Keria 1 combate de kinaXsorc q fossem + ou - do msm lvl e com lvl entre 45 e 55.
Versão Imprimível
Keria 1 combate de kinaXsorc q fossem + ou - do msm lvl e com lvl entre 45 e 55.
O galera plx aew to precisanu desses videos help me plx
nerd............
vc precisa d+ vergonha na cara
huuhuhuh
eh proibido pidi video de quests
tsc tsc tsc
I eu tbn prisisu do vidhu da qest do gret axe plxx rapidaum tudo so q vcst em aew!111
Aff... vergonha na cara vc precisa, isso sim, vídeo de Pharaoh Sword qualquer um quer... mas por sinal não é qualquer um que tem um treco daqueles. Ou seja, nada fácil... axo que nem nos sites de quinta categoria vai ter um treco desses.
Guerra de Aldora, vamos dar uma olhada...
eu procuro algum ser iluminado q tenha o video da guerra da Grinders x Anti-Grinders d Elyzia, filmado por Thorn Avessar
Sinto-lhe dizer Radexuno... Spoils são proibidos tanto no TibiaBR quanto no próprio Tibia!
Alca, acho que nos sites de quinta categoria vão ter sim... E com um Keylogger bem esperto junto. UAHuHuhauhaUAH
Guerra de Aldora talvez seja fácil de achar, mas não me arrisco a entrar em nenhum site desconhecidos. (Pelo menos por hoje)
<lembrando da vez em que cai no truque da Twin Axe Quest>
Sim, eu deveria ter me matado ao entrar no Link. (Teria ganhado bem mais)
ahUAhuHAuHSuA
ai comédia, se arranjar o video da pharao sword, já aproveita e pede do Thunder Hammer viu :yelrotflm
Agora eu tenho guerra d aldora aki...tibia 7.4...
a guerra em que o Nemtor e o Masakrowiec destroem, pisam, gospem, e mijam na GUild Krishna..
mas nem kero postar xD
PO moderas, desculpa ai + ninguem olha esse topico, ninguem tem vidio, pls ruma ai!!!
voce posto no luga errado, temos um topico pra pedidos de videos.
Movido.
Proibido postar ou pedir videos de quest.
Fechado.