Opa, aniversário de 1 ano de ranking!
:553:
Só de pensar em tudo que já rolou por aqui... Brigas, discussões, idéias, decisões, opiniões, screens e muitos, muitos níveis mesmo! No último post da primeira página, Lord'Luster declara que acabou de pegar o seu nível 52, hoje em dia ela é TOP, no level 88! No principio, o nível mínimo para entrar no ranking era por volta de 27 ou 28, agora já estamos na marca do 37 e com gente de fora. Esses são apenas exemplos das muitas evoluções que tivemos nesse ano.
Logo o tópico será substituído por uma ferramenta totalmente automática do nosso querido RookStat: OS 100 MAIORES NÍVEIS POR PAÍS. Vamos contribuir para que se torne um ranking ainda maior e melhor!
Entretanto, isso aqui virou um grande arquivo histórico dos rookers brasileiros. Meu trabalho foi cumprido e estou satisfeito, agora é apenas questão de tempo para as minhas atualizações perderem a utilidade. Agradeço a todos que postaram, ajudaram com os nomes ou todo tipo de coisa...
pensando bem... Não tenho de agradecer a ninguém,
pois todos merecem palmas pelo maravilhoso trabalho em conjunto. :palmas:
Citação:
Postado originalmente por
Drenilion Lion
Sem querer ser chato Emanoel, mas tae mas um
perdido pelo mundo.
Que nada, eu agradeço. Adicionei o primeiro, depois você me diz o resultado das "investigações". :riso:
Citação:
Postado originalmente por
Lord Sauron
Estou aqui para me despedir do forum de rook. Até ^^
Até mais! ;)
ATUALIZADO!