu me FODO. Nenhum dos meus outros pokés vai conseguir passar por ele. E eu ainda conto com o Walrien pra desmaiar o Whiscash do Wallace...
@Sirius
Gogo Salamence então =P Se ele for mais rápido que os dragões do Drake tu pode arriscar mandar ele, afinal dragão é fraco a si memso :P
@Andreycs
Esses 89 pokés tu capturou ou viu? Se tu capturou, pqp seu desocupado do inferno ._.' Se só viu (o que acho que é mais provável) gogo completar a pokédex. Ja vi uns 140 :P
Manteiga.