Versão Imprimível
Bom é o Obina
Citação: Postado originalmente por Maxim Bom é o Obina Tudo bem.. Ele também é gostoso Mas eu me referia a carne de boi/vaca
Citação: Postado originalmente por Maxim Bom é o Obina Nunca comi @Lit: Oq acontece ai em minas quando o Queijo acaba?
Bom mesmo é Ribs on the Barbie do Outback Tá pra aparecer coisa melhor, puta que pariu
Citação: Postado originalmente por Veno Oq vc tava fazendo quando sentiu o chero? levando jatada na cara
nao da pra comprar carne com queijo né rapa
Citação: Postado originalmente por jack sawer levando jatada na cara Nossa vc me confundiu com essa cara de cu!
Citação: Postado originalmente por Veno Nunca comi @Lit: Oq acontece ai em minas quando o Queijo acaba? O queijo não acaba ;) [modo frase cliche de super heroi vitorioso]
Citação: Postado originalmente por Veno @Lit: Oq acontece ai em minas quando o Queijo acaba? Estado decreta estado de emergencia ou calamidade publica!
Citação: Postado originalmente por Litvinenko O queijo não acaba ;) [modo frase cliche de super heroi vitorioso] Mas quanto mais queijo tem, menos quejo tem! Não sabia? @MARCELO: AUHahhuUHHUEUHEHUa! "ATENÇÃO, EVACUAR AREA, EVACUAR AREA" UHuhaUHUHAuhUHea