Nem achei graaande coisa..Sao skins bem legais, mas poderia ter mais..
Fico com o Talon, Lee e Pant.. Vou aproveitar e comprar a morg por ip e talvez o fizz por Rp, mas n sei se compro a skin do fizz.
Versão Imprimível
Nem achei graaande coisa..Sao skins bem legais, mas poderia ter mais..
Fico com o Talon, Lee e Pant.. Vou aproveitar e comprar a morg por ip e talvez o fizz por Rp, mas n sei se compro a skin do fizz.
Que vontade dá de comprar umas cinco dessa promoção, mas com meus RPs só é possível três haha, e meu cartão está sem limite >.<
Se bem que Shyvana Amadura de Ferro é muito mais bonita.. Essa da promoção muda a animação das skills?
O dragão muda em todas skins né?
http://www.lolking.net/models/?champion=102&skin=3
SÓ SENTE O DRAGÃO NEGRO VOANDO NA GARGANTA DO CARRY VEIIIIIII
-
Da série tenho skin mas não jogo com o camepão: Temos: Gangplank com a da pulicia, Hecarim DA MORTE, Irelia laminas gélidas, jarvan eu tenho 2, teemo tenho 2, veigar chpaeuzinho e warwick hyena
Se tem a Shyvana, vale a pena comprar..Essa é a melhor skin dela, e na minha opiniao esta entre as skins mais caprichadas do jogo.. Pena que dei refund na shyvana hahaha
Ah,com essa promo me arrependo de não ter praticamente nenhum champion na conta BR :(,vou comprar da riven e lee sin que tenho pelo menos...
Quanto tempo demora para cair rp por CC?E transferência bancária?
Eu não aguento ver promoções de skins bonitas, humm, vi aqui, tenho 5 skins com campeões que não jogo. (General Wukong, Brand Zumbi, Orianna Artesã, Skarner Escorpião e Karthus Lacaio da Morte), desperdício haha.
Eu compro por Cartão de Crédito e nunca demora mais do que 6 horas.
Que não uso: Annie Gótica, Irelia Lâminas Noturnas, Miss Fortune de Waterloo, Tristana Garota Riot e Udyr Faixa Preta..
Acho que o resto eu uso.. u.u
@edit
Dei Refound, e comprei a Shyvana, acabei de jogar com ela contra os bots.. E adorei o gameplay.
Nunca tinha entendido direito pq shyvana não podia ir Solotop, mas pqp, ia ser um puta disperdicio.. Auto-attack recupera a Furia dela pra virar Dragon.. Adorei isso.. kkk
Ela não vai solo top pois ela não tem nenhum skill de sustain, sem CC (é essencial um solo top com CC pra os ganks early game derem certo), e perde troca de dano com a maioria dos solo tops, apesar que ela funcionaria contra um Darius por exemplo, Irelia, pois a base speed dela é bem alta, ainda mais com a skill, Irelia usa o W, Shyvana sai fora, 5 stacks da passiva do Darius, ela sai fora, Jax vai pra dar stun, ela sai fora.
OWWWWWWWWWWWWWWWWW BUGO O LOL AI EM VCS ?
Noss, eu odeio esse Iwilldominate, panaca total ( aliás, xinga bastante os br's ), mas tive que assistir a stream dele pra aprender a jogar de jungle..
Fiquei com nojo de ver a cara dele, maséfoda né velho
Ele joga demais, o problema é isso, o cara fede a carniça fukingtasticmente
Vocês já viram esse vídeo? Cara achei muito irado!
http://meuleague.com/lohell/wp-conte...012/10/GIF.gif
Spoiler: Imagens
Nossa, vídeo ótimo, não tive o prazer de ter visto ainda pois é muito bem feito e demonstra LoL em outra perspectiva. xD
Essa GIF dos ults globais é velha, mas é ótimo o combo que ele leva haha.
huauhahu bem legal o video mesmo xD
A gif ainda n tinha visto, que estupro..
Ate salvei aqui a img da ashe, muito bonita..
Esse vídeo aqui é pro Milky. Aposto qui ele vai gostar!
Haha, a coisa mais legal do Wukong é dar esses trolls moves.
MILKY FDP
ZICOU MESMO MINHA SKIN DA SHYVANA VSFD, COMPREI TERÇA FEIRA ESSA BOSTA TNC.
E PRA FUDER AINDA MAIS MINHA VIDA A MINHA SKIN DO FIZZ E O FIZZ, MAIS DE 2K DE RP PERDIDOS EM 2 SEMANAS SÓ NAS PROMOS...
Ta se achando o carry o foda ta matando o time inteiro... AShahsahshahs.
Já fiz muito dessas jogadas ai com esse macaco lindo, mas o tanto de vez que morri e não precisava ter morrido, rsrsrs....
acho que vou comprar skin da shyvana e riven, tenho o muay thai lee sin e o wukong jade já, o resto é champion que não jogo...
Ó duvida cruel, não sei se continuo focando na top lane ou volto pra jungle onde era mais bem sucedido.
Comecei a jogar de jungler há umas 2 semanas e to gostando bastante. Joguei de Lee Sin semana passada e Sejuani nessa, além do Warwick e Nunu, e estou sendo bem decisivo nos jogos (anulo o jungler adversário e ganko legal).
Eu quero jogar em todas as lanes, mas agora to focando um pouco menos no MID, que já tenho uma boa noção de game, e to me aprimorando suporte, adoro essa lane e é minha main.
PS:
Sério que tem alguém que cai nessas jukes do wukong? Whotafuck
Quem já jogou com Wukong sabe quanto tempo o bixo fica parado né
Haha, top muitas vezes pode ser mais divertido, mas Jungle é mais decisivo early game, me gusta.
É meio difícil não cair, pois se ele usou mesmo e você ficou parado você vai perder ele, se ele não usou e você continuou você vai perder ele, se ele usou e você continuou andando = sucesso, se ele não usou e você por milagre adivinhou= sucesso, é um puta dilema e quase todo mundo cai nisso.
Mas é tempo suficiente para conseguir enganar qualquer um, fazendo ir na direção errada.
Pra quem ta começando a fazer jungle ai, 1 champ que eu aconselho é a shyvana, muito agressiva, melhor counter jungle do lol com certeza.
Primeiro recall compra 3 ward pra por na jungle inimiga e poem no blue, no red,entre os wraiths e o rio = gg.
em normal game então, chega ser ridiculo, pq dificilmente algum jungle warda sua propria jungle.
é muito engraçado a facilidade que ela tem pra matar qualquer outro champion no x1, aquele dps dela é infernal, sem falar que é um dos champions que limpa a jungle com mais facilidade, mobilidade absurda por causa do W, não tem mana...
O forte da Shyvana é o counter jungle mesmo, warda a jungle inimiga e não deixa ele pegar red/blue e controla eles, pega sempre Dragão etc, uma coisa boa nela é que é muito fácil iniciar bem uma TF com ela. Mas o principal fator que faz com que eu não jogue com ela é o gank fraco, sem CC, por isso eu gosto de jogar de smite/exausth com ela (para gank early game surtir efeito), e rushar Malho Congelado.
Um champ que eu não estou vendo mais é o Dr.Mundo, já tentaram usar ele até no top.
Ele está tão inviável assim?
Ele ficou inviável na nova Jungle pois ele não tem um mínimo de sustain e as criaturas ficaram mais fortes, muito pelo contrário. Ai ele na Jungle tem que voltar muito na base, e quando vai gankar é complicado ter uma boa vida para tal ação. E no Solo Top esbarra-se no mesmo problema, sustain, até o level 6 ele não aguenta quase nenhum top tradicional, ficando muito atrás no farm e grande chances de até morrer até lá.
Mas ele ainda é um dos melhores tanks late game, mas o problema agora é chegar lá sem ter uma grande desvantagens de ouro comparado ao inimigo.
Ele tem a passiva dele, não é considerada um sustain?
Eu costumava fazer Warmogs, ai a regen de HP ficava gegante.
Ainda não decidi entre Darius, Shen e Olaf..
Eu gosto bastante de ver Shen, mas não sei se ele é tão bom quanto eu imagino ser
PS: Caramba, to cansado de ver esse ping amarelo..
Quero ver logo esse ping verde ;3
E alguém ai que mora em SP fez o teste de ping pelo IP que o Pfernandes passou?
Eu devo morar perto do servidor e mesmo assim peguei ping de 100, lol?
Speedy sucks pls :(
Mas não é suficiente pra ele ficar muito tempo na jungle e muito menos no top no early game pois ele não tem muita vida para alternar para regeneração, no solo top até terminar o Warmog ou level 6 ele apanharia demais, não disputaria no farm, etc. A passiva dele é sustain mid/late game.
E Shen pra mim é o melhor desses três.