Citação:
Postado originalmente por Lork
Gretzzz
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Lork
Gretzzz
Gratz pelos up's....
Gratz a todos
E ao locke
^^
gogo 52
eu acho que vou fazer um char em calmera e enxer o saco do Locke para atualizar o Ranking.. e como vc falou gratz a todos e principalmente o Locke que fica moderando aqui e quase nem tendo tempo para evoluir no tibia. :PCitação:
Postado originalmente por Oraphael
e Ducent, agiliza ai e pega level 60, por favor.. pelo menos vai dar um susto no Sunrise ai vou criar um tópico lá falando que tem 2 Brs level 60 + que nunca foram sharer e joga anos honestamente.
gogogogogo, pleasee
EDITANDO
Fiz um Char : Nocke Ninja e ai acabo de saber que o Locke já está aqui no fórum.... :( não deu para fazer a supresa para ele... :P
a próxima vez eu mostro a Sof e chamo atenção dele :D
Que tosco, credo! :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Dax Ninja
Consegui um tempinho extra e peguei mais uma Level...
Muito obrigado ao Ipaminondas, que me ajudou na screenshot. Ipaminondias, na verdade. Um verdadeiro Hokuten Knight, como diz o Cidolfas. :D
Por falar neles, cadê a "old school"? Ipaminondas parado, Wilkle parado, Cidolfas parado... Pelo jeito enjoaram, né? Normal... :riso:
Bem, Tatu quase nunca posta aqui mas também é antigo. Fico contente em vê-lo pegar mais um Level.
É isto.
<Ranking Atualizado>
Gratz para o Locke, Tatu, Sporro, etc. a todos q pegaram lvl ultimamente.Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
Quanto a eu estar parado, isso era verdade até março. Agora em abril voltei a jogar com o Wilkle, mas muito pouco, pois trabalhar de 8:30h às 18:00h não deixa muito tempo livre. Mas quem sabe neste final de semana pego o 48:rolleyes: .
[ ]'s
Eu ajudei no lv do Locke hehe, vlw locke e o colecionador que eu esqueci o nome...hehe é sempre bom ter com quem conversar fora de pacera...
http://img88.imageshack.us/img88/9484/r3an.png
[QUOTE=Locke Chere Cole]
Por falar neles, cadê a "old school"? Ipaminondas parado, Wilkle parado, Cidolfas parado... Pelo jeito enjoaram, né? Normal... :riso:
[QUOTE/]
enjoaran não....só estou seguindo os concelhos de um amigo, que disse : se vc não joga tibia pra se divertir então é melhor nem jogar...e ele tem razão eu prefiro colecionar aumentar minhas coleções e ficar de boa se vir lv veio ;)
Citação:
o ipaminondas tem 1K de cherries :eek:
jogar 4fun é legal :cool:
(eu sou da old school?):eek:
Que eu lembre você joga em ROOKGAARD há no mínimo dois anos, etnão até que seria...Citação:
Postado originalmente por Crazy Chameleon
Eu coloco "old school" entre aspas pois todos sabem que a verdadeira old school é aquela de MAINLAND de Antica. Arieswar, Pepelu, Hesperides... Com um ótimo PvP aprendido com experiência e repulsa a sharers.
Bem amigo Locke ... o Cidolfas agora é para momentos especiais, suporte e ajuda a amigos e a quem precisar .. na VERDADE o Cidolfas original não tá parado que é o mais antigo, o Cidolfas Orlandus, agora eu tô tentando recuperar o tempo perdido e acompanhar meus amigos que continuaram em Tibia evoluindo. Algums vai ser um pouco dificil de alcançar (140+, 160+ ôÔ) mas eu vou tentando ^^Citação:
Se há um guerreiro que me dá grande orgulho em ter em minha Guild é o Ipa .. esse sim segue fielmente os princípios de um guerreiro. HAIL IPAMINONDAS (depois preciso conversar com vc em off kra)