alguem faz um video das 3 cave de larva aeeee plxxxx pra hj !!!!!!! proveita q tah de manha pra pega as caveeeeeeee
+ fazendo tah bom... ty~!!!!
Versão Imprimível
alguem faz um video das 3 cave de larva aeeee plxxxx pra hj !!!!!!! proveita q tah de manha pra pega as caveeeeeeee
+ fazendo tah bom... ty~!!!!
PORRA...kd o link?
alguem poderia postar 1 tutorial de poh???com tds os lugares...plx
acho q aqui tem ó
tipo ai nesse post tem videos d tudu quanto é lugar q vc nem imagina, lá tbem tem POH ve lá e baxe
Aew queria saber onde é a cave de slime nas caves de dwarf q todo mundo diz :P
Plxx... Helpem me!!
Tenqui Iuw veri mãti!!!
C ya
N tenhu o video mas posso fala + ou - onde eh , tipo na mina ali praticamente "dentro" de kazz, no andar q tem soldier "em massa" vc pode desce ir pra esquerda ou subir, suba. Vc vai se deparar apenas com meros soldiers e rots e no final do corredor um buraco, nele há 1 slime, nesse buraco possui otro buraco, nesse otro buraco q habitam os slimes em kazz.
Só q tome cuidado de vez enqdo luram os slimes pra entrada ali , e vc desce e tem uma rodinha de slime a sua espera, oq pode lhe aniquilar em alguns instantes kso esteja despreparado.
Não sei se era dessa cave q vc estava interessado, porém eh a unica q conheço la de kazz com slimes oO
Eu queria um mini-tutorial de Mintwallin de um mage (Sorcerer/Druida) com monk invocado...
Se alguém tiver, posta aqui, mesmo
Pow n tem como tu fzr um vídeo n?? =) N custa nada hein... plxxx
C ya
vlw;)
GRATZ
mais nem deu
alguem por favor me manda o video da ultima sala da banshee quest por favor quem tiveh me add no msn [email protected]
vlw!!!
:AANEWbsod
:axeman: knight a melhor vocaçao!!!