bom so novo aki.....
se vcs tivessem um video hunt dl's draggys venore d-lair pq eu nunca fui tbm..... se vcs tive rem agradesso bom tibia para todos..
:P
Versão Imprimível
bom so novo aki.....
se vcs tivessem um video hunt dl's draggys venore d-lair pq eu nunca fui tbm..... se vcs tive rem agradesso bom tibia para todos..
:P
plz.....to precisando desse video
Black Knight (quero um kina lvl 40 matando ou blockando vlw
Lol, só lvl 50+ pode matar bk por causa da lvl door
lol, não era lv55 não? Tanto faz...Citação:
Postado originalmente por Kain~
...mas isso me lembrou um infeliz que me pediu urgente, skills pra matar BK no lv35, e onde tinha uns spawn bom pra caçar ele, de preferência um vídeo do Double Black Knight respawn (WTF?)
Até hoje o infeliz tá atordoado qdo descobriu que Black Knight é um só e em área free...
Vou ver se consigo, esse mesmo que demorou pra cair na real diz ter um vídeo onde caíram 2 BoH em 25 minutos... veremos...
Bom, vim aqui simplesmente pra pedir uns vídeos básicos de rota/caminho, não sei se isso é proibido mas me parece que não.
Mas basicamente o que queria, se tiver:
1 - Um vídeo que mostre uma rota segura (e viável) para Dark Cathedral, partindo de onde quiser, pode ser do Jakundarf Desert;
2 - Um vídeo de caminho de Kazordoon (Dwarf Bridge ou entrada, algum lugar publicamente conhecido) até Orc Fortress.
3 - Idem ao Orc Fortress, mas até o Amazon Campment, se existir rota de Venore até lá... melhor, eu não consegui achar.
E se possível os possíveis perigos (Dragons no caminho de OF, spawn natural de Giant Spider e Dragon em Amazon Campment...)
Desculpe se estou pedindo demais... mas se alguém tiver ou costuma ir caçar lá... podia disponibilizar uma "fita" pra mim ver?
pls ou entaum onde q tenha bastante respawn
Opa.....
uma vez eu vi numa lan um video do Setzer fazendo 3 kina correrem !!!! um ele tomba.....
alguem tem esse video ae???
PlX
CyA ;D
PRECISO DE UM VIDEO DA QUEST DO DESERTO (10K) :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Bom, gostaria de um vidio de uma cave de guard onde um sorcerer ou pally caçassem, uma cave onde haja bastante guard com respaw rapido q venha uns 3 apenas de uma vez e q de para ir fugindo e solando de hmm ou bolts sem lurar mais guards. Ty
Esperando um vidio desse tipo.
sem mais agradeço
Kaguirim.