Quem quiser dica de scanner, o melhor atualmente é o Pokehuntr.com
Sobre o game, bem parado ultimamente, só entro pra pegar as 100 moedas mesmo. Aqui na cidade o game parou demais.
Espero que o update nos gyms melhore isso...
Versão Imprimível
Quem quiser dica de scanner, o melhor atualmente é o Pokehuntr.com
Sobre o game, bem parado ultimamente, só entro pra pegar as 100 moedas mesmo. Aqui na cidade o game parou demais.
Espero que o update nos gyms melhore isso...
Spoiler: IMG
Aaeee finalmente. Eu realmente preferia que aparecesse Dratini por aqui mesmo que fosse raro, porque ai eu já teria upado ele há muito tempo atrás, eu levo semanas até conseguir candy de dratini.
consegui.... logar.... no Pokemon GO com o LineageOS :surpreso:
Kingdra incoming.
Meu quarto item.
Ae, 7 dias de pokestops garante 1 item de evolução aleatório.
Acabou de começar o evento do Festival de Água com pokemons de água.
No novo update (.apk) aparece o ícone de genêro e o SHINY na pokedex.
Tão postando foto de Magikarp Shiny, será? Finalmente???
____
Okay, já são 4 posts com 4 fotos diferentes, provavelmente os Shinies já estão no jogo e eu posso confirmar que não tem nada a ver com os IVs (meus pokes 100% estão normais).
Imagina Shiny Charizard, holy shit.
https://i.imgur.com/Q1m0V01.jpg
que deus perdoe quem joga esse jogo até hoje, amém
Finalmente a Niantic colocou os itens de evolução como recompensa pelo 7º dia de pokestop.
Estou há mais de uma semana sem jogar pois estourei a franquia de dados do celular esse mês (sábado volta, rs). Hoje abri o jogo só por curiosidade para ver o que tinha no radar e vi um Omanyte (faltavam 4 candies para conseguir evoluir). Catei outro celular e rotiei a internet dele e fui no quarteirão de baixo de casa conferir. Para minha surpresa tinham 2 Omanytes lá. Agora preciso ver se acho uns Kabutos nesse evento, aí ficarão faltando apenas pokemons de ovo de 10km para completar a primeira geração (Hitmonlee, Aerodactyl e Porygon).