Por essas e outras que eu digo:
90% dos rook chars são power gamers :wscared:
Que vergonha, até o top de rook, a quem todos consideravam um herói, uma lenda, toma atitudes como essas...
Lastimável...
:>
Versão Imprimível
Por essas e outras que eu digo:
90% dos rook chars são power gamers :wscared:
Que vergonha, até o top de rook, a quem todos consideravam um herói, uma lenda, toma atitudes como essas...
Lastimável...
:>
eu ja fiz parte dos 90% que só ganhavam lv sem parar, mais ai me deparei com uma coisa muito assustadora não sabia nada de rook....absolutamente nada...Citação:
Postado originalmente por Estou_sem_criatividade
ai eu parei revi meus conceitos e mudei meus objetivos, o que por sinal me deu novo animo pra jogar...
eu ja conversei com o Sunrise diversas vezes, digamos q ele não é flor que se cheire...é um sujeito preconceituoso, taxista, sem vida e adora lamber as bolas dos GMs
Será que o Grande Húmilde Cidolfas, falou isso para mim de alerta ?
só pq eu peguei level 1 mês = 31 dias no level 31 e a grande gloriosa Spike Sword, isso não quer dizer que eu seja incompetente em rookgaard e muito menos sharer. :rolleyes:
E intendi Cidolfas o que vc escreveu no caso do sunrise e do Voodo, mais é assim mesmo, ninguém muda a história, de qualquer jeito ele irá pegar level 100 primeiro e se tiver alguém alcançando ele, concerteza vai tomar banimento em segundos.
Eu posso até tentar fazer isso logo logo, mais é que o meu trabalho aqui não deixa e o salário aqui ta fogo. :(
mais quando eu comprar uma p.azinha de 3 ou 6 meses eu vou pegar level 60 em 31 dias sem shariar. ;)
o problema é se eu renovar a p.a e aproveitar novamente os lugares na area premiun e tambêm quem sabe encerrar minha carreira spoilizando para todos vcs, como se faz a quest da Sof.
Pegou é!? Então faz video ;). Ninja... não sei se você quer fazer o papel de palhaço de propósito, mas se for, teu dou nota 10.Citação:
Postado originalmente por Dax Ninja
Caso contrário dexa de fala o que não sabe...
Pago pra ver feitas todas as coisas que você falou.
;)
é isso aíCitação:
Postado originalmente por Owain
Ainda bem que eu parei de jogar ^^
Não perdi nada com tibia
Ganhei muitos amigos
Não me arrependo de ter jogado
Não voltarei a jogar
O que acontece é que a fama sobe a cabeça
Eu como o Ipa... até um mês antes deu para de jogar eu NÂO sabia quase nada .... so sabia pegar level e outras coisas
não parava pra pesquisar , pra curti rookgaard
era extremamente RARO alguem me ver parado no centro
Eu
Assim como muitos , so queria saber de level
mas se você não procura melhora isso , você perde muito
se torna uma pessoa chata
em vez de ficar "Famoso" e ter adimiradores
você se torna uma pessoa como o SUNRISE
Insuportavel , odiada e etc...
Sunrise ( O encanto acabou )
Quem seguir os passos dele , sera apenas mais um como ele
Sem+
flw quase tudo... mais nem tudo ta perdido...Citação:
Postado originalmente por Oraphael
pena que a Cipsoft cada vez que faz um novo update ta vindo de mal a pior para o próprio jogo. :/
eu aconselho vc a voltar a jogar Ducent e parar no level 70 + :P ou então 60, pq quem sabe ainda vc poderá pegar a Sof, então por favor compra uma p.azinha para mim de 3 meses para eu conversar com o npc loui e quem sabe eu ti spoilizo a quest da Sof, depois disso vc faz o que quiser com ela, se quizer spoilizar para seus amigos confiantes (entre aspas), se tiver é claro e assim vai.......
Eu preciso tanto de um charzinho que tenha p.a em rook...
Só volto o dia que você arrumar uma p.aCitação:
Postado originalmente por Dax Ninja
e me der spoli da quest ^^
ai eu volto , pego p.a de 1 ano e pego logo level 100 ^^
hehehe
Guarda o que eu estou te falando
quando você me de spoli eu volto a jogar
:riso: spoli plx
hahahaha
edit
não vão levar como duplo sentidoCitação:
Eu como o Ipa
^^ hehehe
duplo sentido? nah... sem problemas se tu faz isso... haha... zueraCitação:
ixi... quando eu chegava lá em tenebra, pra bate um papo com tu, tu ficava no centro parado... ;)Citação:
vlws
ah 2 semanas fora de rook?
OmG
yeah
mais também...
6 leveis em 5 dias com o knight
ashuashuashu
qualquer dia eu volto aqui ;)
---- editando
voltei hj mesmo
xD
15:14 You advanced from Level 45 to Level 46.
voltei hj só pra pega o 46
retired ;)
19:02 You advanced from Level 25 to Level 26.
[img]http://images**********/722f4.jpg[/img]
Go go go lvl 30 :)
Lork : )