kobe fez 46 pontos na sexta.. e nem o gasol no time ainda tinha, tava escutano uns comentaristas no jogo do toronto, e o time do lakers vai fica bom ;]
Versão Imprimível
kobe fez 46 pontos na sexta.. e nem o gasol no time ainda tinha, tava escutano uns comentaristas no jogo do toronto, e o time do lakers vai fica bom ;]
O Gasol foi pros Lakers??
Ta se ajeitando entao
Sim sim o time do Lakers pru ano que vem vai ser foda!
seis viram o Anderson varejão pode deixa o Cleveland e ir para o Memphis
Foi, puta troca injusta, O grizzlies recebeu K. Brown, J. Crittenton, Marc Gasol, Aaron McKie e as primeiras escolhas nos drafts de 2008 e 2010. Acho que o grizzlies tá pensando no futuro, pensando em quando Gay tiver bom, pegar bons jogadores no draft pra ajuda-lo.
Nossa, vai ser uma péssima pro grizzlies pegar o contrato horrível do Vareja, que tá machucado, diga-se de passagem.
eu li isso no orkut nem sei se é verdade, mais se o varejão for mesmo vai se horrivel mesmo o.o
O Lamar Odon quase entro nesse pacote ai que vc falo.. so que o dono do Memphis tava cortano gastos e o odon ganha 28 milhões de dólares ai fode tudo né ;S
Eles sabem que o Gay vai ser estrela, e tão preparando a casa pra ele ter um time competitivo.
Porra, o Varejao nao tinha acabado de renovar com o Cleveland depois do mo rolo? Só se for por troca...