Isso é verdade, a menina não se desenvolve direito.
Versão Imprimível
Isso é verdade, a menina não se desenvolve direito.
Nossa se isso for verdade..tbm acontece com os homens..Citação:
Postado originalmente por Chrissia
bem que acho que hoje ngm chega aos 15 virgem neh
concordo com vc apesar d alguns dizerem q minha bisavó eh virgem...
há boatos tmb q o ander eh bv ainda (zuera mew) hueuheauheahuae
Que isso cara pelo que o ander me falou ele eh o pegador de rs
ele eh daki d rs? se ele se diz um bom "pegador" eh ele deve ter contado qm eh o mestre dele num eh?
@topico= nenhuma duvida mais?
Tenho 18 anos, vou fazer 19 esse ano, sou virgem e não tenho vergonha nenhuma em afirmar isso.Citação:
Postado originalmente por Setno
E eu falei que precisava ter vergonha? normal tem gente que demora mais -.-'Citação:
Postado originalmente por Lerguino Fierro
eu num vi nenhuma vez ele falando q precisava ter vergonha...Citação:
Postado originalmente por Setno
Citação:
tia Impurity
Eu queria que a Impurity fosse minha tia ...
Vocês ainda não viram a foto dela ...
Dêem uma olhada no fórum das Fotos Real life e vejam a foto da tia não-virgem Impurity. AH, e, sobrou tudo para ela, né ? Coitada, vai ter que falar tudo da sua vida para os marmanjões aqui :P :P
O que seria fio-terra ?
~.~ voltando ao forum e logo encontro um topico disso ~.~
Im back....
Voltando ao topico....
Bem umas respostas diretas (segundo o professor de ciencias a uns tempos atras)
- o tamanho do "piu-piu" é proporcional ao corpo , por isso é normal pessoas mais "robustas" terem maior e os "magrelas" da favela terem um "palitin"
-MULHERES SE MANSTURBÃO SIM!!!1
-Sobre ejaculação precosse: Pode ocorrer por que o homem não esta "ligando" pro momento , esta sem "emoção"
Agora olha u que u mlq perguntou lah na rua pa mim(meu primo de 12 anos -.-)
Primooo é normal NÃO gozar aos 12 anos?
Cacilda os livros dizem que depende da pessoa , mais no poupular eu nunk soube .....
Fio-terra é quando no meio da penetração a mulher enfia o dedo no c* do homem pra ele sentir um pouco do que ela ta sentindoCitação:
Postado originalmente por Megas
haueahushuheushueeCitação:
Postado originalmente por Fext00
eu smepre me raxo de rir
quando alguem fala de fio-terra. xDDDDDD
à proposito axo q nao eh apenas nessas
circunstancias q enfiar algo no cú
seja fio-terra.
:D
concordo o seu "fio" vai enfiar na terra :BCitação:
Postado originalmente por Pedroooow =D
Tem umas brincadeiras de japonês maluco que tem isso tambem é muito sem noção ver isso em video ou em imagem explicativa u.uCitação:
Postado originalmente por Pedroooow =D
Tem mulher maníaca que tenta fazer isso em preliminares tambem -.-
Pergunta? Qual seria (ou é) seu lugar favorito/preferido/predileto, ahhhh tanto faz....pra fazer sexo?¿
Uma pesquisa feita com 13.000 Nova-Iorquinos de 18 à 33 anos em Abril de 2005 mostra que:
72% Já transaram num carro estacionado na rua
59% Numa praia
56% No escritório (dele)
41% Em uma escola
38% No cinema
24% no cinema drive-in
23% no escritório (dela)
17% no banheiro de uma casa noturna
15% numa praça
7% no banheiro de um restaurante
6% numa garagem
6% numa piscina pública
5% em um teatro
4% em uma biblioteca
3% no banheiro de um shopping
2% num museu
1% em um estádio
1% em um provador de loja...
Eu pensei em fazer um topico mais ou menos assim... tipo, qual o lugar mais bizarro q ja fez hehe mas acho que nao eh bem a faixa desse forum...Citação:
Postado originalmente por Dard Drak
Com certeza o melhor lugar eh uma boa cama de casal... mas o mais bizarro q ja fiz foi numa sala de aula O_o
asuhsuhsashu numa blibioteca deve ser foda imagina se a mulher geme alto
Ninguém mais tem dúvidas?
ahhua
ummmmm
como que vcs garotas gosta que nois chege em vcs na night ?
Olá, tenho uma duvida eu me masturbei alem do proposto e usei a super força sayajin tambem e acabei ocasionando algumas feridas em volta do meu anel.Claro eu rapidamente limpei o local e deixei todo higienizado mas tenho medo de pegar alguma infecção.
Agradecerei quem me respondesse minha duvída
comer minha irmã eh pecado?
Depende de sua religião mas pensa bem... Não vale apena transar com alguém que é sangue do se sangue non.Além de que se você engravida-la alem de estar Censurado seu filho vai nascer todo defeituoso.
O destino é seu e você é quem sabe
ola galera nao estou aguentando, sou um dakeles que apenas olha o forum, se diverte com as merdas que escrevem, com as pessoas estupidas.. nao li nem metade do topico... cara... alguem mete um ban na testa desse aint sei la oq, parece q ele foi banido mas ele ainda pode postar, vtnc kra fica se axando e é poka bosta.. pelo amor d deus..., deu mto odio, tive q posta, mwuahuah !! ¬¬
Isso é uma contradição da Igreja Catolica, eles dizem que filhos de irmão nascem 'defeituosos', mas pela Biblia todos os seres humanos vieram de Adão e Eva que tiveram filhos, e como esses filhos reproduziram? com macacos, gorilas, galinhas? :)Citação:
Postado originalmente por Rodrigoviski
Btw eu n transaria com minha irmã ._.
ão que nascem defeituosos,mas devido aos genes de ambos,tem mais chance de o filho nascer com algum defeito fisico/mental do que nascer normal,diria 70% com 30%...mesma coisa entre primos e outros parentes...Citação:
Postado originalmente por rOcTiV
Achei mto legal a ideia do topico...e tb mto engraçado ^^...
Mas naum tenho nenhuma pergunta. estou satisfeito com meus conhecimentos:P
Só pra participar, mesmo sem contribuir, nunca vi tantos owneds na minha vida!!!! Poutz!!! Eu li tudo e ri até o fim.
Muitas tretas ein uhasduashdusah
Tópico bombadinho :o
2 Perguntas (Lamenta se já perguntaram, mas é que são 70 páginas. ._. )
1. É verdade que mulher pode ter orgasmo com sexo anal?
2. De onde vem os bebês? (Nossa, que tentativa fracassada essa.)
Bah nao deixemos o topico morrer !!!:P