Eu não vou trocar de server provavelmente. Não gosto de jogo traduzido e acho que a comunidade brasileira é, geralmente, pior que a estrangeira (obviamente há exceções, senão eu não estaria postando em um fórum brasileiro)
Versão Imprimível
Eu não vou trocar de server provavelmente. Não gosto de jogo traduzido e acho que a comunidade brasileira é, geralmente, pior que a estrangeira (obviamente há exceções, senão eu não estaria postando em um fórum brasileiro)
O inimigo está enfurecido, lawl
Desisti de mudar , comunidade ridícula , é você morrer que 9 pessoas começam a spamar : NOOOB BNOOOB NOOOB HEUHEUHEUHEUH.
Além deque as traduções estão péssimas : Viktor de ferro completo , riven da elite carmesim..
Tinha quase certeza que eu nao iria migrar, agora tenho total certeza.
Nem de mid consigo carrega.
No jogo que eu joguei as pessoas eram educadas e jogavam bem. Sorte?
Voz do Viktor uma das mais bonitas e bem feitas sem efeito, que triste.
Detalhe para quem está falando de carregar.
Você está no servidor Beta, muitas pessoas não estão jogando sério (como eu), e são inferiores ao level 30. Não tem nenhuma noção de jogo, só agora que eu fui colocar isso na cabeça.
Se você tiver 500 wins normals no seu servidor, seu sistema de matchmaking vai ter rankar com pessoas que tem pelo menos cerebro
Tinha um sujeito no meu time que pegava todas as Kills, e eu e o meu parceiro na bot lane estávamos ganhando a lane, porém com frag neutro, o infeliz que tava com mais kills começou a ofender o time e chamar o resto de noob, ignorei o 'merda' e carreguei o jogo sendo o top farm.
Tirando esse incidente, só vi problemas na montagem dos times (quase sempre sem support ou jungler).
Eu Costumo ignorar... mais vocês reclamam de barriga cheia, e não é fato que todos os BR's são mal-educados, o Povo vem ajudando MUITO pra um beta de apenas 10000 Pessoas... eu fui convidado, estou achando tudo ótimo, muito bom mesmo. eles corrigem bugs diariamente, e estão trabalhando muito...
Reclamar de barriga cheia é fácil, Difícil é alguem aqui tomar consciência e fazer a sua parte, oque seria útil.
e As Traduções não estão ruims, ou falando melhor, NÃO È UMA TRADUÇÃO. é UMA LOCALIZAÇÃO... e ainda está em fase de beta, obvio que terá bugs toscos e outros majoritários...
Double Kill, até penta kill não DEVE ser trocado, afinal são expressões. e não palavras em si (se alguem tiver cerebro pra entender oque eu disse agora, e não vier chutando eu agradeço.)