Entendo...
Sei lá, quanto mais o kishi explica, mais coisa ele tem que explicar :fckthat:
Versão Imprimível
Entendo...
Sei lá, quanto mais o kishi explica, mais coisa ele tem que explicar :fckthat:
Se o Rinnegan do Nagato era do Madara e agora está no Tobi, e se o Madara tem o Rinnegan de novo, achei um bug de clonar itens na historia :fckthat:
1- Tire os olhos da pessoa
2- Mate-a
3- Ressuscite-a com Edo Tensei. Ela terá os olhos de novo
4- Tire os olhos dela de novo
5- ???
6- Profit
Cipsoft tem que arruma issae :fckthat:
Mesma coisa os olhos do Itachi que estão do Sasuke: Itachi morre, perde os olhos, renasce com os olhos devolta enquanto o Sasuke continua com os olhos dele.
Madara pode ser chamado de 4 olhos sem nem usar oculos.
Esse pessoal abusando do bug tem que tomar ban pra nao virar bagunça.
Mas os olhos que vêm junto do Edo Tensei desaparecem quando o jutsu é desfeito. Acho que o esquema só funciona com "olhos vivos".
Agora fiquei com uma dúvida..
Se o Tobi já sabia do Madara, pq ele ficou espantado quando o Kabuto reviveu ele?
Caraca, só eu acho que Kishimoto se perdeu TOTALMENTE na história?
Tem muito furo aí. Parece que ele esqueceu o que já tinha escrito anteriormente. haha
Nem acho que ele ta tao perdido assim , tem muita coisa pra ser revelada ai .. Pessoal fala mt sem saber
Ou o pessoal fala muito sem saber, ou o Kishimoto cria furo demais e o povo não é burro para não perceber.
Por exemplo sobre o Kakashi despertar o Mangekyo Sharingan, ele disse que despertou porque todos seus amigos estavam mortos, mas o Obito estava vivo, sera que é tão facil assim enganar o sharingan e transformar ele em mangekyo sharingan? Se fosse assim teria bem mais usuário de mangekyo entre os Uchiha antes do exterminio, ninjas morre todo dia, com certeza alguém acabaria despertando.