Recomendo para krl. Jogo muito foda, único porém é que é meio curto :/
Versão Imprimível
Arkhan Asylum é extremamente fodastico, é compra certa, ainda mais que o 2 ta pra sair. Agora, se voce gosta de platinar os jogos (que nem eu :P), vai penar pra cacete nos challenges xD
To no save antes da batalha final de Final Fantasy XIII mas nao consigo jogar porque nao quero que essa obra prima termine, COMOFAS/
E as legendas do europeu pode ser em pt?
Que bosta!
Tava assintindo filme ai do nada ele começou a avançar...
Mexi no controle e voltou, ai do nada avança de novo (1.5 >>)
Só que ai eu apertava o X ele ficava play quando largava ficava 1.5 >> de novo!
Ai sai do filme, e no menu do PS3 o controle tava tipo travado para o lado.
Entrava nos menus sozinho, POSSUIDO O FDP!
E ai? Morreu meu controle? É o que veio com o console.
Tava funcionando até hoje de manhã, pqp.
Coloquei no USB e continuou.
Abri, limpei e continua cagado.
QUE MERDA!
Alguem da um help ai, vou ter que trocar a porra do controle neh?
Que buceta!
EDIT:
COLOQUEI O CONTROLE DO PC E FUNCIONOU!
:yelrotflm
Só que não reconhece o 6AXIS.
:rolleyes:
Mas to tão puto que perdi o T de joga qualquer coisa.
Mas pelo menos ta dando pra iniciar e pausar a porra dos filmes.
:mad:
Um amigo ta indo pra CA essa semana e vai trazer um pra mim.
Mas é uma porra isso viu, deprimente.
Eu lipei o "papelzinho" que rece os comandos e continuou a merda.
O engraçado da historia foi ver o controle sem fio super foderoso de 250R$ (original) parado por defeito do lado de um controle de 20R$ cheio de fita isolante para segurar os quebrados, sem as borrachinhas do analogico, com os numeros todos apagados funcionando.
:riso:
Que jogo eu compro?
Queria o Skate 3 mas não é garantido que ele encontre pq sai dia 11 desse mes e nenhuma das versões de esporte 2011 saiu tabem (FIFA, NBA 2k, MADDEN).
Vou comprar o FIFA Copa do Mundo, ta bem legal com os técnicos e os estadios da copa e tal.
Quero dica de mais 2 jogos.
SÓ QUE TEM QUE SER EXCLUSIVO.
Jogo que tem pra PC eu jogo no PC ué...
:yelrotflm
Demon's Souls, Uncharted, God of War 3, Final Fantasy XIII (nao considero ele multiplataforma), Little Big Planet. Tem varios outros, so procurar.
God of War meu amigo teu, é uma grande de uma puta de uma bela de uma bosta.
:riso:
Ta na lista FIFA South Africa World Cup e Skate 3 que sai dia 11 e ja fiz pre order na best buy, ai é só ele ir na loja de Imperial Bch em San Diego e pegar os jogos.
Mas queria mais dois.
Uncharted já tenho mas achei bem mais ou menos ta até emprestado, little big planet eu não achei legal não.
Final Fantasy é uma boa opção vou ver se acho alguem que tenha pra fazer um teste e ai compro se for bom.
mas alguma outra dica?
Eu curto jogo de esporte e violencia, essas nerdisse eu não sou muito fan não.
Mas Final Fantasy eu disse que era consideravel, a historia é legal e o jogo bonitão.
Uncharted eu achei MAIS OU MENOS não chato, é melhor que just case 2 com certeza, mas não é melhor que NHL 2k10, e olha que NHL 2k10 é medio.
:P