Weeeee meu pc volto xD ja ta arrumado quem quiser me adicionar no maplestory em bera :
MatheusBow o nick , fuuis.
Versão Imprimível
Weeeee meu pc volto xD ja ta arrumado quem quiser me adicionar no maplestory em bera :
MatheusBow o nick , fuuis.
jogar te mago é muito cansativo vo faze otro arquero
quanto de STR um arquero tem q ter?
Citação:
Postado originalmente por Master Kokiry
Pra hunter:
STR = Level + 4 / Dext = resto
Pra Crossbow:
STR = Level / Dext = resto
Tenho um bowman, vou ser hunter.
o hunter atira mais rapido né? acho que vo ser hunterCitação:
Postado originalmente por Angus Rookgaard
So corrigindo Hunter é STR = seu level + 5(não 4), o resto em DEX.Citação:
Postado originalmente por Angus Rookgaard
E sim Hunters são mais rapidos, Crossbowmans tirão mais dano, no 3rd job crossbow tem Ice Shot que congela o inimigo por 3 segundos, porém hunter no 3rd job tem Fire Shot que da dano de foto, e muitos monstros são fracos contra fogo, agora não tem tantos monstros fraco contra gelo.
E cara por que você acha mago cansativo? Pra mim eh uma das classes mais divertidas xD(se bem que eu prefiro assassin), Mago so eh chato ate o level 15 mais ou menos, depois ele fica forte, além de ser um ÓTIMO money maker xP)
@Veno
Ah sim, eh que uma vez quando fui voltar pra victoria, barraca vendia tickets, pra voltar pra victoria e ir pra lud, acho que troquei o lud pelo aqua road xDD.
Só da pra muda as configs dentro do jogo, qdo vc ta logadoCitação:
Postado originalmente por mariolol
ai cara... o mago até que é divertido mesmo mas tem q espera a mana enche toda hora e os hit sao fraco antes do lvl 20 pelo menos, pra mata bicho forte tem q gasta muita mana =/
nada contra magos mas eu nao me do bem com eles nao =|
Citação:
Postado originalmente por Master Kokiry
Que mundo se joga?
@Khonam
O str de hunter nao é + 3 do sesu level nao ? oO
Não, pra usar bows eh o level +5 = str. So olhar la na loja de Henesys o arco level 10 precisa 15 str, lvl 15 precisa 20 e assim vai indo.
eu jogo em windia, eu fiz um archer la antes mas ai meu colega jogo com ele por uns tempos e upo muita skill errada, coloco pontos em LUK e INT -.-Citação:
Postado originalmente por Matheus3