Foca Q nao... Coloca 1 ponto no lvl 1 e dps E e W. O aumento de 100 de dano nos lvls consecutivos do Q nao vale a pena..
Versão Imprimível
Eu tenho mas não tenho jogado lol nos últimos meses porque não tenho paciência para ping maior que 50 mais.
Jogo starcraft normal,não lembro a última vez que teve oscilação/caiu aqui sinceramente as internets aqui são todas mesmo nível,tirando GVT que é bem melhor comparado com as outras brasileiras.Vai depender de onde você mora e da sua sorte.(Em sampa vários falam bem e vários falam mal,acho que depende bastante do bairro...)
Criei um custom aqui do lol e meu ping ta 192.Moro em SJC(SP).
Nunu muito forte, um dos suportes mais fortes que tem, fácil...
Assim fica foda sair do elo hell...
Spoiler: denso
First Pick, pedi mid, ninguem reclamou, e peguei kha zix e pedi pra alguem pegar um ap na jungle ou no top... O cara concordou e pegou anivia pra ir top. Os outros 3 comecaram a xingar e comecaram a trollar, falando pra ir all mid, que onde ja se viu ir khazix mid... Aiai, foda...
Algum chute pras skins de amanhã? Eu realmente quero que saia Tyrant Swain, Soul Reaver Draven, Shyvana pretinha la, vish, to com 6.800 rp
Tava vendo no forum do NA e vai entrar 50% 10 skins ai, eles não falaram quais são, mas disseram que vai ter algumas que nunca entraram.
E essa de 75% skins que iam bro bau das legacis ficou em 3º lugar na enquete, então essa ja foi descartada.
dai ja nao sei se a msm opção ganhou a enquete no BR
Tava fuçando por ai e achei um post do doublelift, ad carry da CLG, falando o que ele acha dessa season
"Taking a break from reading my Korean textbook to write my thoughts on the current state of the game and the current patch. I'll probably do a vlog on this later
Top lane has become a stupid cesspool of massing potions and farming for lategame. They need to make HP pots uniquely stack to 5 so you can't start the game off with 9 pots and 2 wards.
Jungle seems incredibly weak and the changes Riot was talking about where Jungle can now carry is completely wrong. Junglers have resigned themselves to pure utility once again, and can't put as much pressure on the map due to Oracle nerfs. I liked when Junglers could actually gank (all 3 lanes start with wards now rofl)
APs need more lategame items to counteract the early snowballers that pressure them in lane. Riot randomly nerfed Deathcap and Athene's, and never compensated by buffing any other items other than DFG, which is not usable on most lategame APs.
Support is in a good position right now, I really like what they changed to make the role more dynamic and less reliant on GP10.
ADs have gotten destroyed. It was necessary but now it's gone over the top. Berserker's, Doran's, Triforce, Bloodthirster, Infinity Edge, PD, LW, Banshee's, QSS, and GA are all nerfed. When you nerf literally every single item that ADs use, you can't also simultaneously buff the champions that ADs can never kill.
-Warmogs is stupidly cheap and allows any bruiser to become an unkillable brick. ADs can do nothing to someone who rushed a 2650g Warmog's while you have a BF Sword + Vamp Scepter
-Warden's Mail is a guaranteed 20% attack speed reduction for 1100g (much too cost-effective), and Randuin's item pathing is too easy + effective.
Essentially, I feel like ADs are much too easy to shut down in the current state of the game. ADs were admittedly overpowered before these changes and now they have 2 options.
You're going to see a lot more hypercarries like Kog, Trist, Cait, Twitch who do absolutely nothing but stall the game until they get 6 items. You're also going to see MF every game because she takes absolutely no skill and low item requirements to press R and destroy a teamfight.
Hopefully Riot fixes the boring and frustrating trend of farm-for-6-items with Nunu or pick MF and wombo combo.
P.S: Holy shit please nerf Nunu already"
fonte:http://www.facebook.com/CLGDoublelift
Eu soube isso desde a primeira vez que joguei LoL. kkk
Desde então venho tentando passar meu número de derrotas, estou com umas 15 vitórias a mais só.. Passei faz pouco tempo.
Sobre o oracle.. Eu acho melhor assim.. u.u
Vai ter promoção especial de skins é?
Eu pensava que esse número era a junção de kills/assists/deaths
#EDIT
E aquele ping verde que era para estar entre o fim de dez/começo de jan?
Já estamos na segunda semana de janeiro e o Pfernandes falou que ainda vai demorar de 7-15 dias para resolver uns problemas, e depois mais um tempo para o ping verde vir realmente..
Estou com 100 vitórias a mais já xD.
Se sair Soul Reaver Draven é instabuy cara, skin linda demais...
Apesar do na ser melhor em certos aspectos, eu estou sentindo certa solidão lá, pre-made com amigos no skype jaera.
To entrando em depressão...
Bons tempos que peguei a Kayle e passei o numero de derrotas :D
@edit
Moscow 5 aparentemente acabou ( ou entrou em 'hiato').
Nossa! fazia tempo que não jogava de Kayle e ontem joguei, eu dei de cara com um Kha Zix mid e eu era penúltimo pick do meu time e me sobrou mid, minha primeira ideia pra enfrentar ele na mid lane é Cho Gat e Malphite (ambos banidos), Jayce (não tinha), Lee Sin (o jungle já pickou), fiquei meio encurralado ai eu pensei um pouco e pensei que Kayle funcionaria. E por incrível que pareça deu certo, fiquei jogando safe até o level 6, focando a minha cura e dando um bom poke a distância, cheguei no level 6 sem morrer e ai foi tudo sem problema na lane phase, ganhei no farm, não tinha como ele me matar depois que fiz alguns itens de Armour e pela ult. Mas infelizmente ainda perdi o jogo hahahaha, mesmo sem pegar kill na lane ele ainda matava o ADC muito fácil, está bem quebrado, mesmo levando "counter"na lane.
Kha'Zix ta broken, mesmo com counter tu não consegue impedir ele de farm e como consequência dar instakill nos carrys.
O matchmaking do normal game está muito melhor, agora eles estão colocando jogadores para jogar pelo número de vitórias+% de vitórias.
Meu amigo que tem 120 vitórias está chorando de tanto troll que ele pega, e eu com meus 300 wins não pego quase nenhum :3
Spoiler: Estrupando o Layout
Mesmo terminando 10/16, foi boa, joguei bem, no final, os únicos que conseguiam me matar era Kat e Ezreal.
Fui fazer um item de vida depois, pois tava apanhando fácil ai pensei em Warmog, sugeri ao Garen que vendesse aquele Escudo e a bora recomendada para o começo do jogo(sim, ele tinha comprado isto).
A build que foi depois, pelo visto doi recomendada.
Foi uma vitória tensa, só nos sobrou as 2 torres do nexo, a do inibidor bot e top, Mid eles levaram.
WW no começo foi mal, mas depois parece que aprendeu a usar WW duranto o decorrer do jogo.
Ou então, é que ele só fica forte depois de feedado mesmo, sl.
Ashe, além de Free Kill, tava com 2 Gumes, kkkkkkkkk
Teemo, 2 sangrias e 2 daqueles chapéus...
Sangria é passivo único né? e o chapéu também tem passivo único né?
Meu Farm, 180 foi bom ou ruim?
O Teemo fez 360, huehuehuehuehueheuheuheu
Bem ruim '-'
Lol, eu vi aqui e a M5 dispensou seus jogadores mesmo, me surpreendeu, eles tiveram bons resultados em 2012 (torcia pra eles no campeonato final da Season 2). Mas parece que eles já estão tendo conversas com outras organizações, eles são um grande time e provavelmente conseguiram um patrocinador que nem a antiga CLG.EU conseguiu.
Trinity depois do nerf e no aumento do custo não serve mais para Ezreal, a Manopla Gélida seria muito melhor, ela dá tudo o que a Trinity dá de bom pro Ezreal, porém com mais efetividade (principalmente slow 100% chance e a passiva da shen). E a da BT não é passiva única, mas do IE, Rabadon é.
Morrer 16 vezes de Ezreal não é normal, ele tem muita mobilidade e se posicionando bem raramente morre, e o farm foi baixo, 180 de farm é normal em meia hora de jogo, não 1 hora. o.O
O CEO dá m5 já ta preso desdo meio do ano e a própria organização sempre foi zoada(em outros jogos...),lavagem pura.
O Disband já estava certo faz meses,provavelmente vão ter vários patrocinadores/times para poder escolher :D.
Se for para apostar, eu acho que a Na'Vi contrata os antigos jogadores da M5. Já que virou normal uma organização de Dota2 ou SC2 contratar um time de LoL.
Um exemplo recente: CLG.eu = EG, EG era do SC2.
Será que tem gente que nasce com o dom pra ser gamer?
sl, muito jogador de alto nivel do lol veio de outros games ja como jogador de alto nivel.
Que runas vocês me recomendam para jogar com Amumu jungle?
E qual desses 3 heros exerce o seu papel principal melhor :
Katarina
Olaf
E Shen?
Elise continua viavel mid e jungle? to pensando em comprar ela + skin.
me sugiram champ pfv, tenho 9k de rp mais nem sei oq comprar oO