Muito obrigado pelas dicas,Tatinho!
vamos ver como me saio com essa vocação...eheheh =)
abraco!
Versão Imprimível
Muito obrigado pelas dicas,Tatinho!
vamos ver como me saio com essa vocação...eheheh =)
abraco!
NOME DO PERSONAGEM: Um nomo qlqer
NÍVEL (LEVEL): 31
SKILLS MELEÉ E SHIELD: eu sei q ta noob e nao vou treinar .. 56/52
EQUIPAMENTOS: G armor B Legs Boots V shield c Helmet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 bp de health potion (nao precisu mais de issu pois eh n-pvp e nao caço nada de extraordinario..)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FACC
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Ferias :]
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: 0
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
QUERO SER AVALIADO: SIM
Bom,seus equips tão legais,level legal,as unicas coisas que tao ruins sao os skills msm.
com esses skills fica meio dificil indicar algo.
Talvez Ghostland,rotworms de fibula,venore.
O ideial,já que vc n gosta de treinar,seria por algo em torno de 65/65.
Garanto q ia dar diferenca e nao demora tanto assim.
e se eu fosse vc,evitaria de usar armas two handeds logo no comeco assim..=D
só uma dica/opiniao...
Boa sorte!
NOME DO PERSONAGEM: My New Knight
NÍVEL (LEVEL): 33
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 58/54 (Nao gosto de treinar e nem pretendo)
EQUIPAMENTOS: Crusader-H, K-armor, K-legs, Bright S, Crown Shield, Leather Boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (Bastante BPs de MP e HP, Bastante dinheiro)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Acc
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (OBRIGATÓRIO)
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim
O que eu posso caçar com isso?
Então, seus skills você sabe que estão baixos :PCitação:
NOME DO PERSONAGEM: My New Knight
NÍVEL (LEVEL): 33
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 58/54 (Nao gosto de treinar e nem pretendo)
EQUIPAMENTOS: Crusader-H, K-armor, K-legs, Bright S, Crown Shield, Leather Boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (Bastante BPs de MP e HP, Bastante dinheiro)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (OBRIGATÓRIO)
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim
Você pode caçar em dark cathedral, 1º andar.. seria perfeito! Aquelas Slimes dão muita exp..
Dwarf Soldier em Kazz arrecada uma boa grana.
Minos perto dos dwafs também devem ser uma boa pedida. Mais eu ficaria soldier :)
Mais de fé, treine até 65, vai ver que não vai se arrepender :}
NOME DO PERSONAGEM: Lord of Fighter
NÍVEL (LEVEL): 27
SKILLS MELEÉ E SHIELD:70/70
EQUIPAMENTOS: Crusader-H, K-armor, K-legs, Bright S, Vampire Shield, Leather Boots (Lvl 35 +- posso pegar BOH com um colega...)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k + Prefiro não comentar =P
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h~5h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
QUERO SER AVALIADO: Sim
NOME DO PERSONAGEM: Ranger Azulaum
NÍVEL (LEVEL): 25
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 64/64 (sword)
EQUIPAMENTOS: Plate set - warrior helmet - boots - dragon shield - wyvern fang(crystal sword, para hunts de bixos mais fracos e q nao precisa de shield)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): skill 65/65, lv 30, ml 6, 1bp de hp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2hrs~4hrs (2hrs~6hrs as vezes, pois xegou as ferias ^^)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Será q treino ate skill 70/70? axo q meus skills estao baixos pro meu lv mas ja enxeu o saco treinar =/ ; eu compro fur boots?ou guardo pra compra steel ou soft boots?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber, qndo eu terminar de treinar skill, o q eu caço ate pega lv 30?(e q de uma qntidade razoavel de dinhero)
QUERO SER AVALIADO: SIM :riso:
Opa. Set e skills podem e vão melhorar.
Dicas: treine sim até 70/70. Com 70/70 no seu level, eu diria que é meio caminho andado.
Quando terminar de treinar, cace Rotworms, dwarfs ou Elfos. Você pode ir nos undeads de Mount Sternum também.
Dica extra, Elfos de venore você pode caãr até o level 40 que dão boa exp:10:
Abraços.
A boots não é tão importante agora mas a fur deixa o char mais lento então compre a boots de crocodilo ou a pirate (mais cara). Antes da boots você pode comprar uma k-armor. Seu helmet está ótimo. Se você não tem bless coloque as blesssings . Vá caçar para pegar um pouco de level e poder ao menos usar uma fire sword. No seu level dá para você caçar nas amazons em Venore, nos dwarfs em Kazordoon. Eu ficaria nas amazons até o level 30. Não aconselho a treinar. Não adianta ter skill e não ter level para usar uma arma decente. Tente evitar caçar sem shield. Nas amazons você não precisa usar a crystal;
:D
Editando: esqueci do scarf ou platinum amulet.