-
hehe,vc gosta do bannete?tenhu um lvl 40 e eh mt ruim cara,n sei como vc usa,e gogo walrien,mas n sei se vo bota regis na minha team =/ ,mas que eu vou ter eu vou
Meu wailmer tah lvl 33 ainda,vai ser duro dexar 40 =/
Uma duvida,max repel n funciona contra solrock??????????o0
-
pronto - um ja capiturei o regice rapido.agora - 2 regis.hj achei um altaria e capiturei pro meu amigo ataques sky attack/um golpe que mata em 3 turno o pokemon adversario/dragon dance/e um golpe lá.pokemon lvl 60 achado no sky pillar pokemon ruby. acabou gnt capturei os regis e quase o latios
my team
http://www.pokecharms.com/trainercar...c360b89fa4.png
-
Não uso o Banette : D
Capturei pra usar contra os ghosts da liga, mas pff um lixo. Uso o Blaziken memso, um blaze kick naqueles fantasmas de merda e eles queimam legal o/ Banette só ta no team por... Tar u.u
E sei lá. Sob o efeito do max rebel me aparecem 2 Golbats o.O Muito estranho... Mas ta me aparecendo MUITO Solrock. To upando MUITO rápido.
Se fosse pra apontar um defeito no Sealeo, seria sua lerdisse. Tipw, o Solrock fode 80% da vida dele com uma rajada de rochas (não lembro o nome oh noes) e é muito mais rápido e ainda tem um golpe que aumenta defesa e defesa especial. Solrock = overpower. Se um dia eu recomeçar Emerald que se foda o Abra, vo no Solrock mesmo o.o
Manteiga.
-
gz,eu to na shoal cave explorando,tem uma pontesinha em cima mas n consigo ir lah,alguem conseguiu ir la???
Edit
Solrock rula mesmo,tah que lvl seu sealeo?
-
Sei lá, nunca explorei a Shoal cave. Entrei, capturei o Spheal e sai u.U
Manteiga.
-
Tah dificl upar o shelgon,vo ver se upo o wailmer depois
Alguem sabe se tem como capturar mew no emerald sem gameshark e akele ticket da nitendo???
-
Só com Ticket ou GameShark : D
Sealeo ta Lv 42 =D Ele upa fast²³². Olha só os golpes dele: Hail, Ice Beam, Aurora Beam e Surf. Ele é tudo =D Mais 2 e evolui p/ Walrein :wub:
Vo evoluir ele e amanhã eu venco a Elite o/ (espero >.< )
Pra depois da liga, eu quero (nessa ordem)
-> Kyogre
-> Groudon
-> Regis
-> Latias ou Latios (nem sei se da pra pegar os 2. Se da melhor XD)
-> Ir p/ Battle Frontier >=D
E talvez se eu tiver a paciência necessária, Rayquaza. Mas duvido muito =/
Manteiga.
-
Ateh que rayquaza n eh tao dificil,pede pro seu irmao que ele consegue :P
eu devo ir liga amanha tbm,mas n sei neh,talvez amanha eu nem jogue
-
Boa i´deia! Opa, não tenho irmão >.< Será que serve irmã? auhuahaeuhea
Boa sorte pra nóis amanhã né? Te recomendo ir enfrentar a liga só de brincadeira pra testar a estratégia. Nessa só de brincadeira cheguei ate´o drake :P Só não fui adiante porque o Spheal tava Lv 26
E falando em Spheal...
http://img211.imageshack.us/img211/9894/walreintc9.png
Cabei de evoluir ele na Victory Road. Ele precisa de uns 4~5 ice beam pra derruba um Hariyama (melhor bicho da cave) mas fazer o que né :P Em 6~7 Hariyamas ele upa, não vo reclama de barriga cheia o/
Manteiga.
-
gz,mas fugindo um poco do assunto,como vc bota imagem sem precisar de um site hoster??
E boa sorte pra nois,soh vo upa salamance e pegar regis,vai demorar um poquinho,e irmã deve servir ,tenta ai,as vezes da neh xD