To com um kina mas tipo ele ta level 26 só q skill 50/50(LIXO O SKILL),aonde eu posso ter locais bons pra treinar em thais??
Dá pra me falar uns locais bons pra treinar,e como se divertir enquanto treina...
PLSS :D
Versão Imprimível
To com um kina mas tipo ele ta level 26 só q skill 50/50(LIXO O SKILL),aonde eu posso ter locais bons pra treinar em thais??
Dá pra me falar uns locais bons pra treinar,e como se divertir enquanto treina...
PLSS :D
@noobdragon
Thais Flower Temple é um dos melhores lugares que eu conheço para treinar.
http://img823.imageshack.us/img823/1...lshielding.jpg
Você pode tanto treinar na superfície (já que dentro do templo é área pz) ou no subterrâneo.
Ola estou com um Kina lvl 14 skills 45/45 , nao consigo mais treinar com rotworms, eles morrem muito rapido :bravo: Que monstro usa agora? Tenho premium
Treina com minotaur, mas, leva umas armas com diversos tipo de attack, para não ter que ficar indo na cidade. Pq minos são fortes, e arma com 5/5 ou 7/7 não vai rancar nada em full def.
MInotaur: Darashia ou Yalahar, bom lugar pra treinar.
Apesar que treinei um bom tempo com rot.
Bom treino!!!
ae galera , a minha duvida é a seguinte.
2 de Skill a mais faiz diferença ?
Thanks
qualquer skill a mais faz a diferença....
fikdik
eu queria saber se 2 de skill a mais faiz diferença
Thanks
E eu queria saber porque razão você espalhou essa pergunta pelo fórum. Da próxima vez poste em um só lugar e espere a resposta. Pode até demorar um dia ou dois, mas ela virá.
Skill a mais SEMPRE vão fazer diferença, pois com os de melee você hita mais e com o de shielding você toma menos dano. Digo isso porque meus skills são altos, mas meu level não e pela minha prática de jogo, assistindo outros knights, posso te garantir que tomos menos hits do que a maioria dos knights high levels por aí. Agora, pra dar um dano maior, depende dos seus skills (quanto mais melhor) e do seu level também.
Gostei !
:y:
Gosto muito de treinar com slimes, mas ultimamente ando cheio de tretas tibianas.. e nao posso ficar boiando em certos lugares :/ ... ae e foda pq tenho que treinar com players perto do dp:)