Olá Juaum Salvador! Seu time, Cambodia FC fez 61.35 pontos nesta rodada e você possui 180.33 cartoletas.
Versão Imprimível
Olá Juaum Salvador! Seu time, Cambodia FC fez 61.35 pontos nesta rodada e você possui 180.33 cartoletas.
Mantive minha media no cartola...mas ta bls, ganhei 8 cartoletas
Olá M.Goto! Seu time, Ipatunga FC fez 62.95 pontos nesta rodada e você possui 148.55 cartoletas.
Fiz uma pontuação fraca mas ganhei dinheiros...
Olá Milhouse.! Seu time, Lactobassiloz fez 47.85 pontos nesta rodada e você possui 135.81 cartoletas.
O que eu esperava. Minha zaga fez -9 (Danny Morais e Wallace). Lauro negativou também. E eu peidei na hora de apostar no Ronaldo e ninguém do meu time marcou.
Detalhe que se o meu ataque não fosse Nilmar, Felipe e Nunes, seria Marcelinho Paraíba, Kleber Pereira e Tardelli.
É o que eu falei. Rodadas "fáceis" não são nada boas. Ou tu aposta no errado e se fode ou tu aposta no certo e faz a festa. Mas as chances do primeiro acontecer são altas.
Meu time para a próxima:
Marcos
GOL - PAL
Armero
LAT - PAL
Márcio Azevedo
LAT - APR
André Dias
ZAG - SPO
Rafael Santos
ZAG - APR
Pierre
MEI - PAL
Leandro Domi
MEI - VIT
Airton
MEI - FLA
Obina
ATA - PAL
Adriano
ATA - FLA
Roger
ATA - VIT
Cuca
TÉC - FLA
O clássico carioca tinha tudo para ter várias roubadas de bola. Mas Willians não joga, Toró não joga (=x), Ibson já vazou faz tempo... Sei não, tomara que o Aírton dê pro gasto.
Olá Daniel! Seu time, LosBatutas fez 58.78 pontos nesta rodada e você possui 186.26 cartoletas.
Wallace, Borges e Leandro Amaral fuderam com meu time.
Perdi 4 cartoletas.
To em 8° no geral e em 5° nas cartoletas.
Olá Kobe Bryant #8! Seu time, Lakers 09 FC fez 31.15 pontos nesta rodada e você possui 124.30 cartoletas.
que lixo, ganhei 6 cartoletas pelo menos
To em 2º lugar de quem tem mais cartoletas, TAPEWORM FC tá na minha frente de quem é esse time o.0
/\ Meu time.
Sabe o que eu fico mais surpreso, é que desde a 4ª rodada eu não me preocupo em ganhar cartoletas, mas msm assim elas continuam subindo.
Olá Sete Mg! Seu time, Nunca Cerão fez 53.85 pontos nesta rodada e você possui 133.79 cartoletas.
Bah... rodada nula.
O bosta do tardelli foi expulso, primeira vez q ele n vai estar no meu time. O mesmo vale pro Wallace, q já tava qs fixo no meu time, mas foi expulso.