o topico acima deve morre pq o gordo vai perde
Versão Imprimível
o topico acima deve morre pq o gordo vai perde
o tópico acima deve morrer pq não vou e por que pôs o banner da ordem dos tk's, fala que é alguem mais não porra nenhuma, aliás você nem da ordem é, o que tá fazendo com o banner dela? Você nunca vai entrar nela, só entra que nós queremos
O tópico acima deve morrer pq o cara falo q é da ordem sem ser. ^.-
o tópico acima deve morrer pq povo folgado é fods
o topico acima deve morrer pq eu so da ordem sim e so grao mestre da ordem
o tópico acima deve morrer pq além de folgado, é trouxa, não existe grão mestre, a ordem é só para pessoas escolhidas e iluminadas e não para um qualquer que acha que é alguem
o topico acima deve morrer pq eu sou tao soberano nessa ordem q fundei o cargo de grao mestre pq o anterior naum era compativel com minha grandeza e magnitude
o tópico acima deve morrer pq o cara além de folgado e trouxa é um paga-pau que ficou com inveja de nós que pensa ter entrado nela
o topico acima deve morrer pq eu vou revolucionar isso aki e ja sou seu superior na ordem... estou rebaixando vc para o kargo de Cavaleiro Sem Cerebro Mas Com Muita Banha Da Ordem dos Tks ... se nao colokar isso na sua sign agora TA FORA DA ORDEM PARA SEMPRE ... alias coloke q o seu mestre eh o xibata
o tópico acima deve morrer pq é tão engraçado que quase me fez morrer de rir ¬¬