Aquele Castillo é um mão de quiabo, hein? Se o Juíz não inventa impedimento ali... ai ai.
Briga? Porra... teve 2! Mas o cara encheu o doido de bambuzada na cabeça que porra... até eu fiquei com pena.
Versão Imprimível
Aquele Castillo é um mão de quiabo, hein? Se o Juíz não inventa impedimento ali... ai ai.
Briga? Porra... teve 2! Mas o cara encheu o doido de bambuzada na cabeça que porra... até eu fiquei com pena.
Maxim, meu amigo é da Urubuzada
ele diz q eh legal :]
Fox, quer ir no próximo final de semana em São Janu?!?! Vai ser divertido, bora :D
@Suteba
eu quero ir em todos os jogos
mas sempre tem um imprevisto -.-
Eu ia viajar, aí nem ia nesse
ai fiquei sabendo ontem de noite que não ia
aí fudeu
Pô, toda vez que você ver uma roda abrindo é porque é briga. Segundo jogo do Vasco que eu vou que tem briga lá dentro. Na GDA teve um desentendimento bobo, mas nada que dê atenção, separamos na hora e voltamos a cantar :D.
Foda que nego canta "Fora, Eurico!" o jogo todo, aí a gente começa a incentivar o time e ninguém canta. Aí na saída do jogo todo mundo quer mostrar que é apaixonado e vai cantar...
Mas foi muito tosco a bola que ele soltou, Deus. Acho que ele tremeu quando viu o Aloc Teixeira.
Aliás, repararam que o Bruno Meneghel é vesgo? Por isso que ele perde muito gol.
Ahhhh
eu cantaria fora eurico!
Eu também cantaria, mas a GDA é apolítica. Cada um com sua opinião. O que eu estou falando é que a gente vai pra incentivar, quem fica no meio da Barra tem que saber a filosofia.
Viu a torcida do Botafogo? "ôôô ôôôô ô! Fica, Eurico!"... LEVA PRA VOCÊS, ENTÃO!
Entendo
mas FORA EURICO!!