1-Dixi
2-Hyacinth
3-Willie
4-Tom
5-Cipfried
6-Amber
7- Al Dee
8-Seymour
9-Obi
10-Dallheim
11-Norma
12-The Oracle
Zazabat Azih: Lucera
Versão Imprimível
1-Dixi
2-Hyacinth
3-Willie
4-Tom
5-Cipfried
6-Amber
7- Al Dee
8-Seymour
9-Obi
10-Dallheim
11-Norma
12-The Oracle
Zazabat Azih: Lucera
1- Suprindo os novatos, conforme aprendi com meu avô. (Um padrão se repete, ainda que não seja um padrão exatamente igual. Desta vez, a terceira que é a primeira.)
Dixi
2- Através de mim, a vida flui para os que podem pagar. (A segunda vem da sexta, ou a segunda vem sozinha? Tanto faz.)
Hyacinth
3- Dizem que sou rude, pois sim, rudes são esses %@#$#! (Simetria total, de todas me interessa a central.)
Willie
4- Dó Ré Mi Fá Sol Lá... entre as notas me encontrará. (Olhe no espelho e as reticências encontrará, porém a que procuro o espelho não mudará.)
Blind Orc
5- Estou sempre disposto a ajudar os recém-chegados, sob orientação do mestre Quentin. (Do nosso Rei virá o número desta.)
Cipfried
6- Quem quiser me agradar que me traga salmão. (Achou alguma? Eu não. Mas, afinal, porque o zero é tão especial? Porque ele existe...)
Amber
7- Hahaha, chame de monopólio ou o que quiser, mas se quer ir mais fundo nas cavernas, terá de comprar de mim. (Um novo começo vem da décima primeira.)
Al Dee
8- No caminho para o conhecimento me encontrará. (Dizem que a anterior dá azar, por isso a décima quarta vou pegar.)
Seymour
9- Cada vez mais difícil, mas mantenho meus preços honestos. (A décima que está no meio.)
Obi
10- Enquanto eu estiver aqui, nenhum orc cruzará esses muros. (Oito no total, três de um tipo e cinco de outro são. Ainda tem uma que repete. Nossa, quanto número, que confusão. Esqueça tudo e pegue logo a sete.)
Dallheim
11- Entre e sirva-se, o vinho é por conta da casa. (Nenhuma outra tão longe fui buscar, desta vez só na décima oitava fui achar.)
Norma
12- Quer conhecer a magia? Eu lhe apresentarei. (Deixando este número de lado, o infinito terá alcançado.)
Lily
Demon Lights
Tenebra
1-Dixi
2-Hyacinth
3-Willie
4-Blind Orc
5-Cipfried
6-Amber
7- Al Dee
8-Seymour
9-Obi
10-Dallheim
11-Norma
12-Lily
Nome:Tyla Valaya
Mundo:Lucera
1-I'm Dixi.
2-I am Hyacinth.
3-Willie.
4-Blin Orc
5-My name is Cipfried.
6-Amber
7-My name is Al Dee, but you can call me Al. Do you want to buy something?
8-My name is Seymour, but to you I am 'Sir' Seymour.
9-My name is Obi, just Obi, the honest merchant. Do you want to buy something?
10-Dallheim.
11-Norma
12-My name is Lily.
Resposta : Dalip Dubius
char:Magic'phoenix
Neptera
1º Tom
2º Hyacinth
3º Willie
4º Blind Orc
5º Cipfried
6º Amber
7º Obi
8º Al Dee
9º Dixi
10º Dalheim
11º Norma
12º Lily
Nome: Maldore Arch
Mundo: Luminera
espero ganhar hihihi :yelrotflm
1-Dixi
2-Hyacinth
3-Willie
4-Tom
5-Cipfried
6-Amber
7- Al Dee
8-Seymour
9-Obi
10-Dallheim
11-Norma
12-The Oracle
char: Kalie Blamar
mundo:Lucera
1º Tom
2º Druid
3º Willie
4º Blind Orc
5º Cipfried
6º Amber
7º Obi
8º Al Dee
9º Dixi
10º Dalheim
11º Norma
12º Lily
Alchous Alanialad
Azura
Gostei da interpretação. Visto que todos são NPCs e eles sempre falam o nome do nosso char quando nós nos referimos a palavra.Citação:
Postado originalmente por Remendo
agora minha resposta:
Daniel Steelsoul :rolleyes:
char: Jox
Axo q é::GM No-Vocation
Espero ki ganho
Soul Kouryuu
Samera
:riso:
CARA EU SUEI PENSANDO NISSO TICO MORREU I TECO SE MATOU TO SEM NEURONIOS GRAÇAS A VCS I SEUS CONCURSOS SEM RESPOSTAS VC PASSA METADE DO SEU TEMPO PENSANDO NESE CONCURSOS? AFF VEI VAI NAMORAR VAI DODHO...:riso:
1- Suprindo os novatos, conforme aprendi com meu avô. (Um padrão se repete, ainda que não seja um padrão exatamente igual. Desta vez, a terceira que é a primeira.)
Dixi
3- Dizem que sou rude, pois sim, rudes são esses %@#$#! (Simetria total, de todas me interessa a central.)
Willie
Central=Meio metade de 12=6 fui pra sexta
1-Willie: Meat
6- Quem quiser me agradar que me traga salmão. (Achou alguma? Eu não. Mas, afinal, porque o zero é tão especial? Porque ele existe...)
Amber
0? como n tem otro npc pra ser u 13 ou o 0 u q sobrou foi tom
Sox'Grimm:yelrotflm
Grimera:P
5- Estou sempre disposto a ajudar os recém-chegados, sob orientação do mestre Quentin. (Do nosso Rei virá o número desta.)
Cipfried
"Do nosso Rei virá o número desta" ??:confused:
eh a 3 dinovo?
eu axo q eh You see yourself. You have no vocation.
Eu Mesmo!!!:cool:
:2gunsfiri :biggrinbo <----ESTA SE DESVIANDO DAS BALAS?
aew cum moh tempao de atrazo peço perdão eskeci de botar o nome do char
Titio donald
Ocera
Premium Account
1_ Tom
2_Hyacinter
3_Willil
4_ Blind Orc
5_ Cipfried
6_ Amber
7_ Aldee
8_ Seymour
9_ Obi
10_ Dalhein
11_ Norma
12_ Lily
Seuinte kda pessoa me levou a olhar o mapa de rookguard..
Onde lah conciliei kda numero com kda frase..
em kda uma delas me dizia uma sequencia de numeros q me fez procurar no meio das letras...
assim consegui chegar num nome meio esquisito mais devo tentar.. :confused:
plx se eu segui o racicionio certo me bonefiqem plx =))))
Nome: clilfinpen... :wscared:
Meu char : Rabbit of Chaos
Mundo : pacera
1)Tom
2)Hyacinth
3)Willie
4)Blind Orc
5)Cipfried
6)Amber
7)Al Dee
8)Seymor
9)Obi
10)Dalheim
11)Norma
12)Lily
Char: Dragon Furion
Mundo: Guardia
lolCitação:
Postado originalmente por Nagasaki
perdeu
Fala galera, tranquilidade?
facim facim, se algm ja tive feito isso eu me mato!
ja participei de todos os concurso, e pede se ganhei algum?
vamo la:
1-Dixi (ajudando o vovô na loja de cima)
2-Hyacinth (vende os LF)
3-Willie (simetria central sao os 2 L (éles))
4-FA , continuando as reticencias tem o SI dai o FA fica no meio
5-Cipfried (ajudando os nub forever)
6-Amber (tem q da salmão pra faze ela fala dos orscish lenguage)
7-Al Dee (sempre no fim das cave tem as placa da loja dele)
8-Seymour (bibliotecario)
9-Obi (unico merchant popular que sobro ali no meio)
10-Dallheim (8 letra, 5 consoantes, 3 vogais)
11-Norma (é uma bebada que tem vinho na loja dela)
12-Lily (faz as runa de rook, atidote)
Fale "Hi - Name" pra cada um deles q eles vao fala as frase se apresentando..dai tu segue a dica do brother e faz o nome do cara que voces procuram:
DALLFAN DUBIU
JAMAU SILVEREARTH
TENEBRA
me ve uma PA d 6 meses ai agora
:cool:
O.o
cara... não to entendo nada desse concurso...
vou chutar... sei que não vai dar em nada, mas vamos lá.
A resposta é : Oracle.
Nome do meu char: Zato Satrien
Mundo: Grimera
1º Tom
2º Hyacinth
3º Willie
4º Dó ( a nota )
5º Cipfried
6º Amber
7º Obi
8º Al Dee
9º Dixi
10º Dalheim
11º Norma
12º Lily
Char - Alicy Warrior - Keltera
(Já tinha a um tempão mas to afk, tibia tá me desanimando, mas se ganhar p.a força total =O )
Ja falaram, mas quem falo Dalton Dubius primeiro ganhou.
Significa NPCs que ajudam o bravo aprendiz passar pela jornada
Jornada: Level 8 Pegar para sair de Rookgard
Intenções: Pessoas ajudar..
Nome dele: Smart Arks
CHAR: Smart Arks
SERVER: Elera
Tomara que eu ganhe :)
to precisando mesmo de uma p.acc x)
bom raciocinio, essa 4 tava dificilCitação:
Postado originalmente por Jamau_Silverearth
esse jamal silverearth axo q ganhou.. soh axo q essa 4 dle fiko estranha.. mas...
FA eh q num eh cara
se vc continuar vai ateh o dó, dai o dó fica no fim e no começo e nao se altera no espelho, e nunca viu q o tom tah sempre falando "Doh?" entao eh ele :yelrotflm
pa vc naum ganha cara :P
resposta eh Cipfried ele tem tudo a ver com o texto xD
i ae pesoal blz?
aehueauheahu n sei oq fala
bye
eu demorei muito nesse concurso... achei q tinha q fazer uma frase, mas aí deu errado e montei um nome que deu certo.
Esse é o Tom, li a história dele e diz q seu avô morreu em rook, peguei a terceira letra do q ele diz quando perguntamos "name" e ja comecei.
2- Através de mim, a vida flui para os que podem pagar. (A segunda vem da sexta, ou a segunda vem sozinha? Tanto faz.)
A vida flui com life fluids, e quem vende life fluids em Rook é o Hyacinth. Peguei a sexta letra q será a segunda no nome q queremos descobrir.
Claro que é o Willie XD esse cara xinga todo mundo. Como o que ele falou tinha 6 letras, não tem a etra do meio então peguei os 2 "L" que estão no meio.
4- Dó Ré Mi Fá Sol Lá... entre as notas me encontrará. (Olhe no espelho e as reticências encontrará, porém a que procuro o espelho não mudará.)
Essa questão me deu muitas dúvidas, mas depois de pensar muito lembrei da Dixi. e pensei, se olhar o nome dela no espelho, a única letra que se encaixa no nome e não se inverte é o "i".
Essa foi fácil, o Cipfried que ajuda os recém-chegados. E o número da letra é 3 porque o nome do rei é Tibianus III
Hehe, essa é a Amber, temos que levar salmão à ela para aprender a língua dos orcs, ela não responde com o comando "name" por isso, não encontramos nenhuma resposta, coloquei um espaço no lugar.
7- Hahaha, chame de monopólio ou o que quiser, mas se quer ir mais fundo nas cavernas, terá de comprar de mim. (Um novo começo vem da décima primeira.)
O Al'Dee tem uma caverna na loja dele, e para irmos mais fundo nela temos que comprar equipamentos dele. A décima primeira letra é a próxima.
8- No caminho para o conhecimento me encontrará. (Dizem que a anterior dá azar, por isso a décima quarta vou pegar.)
Essa eu pensei no Seymour, pois ele fica numa biblioteca e livros trazem sabedoria. a décima quarta letra é a próxima.
9- Cada vez mais difícil, mas mantenho meus preços honestos. (A décima que está no meio.)
Esse é o Obi. O cara que vende equipamentos por bons preços em Rook. Peguei a décima letra.
10- Enquanto eu estiver aqui, nenhum orc cruzará esses muros. (Oito no total, três de um tipo e cinco de outro são. Ainda tem uma que repete. Nossa, quanto número, que confusão. Esqueça tudo e pegue logo a sete.)
Dalheim, o guarda que protege Rookgaard realmente não deixaria nenhum orc entrar. A sétima letra é a próxima.
11- Entre e sirva-se, o vinho é por conta da casa. (Nenhuma outra tão longe fui buscar, desta vez só na décima oitava fui achar.)
Essa é a Norma, a npc para Premmium Accounts. Na loja dela tem vinho, que podemos pegar de graça. Temos que pegar a décima oitava letra.
12- Quer conhecer a magia? Eu lhe apresentarei. (Deixando este número de lado, o infinito terá alcançado.)
Lily, a druida de 200 anos que voltou a Rookgaard e vende runas antidoto para as pessoas. "deixando este número de lado" o número dessa dica é 12, para deixar ele de lado transformei em 11, então é a décima primeira letra.
O nome é Nallin Dubiul
espero que eu tenha vencido :riso:
char: Rodrigo Figueiredo
mundo: Guardia
bom... n sei c acertei.. mas gastei umas horinhas kebrando a kbeça....
então vai lah: Dalfan Dubius
Char: Escuso
boa sorte pra mim :P :yelrotflm :P
O lugar eh rookgard onde vc se prepara pra main aprendendo tudo o possivel com os npcs (isso na epoca q esse jogo ainda foi roleplay).
1° Tom
2° Hyacinth
3° Willie
4° Blind Orc
5º Cipfried
6° Amber
7° Obi
8° Dalheim
9° Seymor
10° Dixi
11° Norma
12° Lily
Justus Hemogenin - Ocera :riso:
1-Dixi
2-Hyacinth
3-Willie
4-Blind Orc
5-Cipfried
6-Amber
7-Al Dee
8-Seymour
9-Obi
10-Dallheim
11-Lily
Chapolin em Chimera
Chimera
po.... pelo q eu intendi eh a mesma coisa do anterior... POREM eu tentei formar essa frase de todo o geito e NAUM DEU CERTO n tem nd d errado naum???????????????????
eu fikei um tempaum perguntandu Name pra um monte de npc e NADA.... NADA SE ENCAIXA COM ESSAS CARACTERISTICAS... exemplo... o Willie, o Rude... Fala que eh a central... Existe 6 letras na resposta dele quando eu falo Name... qual o centro de 6 (a metade de 6?? ) NAUM SEI... por isso to intediado ¬¬
uma critica: quero ve soh a resposta disso.. se meus pensamentos tiverem certo. soh eu que fiz algo errado.. LARGO MAO DE TIBIA E VO JOGA PANGYA
=(((((((
algm me responde isso!
O nome é --> Dalon Dubiu VIII
Guiguinh
Pacera
conclusaum...
DALLFAN DUBIU
nome iskizitu mais cheguei a isso....
vamu v o q q da
(to meiu irritado... tentei de varias formas... mas n deu nd
fikei umas 3 hrs soh no "name")
Dalaro Dubius
Baddau
Rubera
Willie
o que compra alimentos em rook...
Pq ?? eu falo:
eh uma charada mto facil.. mais de raciocionio...
(Um padrão se repete, ainda que não seja um padrão exatamente igual. Desta vez, a terceira que é a primeira.)Citação:
entaum leio a terceira... qm fala issu eh o Willie qdo vc tenta vender peixe !!
Govin Brus
Mythera
Obs. eh Premium acc... entaum os otros chars tbm viram premium ??
Soah! num entendi lhufas!!!
Hail Kinas de Pacera!!! :sword: :rock: :mace:
o Local:rookgard :P (todo mundo sabe)
no-vacation
esse cara so pode ser eu mesmo! ninguem sabe o seu obijetivo e sua jornada apenas eu mesmo!
lá fala para perguntar basicamente de todos os npcs de rook q todos saberão!fale "HI" para eles e eles dirão o seu nome!:rolleyes:
Marcio Hellsing
tenebra!
DALAN DUBIRS
1 Dixi: I'm Dixi.
2 Hyacinth: I am Hyacinth.
3 Willie: Willie.
4 A nota Lá também é conhecida como A (em cifras) e é a unica entre as notas que no espelho permanece igual.
5 Cipfried: My name is Cipfried.
6 Willie: Willie.
7 Al Dee: My name is Al Dee, but you can call me Al. Do you want to buy something?
8 Seymour: My name is Seymour, but to you I am 'Sir' Seymour.
9 Obi: My name is Obi, just Obi, the honest merchant. Do you want to buy something?
10 Dallheim: Dallheim.
11 Norma: I'm sorry Lucasik, but I only serve premium account customers.
12 Lily: My name is Lily.
1- É a 3ª letra
2- É a 2ª ou a 6ª, tanto faz
3- É a do meio. Wil l ie. contando com o ponto, ou seja, L.
4- Resposta ali em cima no nº4
5- Do nosso rei virá o numero. Tibianos III, letra nº 3.
6- Zero, ou seja, um espaço
7- Décima primeira.
8- Décima quarta
9- Décima que esta no meio, a 10ª esta no meio de uma palavra.
10- Sétima.
11- 18ª.
12- Se vc deixar esse numero de lado, o infinito terá alcançado, eh o nº 8, que virado de lado se transforma no simbulo do infinito.
Arumik
Elysia
Chapolin Interligatos
Essa budega ai...
1º Tom
2º Hyacinth
3º Maryza
4º Blind Orc
5º Cipfried
6º Amber
7º Obi
8º Al Dee
9º Dixi
10º Dalheim
11º Norma
12º Lily
Seguinte: O rei convocou quatro guerreiros q seriam as 4 vocaçoes conhecidas(druid, sorcerer, paladin e knight) para combater o mal.
qndo diz q é pra mirar os olhos para um lugar alheio a isto, seria Rookgard q n tem guerras , onde n há diferenças, todos sao no-vocations ( todos iguais ¬¬)
Em rookguard um personagem acaba de nascer,
cujo name is " DALLFAN DUBI* a ultima letra eu n sei, sabe pq?
>>20:56 Norma: I'm sorry Kabokaki, but I only serve premium account customers.<<
ela n fala com freee -.- sujeira isso né!?
pensei q ia ganhar até descobrir isso :/
Rafaell Spaw
Aurea