Citação:
NOME DO PERSONAGEM: Silkamur Curitiba
NÍVEL (LEVEL): 13
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 31/29
EQUIPAMENTOS: Soldier Helmet; steel shield; scale armor; chain legs; spike sword.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): apenas 800gp (tinha mais, mas usei na spike sowrd) e comida.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: fins de semana, terça e quinta.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: oq eu consigo enfrentar sem ser rot, dwarf e minot.? (não digo em caçar bicho mais forte, mas sim, algum outro bicho pq ficar vendo esses ai todo o tempo é bem enjoado)
QUERO SER AVALIADO: Sim pode ser, mas cuidado com as palavras, eu sei o suficiente pra saber q estou fraco
Então, vou começar avaliando seu char, como está level baixo não tenho muito o que dizer, sobre os equipes, junte + - 1k para o plate set, o resto está bom. Sobre o que caçar, mesmo você tando injuado desses bixos e bom caçar ele mesmo, mas o que eu aconselho e ir Rot mesmo, e depois Dwarf, e sobre o skill, se quiser upe ele denovo no level 20.
Citação:
NOME DO PERSONAGEM: Maestro el Chavo
NÍVEL (LEVEL): 22
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 45/41
EQUIPAMENTOS: Plate Set - Steel Helmet -Steel Shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 6k No Banco - Uns Potions
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Vai dependendo
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Tava caçando Larva, agora to caçando Crocodiles - Smuggler
QUERO SER AVALIADO: Sim
Vou começar avaliando seu char, o equipes pra min estão ótimos nem precisa trocar agora, mas se quiser e tiver dinheiro até o level 25, já pode colocar um K-set. Sobre os skills, não se preocupe agora, porque você está premmy e o negocio e rushar. E o que caçar, você poderia ir naquelas caves gigantes de rots em Darashia, ou continuar Crocodiles mesmo.