alguem tem algum video de algum blocker na média de lvl 66 blockando hydra no respawn de cima?
vlws
Versão Imprimível
alguem tem algum video de algum blocker na média de lvl 66 blockando hydra no respawn de cima?
vlws
Ae galera nao estou achando nenhum lugar pra upa no meu sorc lvl 32 free acc se alguem saber ae madna o video vlw :P
Junior Sorcerer of Astera
HAIL ASTERA~~
Preciso de um video da Green djinn quest..
qm tiver ajuda ai q eu vou fazer e tenho q da uma olhada antes pra me programar
vlw :riso:
alg pode manda vidio de kina skill 75+ lvl 45+ hunt em alg tumba... ajuda aew po!
vlw
To muito precisando desse vidio... se alguem puder ´postar.. eu soh conheço o caminhu indo ond que nao pode arrastar bag.. naquele buraco q n da pra puchar.. mas soube que tem outro ond da pra rrastar bag.. se alguem puder ajudar eu agradeço ae vlws
Aeee turma.... td blz??
ae eu queria q alguem me passa-se um vidio do hellgate e aonde eu posso compra a chave.
eu caçava la e em poucas horas eu "pulei" do level 14 ate o level 21 :riso: e tava afim de continuar, mas naum lembro o caminho.
por favor deixem algum video aq.
vlww gente:)
Aeee
To precisando dum video de algm caçando em alguma tumba, não importa a vocação.
Andar -1 ou -2 depende, pra um lvl 35 ~ 40...
Blz, se alguem tiver video, pode posta
Ty
ow galeraa..alguem pod fala como treinar skill com um pally lvl 20?plxx..
ajudem ae..
eu queria um video de hunt de draggy pra ed, qntos k a hora, com loot +- e sem muito waste ^^
se alguem tiver... posta ai
agradecido =)
eu gostaria que se alguem achasse, postasse um video do TS mostrando os frost dragons
obrigado
por ser um newb em tíbia; plz me ensinem a treinar com kina no lvl. 8???
Pois n sei n por onde ir!
Por favor me deem uma resposta.:wscared:
Vídeos da War de Titania até 7.8. Plx. Valeu.
Vídeos da War de Titania até 7.8. Plx. Valeu.
Ola amigos tibianos
Tava com uma duvida em relação aos Wyvern
fui matar 1 e acho q gastei de mais
se der pra alguem me mostrar como matar pls
so Lembrando eu naum so Premium
Vlw ae
Abraço
xi cara, to sem video de tuto pra pally treina, qnd a red do meu saí eu faço um, mais pally = monk 4ever com spears, pede pra algum amigo teu summona ou compra de algm, eu treino o meu desde o lvl 14 com monk, hj tah lvl 29 skills 80/59, o unico pobrema eh q gasta mto com spear ;X
eu vo fala :) peguei o meu char p.a e meu amigo abri o mc e treinei até skill 24 e batendo nele ele era ed ai pudia fica gastanto sio :)
skill 24 entrei no outro char dele lvl 28 MS e sumonei um monk e fikei mokado sem ngm me atk pq to sem exura nada ai to em 3 hrs skill 45 /15 ;) e vo indo asim até o 70 eu axo
alguem pode postar como fazer akela trap da witch em venore
tava tentando com um amigo fazer ela mas não sabemos como lura ela até akele local
alguem posta aew plx!
To pricisando de local bom pra treino com slime, tanto faz premmy ow free (prefiro area premmy)
VALEW AEEE o/ :P
Vai Port Hope, lá tem uns 10 locais para treinar com slime. Tenho meu lugarzinho , mas esse não vou mostrar, senão periga ter que pegar senha para ir lá treinar :).
[ ]'s
Alguem tem um video de um kina lvl 40 mais ou menos ,
no TS pra eu t ideia dos hit
eh q soh tem video de lvl 100 +
flw
se alguem ae puder
passa ai por favor
;/
Apor favor
alguem tem um video enssinado como q vo nos dworc?
tpw
mostranu oq leva... o lv minimo pra caça...
essas coisas
e logico aonde q é
-.-
parece q tem q leva uma dagger pra quebra as "paredinhas"
tem q c a silver dagger ou gualquer uma da
vlw
(Ps: eu n sei c ta certo o q eu escrevi "Dworc")
xD
vlw:P
po ngm ai tem a poi que rolo la em grimera dia 16 =[, eu n fui pq axo um absurdo cobra 250k -.-
tambem estou procurando =//
absurdo pq vc n sabe o qnto vc vai lucrar com a softs
dando pala de noob ai xD
pala de noob? sabe o que eh ..eh que eu não shareio :/
Bah queria saber o q eu tenho q fazer para conseguir usar a ropinha de pirata com espadinha e tudo fast plx!!! :eek:
Ahh cara é com Quest!
Tae o link de como fazer a quest...
http://************************/ques....php?showid=56
:yelrotflm
http://img85.imageshack.us/img85/1530/knightjm6.gif
eh
agora todo high lvl eh sharer
e como se fizesse diferença
vc continuaria sendo burro e noob shareando ou nao
lol
http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=1701492
topico de grimera os caras falando do preço do ekips
e olha q eu tava falando de lucro usando soft e nao vendendo
jumento
xiu ursinho azul
lol invez de discutir pq vc's num procurão o video???
eu tamen to loko pra ve
um lugar onde da pra treinar com slime onde nao venha, ou quase ninguem va la!
ja me falaram no desert, gostei de la, mas tem outro?
obrigado
tem la em thais aonde tem a banshee la nao vai ninguem! tem em varios lugares cara tem no hellgate, tem nos troll lado direito de venore indo kazz la tem uns slimes, tem nas cavs de dwarf guard la em kazz, tem la em poh so lurar o slime a tem até na banshee quest cara! tem mtos lugares q da pra treinar so tu sair explorando o mapa! tpw tem la em folda, ou vega sei la uma dessas ilhas ae!
vlw! se quiser algum video manda uma msg pra mim
the complete postman quest
AE se alguem tiver um video mostrando a elf city de venore manda ae :D
queria um tutorial pra ver o respawn certinho td
vlw
Cara
Ta ai 2 vidio do tutorial ....
http://uploads.tibiabr.com/download....9881311d0bf8e0
http://uploads.tibiabr.com/download....0ff871a5924791
Espero que te ajude
CyA
venho ake perguntar se alguem tem algum video(tibia uploads) de algum lvl mediano(40-70).... pois de videos de lvl 100 + jah to cheio..... afinal n da pra saber +/- como vai fikar as hunt para nos de agora em diante........ precisamos ver videos assim para saber ce nos fud&M0$ ow n.......
ALGUEM TEM VIDEO DE PLAYERS NO TS LVL 40 - 80.????????????????????
Olha camarada, aqui é a seção geral ta certo que tem a ver com tudo, mas de qualquer modo seu tópico será movido para a seção videos, pq a seção geral, quer dizer seção nada. =)
E ve se manda pindurar a conta la no bar flwz
1.1 Estou citando uma resposta ao requerimento acima do caro usuario e interagindo na opção de suporte neste tópico. Qualquer tipo de punimento a esta mensagem será de caráter contraditório às regras deste site.
preciso de algum video dum um kina/pally no lvl 40-80 pra ter uma noçao de como vai fikar...... jah to cançado de ver video de nego lvl 100 + isso n adianta nada.... n da pra compara........ plx c alguem tiver um video desses plx posta ae !!!!!!