gogo noob..... como a pessoa axa q ajudou otra se so sabe mintir?Citação:
Postado originalmente por THECNOS
Versão Imprimível
gogo noob..... como a pessoa axa q ajudou otra se so sabe mintir?Citação:
Postado originalmente por THECNOS
eh mesmo, mtu provavelmete ele deve ter axado e sumido com ele dexandu agente na m**** ou simplismente se disinteressou e perdeu as esperanças....Citação:
Postado originalmente por Druid Hero
Sem zuera gente, vcs ainda tão nos pisos de da Sala do Emperor? Só uma forma de saber se isso é verdade ou não, é fazendo um VÍDEO, pq se for IMG pode ser fake então teria q ser feito um Vídeo com o portal. Só assim eu acreditaria. O TH com certeza tá focado na Prisão de Kazz e Cyclópolis, são os únicos lugares que realmente tem lógica de ter um item perdido. Se a gente conseguir chegar no Basilisk eu tenho certeza que a gente vai avançar muito na Quest. A minha idéia pra ir no Basilisk é: uma pessoa fica na Prisão e outra fica na Sala do Rei. O cara que tá na Sala do Rei ativa uma alavanca que vai abrir a ponte pro buraco. SÓ QUE EU PRECISO QUE ALGUÉM DE HIBERNA AJUDE A GENTE A FAZER ISSO PORQUE A PRISAO DE KAZZ NAO É FACIL!!!! Flwss :yelrotflm
Bom, aki estou eu denovo pra mais uma coisa intrigante q eu achei.
Estava eu, dando uma volta por kaz, qnd eu encontro um npc chamado Tulf.
Bom... comecei a falar com ele, ateh q falei uma coisa q me intrigou. Ai vai a conversa:
Iuruki Lideon: trouble
Tulf: The mines are raided again and again by the bandits of the Horned Fox.
Iuruki Lideon: Horned Fox
Tulf: It's a renegade minotaur who has a hidden lair somewhere near our mines.
Iuruki Lideon: mines
Tulf: The mines aren't meant for foreigners. The miners there have enough troubles.
Entao tipo, o emperador de kaz, diz q ele tem um bixu a solta pelas suas minas q causa mt problemas para os trabalhadores, entao eu acho q isso nao se trata apena do Basilisco mas tbm da Horned Fox, q no caso seria um Minotauro q eh um tipo de Ladrao.
Horned: Chifres (chifrudo)
Fox: Um sinonimo para ladrao
Entao essa pode ser uma pista de quem esta causando problemas nas minas de kaz tbm. :D
Nossa mae, essa "quest" do olho ae mto sinistra, sera q n eh pra junta 16 negos do tibia ao inves d guard???, procura 1 alavanca tb mano ;) vai sabe neh, ehehhehe
:triste: pra mim eh otra coisa..
meu amigo disse q converso com um NPC de edron
o npc falo
"os dwarf estao atras de um artefato lendario em edron"
pelo q sei tem dwarf apena em cyclopolis
E os dwarf em cyclopolis tem a ver com akela velha historia de q os dwarf eram escravo dos cycs
pra mim ali era o local da escravidao..
os dwarf voltaram la pra ver se o artefato fico por la ou coisa assim..
pra mim eh isso
:P
Edit:
Essa coisa ai dos quadrinho forma um olho.. pode se a primera parte
da quast. ou algo q ajude a encontra.. sei la
mas o th pela minha visao ta em edron
So uma unica pergunta e serio o que vao fazer qdo descobrirem aonde esta o TH!?! Os adimim vao tar nem ai pros seus esforsos e vaum fechar pra que procurar!!?!
Mano, seguinte.. li um bocado dos topicos e percebi o seguinte
A primeira "cidade" de monstros foi PoH ...
O GM Tipsy Sorc tava on em pacera ontem
dai eu reportei 1 muleh.. dai ele me baniu sem kerer "missclick r0x"...
dai qdo eu voltei eu falei de sacanagem: Now i need an explanation..
dai o gm: sorry for that. was a missclick.
dai eu: ok but now i want a thunder hummer LOL.. JK
dai ele respondeu: i'm here on the quest, at south of PoH.. is an hidden cave guarded by 4 demons.
Achei meio esquisito.. mas nao custa nada tentar.. e outra.. se o livro COOKBOOK tiver algo a ver.. eu consegui ele.. creio q sou um dos primeiros de pacera de catar esse cookbook
Citação:
Postado originalmente por AxlRosePYA
axo q ela tava d zoa.. 1 gm nao ia t falar assim d cara oOe tb poh eh pra free.. demon pra free? :)
tem ss pra provar? ou na sua account seu banimento? ou video? Naum? intaum n acreditoCitação:
Postado originalmente por AxlRosePYA