Postado originalmente por
Smoking
Oque pessoas que querem ganhar deviam fazer:
SABER CONTROLAR SEU TIME! ja começa ai, sempre que nego ta tentando começar fazer merda, discutir eu mando todos calarem a boca e jogarem, claro que nao falo assim, falo de um jeito mais good guy. sério, quando eu tava nem ai, 75% das partidas tinham brigas que ocasionavem em futuras derrotas, mas depois que me tornei mediador disso, mudou muita coisa, sempre fico acalmando o time, nego começa a discutir ou ameaça que vai trollar é só falar com jeitinho que provavelmente o cara vai ouvir.
Por pior que possa soar gay isso é a maior verdade do mundo, a comunidade desse jogo é muito carente na boa, tipo criança esperança, se o cara ta de cabeça quente, tu fala com jeito, começa a elogiar tudo que o cara faz, chama o cara de parceiro e pede por favor as coisas ficam tudo mais facil. E coisas clichês tipo "porra a gente é um time ou não é? todo mundo aqui quer ganhar vamo dar o nosso melhor e respeitar nossos companheiros" quase sempre funcionam.
claro que tem toda parte de habilidade individual(oque nao é o ponto aqui), mas pra mim esse vem sendo o caminho da vitoria, pois nem sempre da pra carregar 4 players se xingando e fazendo merda propositalmente.
Eu aprendi que mutar todo mundo e ligar o foda-se oque eles tão discutindo é muito egoismo, sério, se tu quer ganhar a partida o minimo que tu tem que fazer é tentar acalmar o animo da galera.
ta tem casos extremos em que o cara é um tremendo retardado sem mae, que provavelmente tem 12 anos, dai não tem jeito mesmo.