eu so sorcer e do nota 8
Versão Imprimível
eu so sorcer e do nota 8
Amigos e inimigos tibianos!!!
Vamos analizar desde o update de tiquanda.
UPDATE DE TIQUANDA:
Que maravilha!!!
Uma nova área pareçendo a floresta amazonica!!!
Muitas bixos novos pra vc matar, como lagartixas, macacos, tigres, hidras e elefantes. Novos gráficos para velhas tranqueiras, uma coisa linda!!!
Esse update pelo q eu ouvi na época, naum foi um dos melhores para muitos jogadores, por causa das grandes mudanças ocorridas no jogo.E tambem, esse update foi praticamente 90% pros p.as.
O q tambem fes ocorrem muita revolta e até jogadores pararem de jogar tibia, foi aquela coisa q dizem q balanceou o jogo, "as runas prontas e spears quebrarem" ( esse ai acabo com os paladinos low lv ).
Naum podemos esqueçer dos "soul points" e as queridas "minhocas", q atrapalharam a vida dos sorceres e druids.
Resumindo o update:
Ele foi criado para os p.as. e definitivamente foi feito a favor dos knights, q naum sofreram nada.:medieval: :medieval: :medieval:
MINI-UPDATE TÉCNICO TIQUANDA-NATAL.
Esse update foi apenas um reajuste na maravilha q a cipsoft fes com as spears, eles almentaram a duraçaum delas o q foi bom para os paladinos 8).
Tirando isso ai, nada de novo.
Resumindo o update:
Criado apenas para consertar o problemas das spears, foi entaum apenas pros paladinos.:bow_arrow :bow_arrow :bow_arrow
UPDATE DE NATAL Q ACABOU DE SAIR:xmas: :xmas: :xmas:
Esse pra mim foi muito bom!!!
Melhorou os gráficos de tibia, deixando a grma muito legal e tambem revolucionou o mar, com suas praias e ondas.
Gráficos dos monstros eu naum vi nenhuma diferença, mas vi equips difentes e tambem outros objetos.
Agora falando da parte melhor dessa tranquera. O q fes tibia melhorar foi a Mana muito mais rapida e as wands e rods ( as armas mágicas).
A mana mais rapida foi boa prara todas as classes, principalmente para as classes magicas q nesse update foram "abençoadas", esse update tambem foi um contrapeso pras desvantagens q os sorcs e druids tomaram no d tiquanda, pra mim agora eles estaum sendo as melhores classe do jogo, um grande motivo foi a mana haste, e agora tambem veio junto as wands e rods, essas armas saum muito boas!!!
Agora as classes magicas podem correr, soltar runas, se curarem e ainda soltarem ataques mágicos pelas novas arminhas, alem de estarem com um cambalhote de mf na bp estarem com magic shield q agora vai ser melhor ainda por causa da mana veloz.
Mas teves coisas ruins, como q agora precisa de lv pra fazerem runas!!!
Vc precisa ser lv 24 pra faze uh!!!
Resumindo o update:
Foi feito 99.5% para as classes mágicas.
Os novos gráficos foram feitos em todas as áreas o q agora até os frees podem ver antes de levar uma sd na cara!!!
Pra mim esse de natal foi o melhor de todos, pq todos os jogadores puderam curtir a diferença q ocorreu, os graficos estaum a cada update melhores, a cip tambem esta reajustando todos os problemas, pq se vc reparar em cada update uma classe é beneficiada.
Entaum vamos para de perder tempo no forum reclamando e vamos jogar!!!
Techau
Gente help me xD
comprei uma tempested rods e to com duvida se me desfarçoa BS ou não?! xiii ohh duvida cruel !!
Eu do 9 porque primeiro.. a ondinha não tem um efeito especial quando bate no char, segundo as ESMERALDAS TÃO HORRIVEIS ! quando eu abri meu dp e vi aqui amontoado eu nao percebi que era minhas lindas esmeraldas :( tão muito pequenas.
.
.
.
.
PROS KINA Bom, pelo q to sabendo pros kina o negocio fico o mesmo, ja q a mana sobe mais rapido, mas a mana gasta pra soltar as magias ta mais alto(proporcionalmente ao aumento da velocidade de regeneraçao). Vao gastar mana mais facil mas pra subir o ml tbm fico mais dificil. Entaum axo q deu na mesma.
:mad: PROS PALLY Bom os pally ouvi dizer q agora vai fazer flexas mais rapido, isso eh bom, mas no geral axo q apos o 7.4, a unica vocaçao q realmente c prejudicou foi a dos pally. Pow os cara gasta em media 60 spear por hora pra treina, cd spear custa 10 gp, isso eh 600 gps por hora pra treina, mais as uh do kina c vc naum tiver quem sumone um monk pra vc!!! lol um absurdo d caro!!! Axo q a cip deviria diminuir isso pra tipow, 20 ou 30 spears por hora no maximo. Ta todo mundo ficando melhor e os pally sempre se ferrando.:mad:
:riso: SORCERER E DRUID Bom, esses naum tem oq reclamar, agora pegam lvls muito mais facilmente do q antes, e muito mais barato tbm. Em relacaum a os mage ta certinho oq a cip fez, antes um mage low lvl ficava rico muito facil, com golden armor no lvl 20, agora naum, ele pega os lvl mais facilmente com as wand, e qndo tiver um lvl mais alto (tipow lvl 40) ai as wand ja naum vao ajudar ele tanto, pq ele vai qrer caçar bixos mais fortes e as wand naum vao dar conta, ai sim ele pode fazer suas sds e dar hits mais altos. Em relacaum a eles certinho oq a cip fez.:riso:
E ALGUEM AI SABE DIZER C TEVE MAIS ALGUMA MUDANÇA Q NAUM TENHA COLOCADO NO MEU POST?
:mad: NOS PROXIMOS UPDATES TEM Q HAVER MELHORAS PROS PALLYS, TA MUITO FODA SUBI SKILL:mad:
So axo q os pally foram muito prejudicados em updates passados, isso deveria mudar.
Mas do resto ... PARABENS CIP!!!:)
.
.
.
.
.
.
.
falou tudo, as pessoas precisam param de choramingar pelos cantos sobre os novos updates :)
E deviam parar de criar tópicos falando sobre o update também.Citação:
Postado originalmente por d&P
Ou então esse povo sente algum prazer em ver o tópico fechado e afundando.
aham novos graficos ne? grande porcaria eu jogo tibia pelo conteudo (que ta fikando cada veis mais ruim) se for pa jogar grafico eu abro meu lineage 2 aqui tibia ta uma porcaria sim nao tente se esconder atraz de ilusoes tp a maravilha que foi tiquanda fala pa min fora hydra que que tem de bom la pa çacar? um bando de macaco que num da loot e lizard msm coisa num da loot nem xp muito melhor caçar em scarabs ou guards do que ai a unica area nova que valeu msm p.a foi ank que tem scarab , tumba e d-lair eu acho que caçei umas 3 veses em tiquanda primeiramente pq num tem nd la pa caçar msm solo eu ate tava animado po update mais quando aprece aquela maldita noticia dos anti-cheats nossa ja achei uma mer** e tava certo souls? agora o povo que curtia fikar no dp ou na frente da sua casa fazendo suas runas e conversando com o povo tem que caçar bixos imundos tp rot pa catar essas porcarias spear quebrando? ai falao que é pa pallys pararem de treinar afk mais e os que jogavao na boa sem usar macro gastar 2k pa treina 1 hr e kinas num treina afk n? aff pqp!
ai passo o update muita gente revoltada ate hj veio o 7.55 foi legal pa pallys que num consiguiao treina ai blz mais antes era antes ne? 7.4...
ai vem essa porcaria de update isso foi a maior burrada que a cip feiz lvls altos fazer runa? fala pa min que lvl alto vende runas pa ganhar grana?e os lvls baixos? caçar rots? ai vcs falao a tem wands grande merda colokao isso a um preço muito mais alto para todos tem tanta merda nesses ultimos updates que tudo isso so resume a uma palavra: lixo
Saldades da 7.4... naquela epoca da 7.1 a 7.4 os updates erao so pa ajudar tudo mundo fikava mo feliz quando chegava agora se tem gente reclamando pq? pq a incopetente da ciptalista num sabe oque faiz intao nao falem que somos choroes pq quem falar que ta melhor que a 7.4 ou menos ou é louco ou gosta de ralar... na boa prefiria a 7.1 do que isso
ahh, fu***** com os new pallys msm... tenta cria um pally em um server pvp totalmente desconhecido.. imagina se for um newb entao
Citação:
Postado originalmente por Master Evolution
Eu concordocom o que o aster Evolution falou sobre os paladins quem são realmente prejudicados, e muito rebaixados.
Pelo que eu me lembro, a vocação "Paladin" era a melhor, agora virou a pior em tão pouco tempo.
Cara, pelo menos as runas o que fizeram beleza, é até que aceitável, mas eles colocaram magias que não precisa de soul ou runa branca pra usá-las e eles foram mexer, por exemplo antes pra fazer arrow num gastava soul muito menos 100 de mana, e o exura vita tá 160 pra usá-lo.
Acho que eles são muito afobados e querem fazer o melhor mais sempre fazem o pior.
E eu concordo plenamente no Devil of libera...
A cip está contra os paladins, cada vez piorando mais a situação dessa vocação que um dia foi a melhor de todas...
alguem sabe se vai sai new world !?!?!??!?
dinherio tah invadindu a cabeça da CIP huahuahuahua tah ganhandu muita grana O.O tah fikandu assim xD
tiba 7.1 the best tibia !!!!!
O CARA ALI EM CIMA FALO TUDO, TREINA AFK COM KINA ANULA TODO ESSE NEGOCIO DE SKILL D PALLY SUBI MAIS RAPIDO
ME FALA QUAL PALLY TREINA AFK? NENHUM
AGORA FALA QUAL KINA TREINA AFK? MUITOS, MAS MUITOS MESMO
FALA QUAL KINA TEM UM CUSTO MAIOR Q O DA COMIDA PRA TREINA? SE TIVER ALGUM EH PQ EH BURRO
AGORA FALA O PALLY Q GASTA MENOS DE 600 GPS POR HORA PRA TREINA? SO SE O CARA TIVER UMA PACIENCIA ANORMAL PRA FICAR PEGANDO SPEARS OU PEDRAS PRA TREINA. MAS AI, NO TEMPO Q VC XEGA UM PALLY SKILL 50, VC XEGA UM KINA SKILL 70.
TIREM SUAS PROPRIAS CONCLUSOES.
E ESSE UPDATE FOI BOM SIM, SO AXO Q NOS OUTROS DEVERIAO VER SOBRE OS PALLY E ALGUMA COISA PRA DRUID. SO ISSO
Pessoal, eu estou postando aqui mais uma vez porque agora vi como colocar, de um jeito que todos entendam, as vantagens e as desvantagens de cada vocação!
Vamos primeiro falar dos Mages... Que, na minha opinião, foram os mais beneficiados.
Sorcerer
Vantagens
- Com as Wands, os Sacerdotes agora poderão matar monstros mais fortes em Levels mais baixos sem precisar usar runas.
- As runas não são mais o único jeito de caçar dos Sacerdotes, agora eles irão caçar normalmente, assim como Knights e Paladinos, e, ao mesmo tempo, avançarão em Magic Level.
- Subirão de Level mais rápido do que Knights e Paladinos, pois as Wands terão dano fixo e não dependerão de skills.
- Com o auxílio das Wands, poderão chegar mais rápido no Level requerido para fazer Runas como Sudden Death.
Desvantagens
- Precisarão de um Level muito alto para fazer Runas.
- Sacerdotes não mais enriquecerão no Level 15 ou menor vendendo Runas.
- Sacerdotes terão que conseguir dinheiro dos Loots das criaturas assim como Knights.
Druidas
Vantagens
- Com as Rods, Druidas poderão matar monstros fortes, em Leveis menore, sem precisar usar Runas.
- As runas não são mais o único jeito de caçar dos Druids, agora eles irão caçar normalmente, assim como Knights e Paladinos, e, ao mesmo tempo, avançarão em Magic Level.
- Subirão de Level mais rápido do que Knights e Paladinos, pois as Rods terão dano fixo e não dependerão de skills.
- Com o auxílio das Rods, poderão chegar mais rápido no Level requerido para fazer Runas como Ultimate Healing.
Desvantagens
- Precisarão de um Level muito alto para fazer Runas.
- Druidas não mais enriquecerão no Level 15 ou menor vendendo Runas.
- Druidas terão que conseguir dinheiro dos Loots das criaturas assim como Knights.
Dinheiro
- Sacerdotes, Druidas e Paladinos terão que conseguir dinheiro dos Loots das criaturas assim como Knights.
- Druidas e Sacerdotes de Level menor não irão mais enriquecer vendendo Runas, enquanto outras vocações se "matam" de treinar skills.
- Paladinos só contarão com o dinheiro do Loot das criaturas que caçarem, não recebendo dinheiro extra da venda das runas em Leveis menores.
- Isto é bom? SIM isto é bom! Porquê? Porque agora todas as vocações terão que juntar seu dinheiro da mesma forma em Leveis menores!
Se eu me esqueci de citar alguma coisa, por favor, postem. Logo estarei Editando para falar as vantagens e desvantagens dos Paladinos!
to com raiva!!!!!!:mad:
ontem eu consegui umas runas lgl (q é muito fóda agora) e hoje quando entrei n tinhas nada!!!!!:mad:
pa q faze iso?:confused:
éra bug:mad: :confused:
Não é nada disso!Citação:
Postado originalmente por Anaconda
O que eu sempre tento dizer é que:
Um Paladino com Skills 60, por exemplo, avança mais rápido do que um Knight de mesma Skill.
O que eu quero dizer é que um Paladino avança 1% em Distance Fighting mais rápido do que um Knight avançaria 1% em Melle tendo as mesmas Skills!
Se ainda não entenderam alguma coisa dos meus Posts, eu terei prazer de responder, mas se eu não souber como, pedirei a outro membro mais experiente. :riso:
eu entendi oq vc quis dizer, mas eu to falando q um kina pode treinar afk, e um pally tem q ficar cuidando pra pegar as spears ou pedras, e depois do 7.4 ainda tem um custo muito alto pq as spears comecaram a quebrar. E o fato d os pally subir mais rapido eh compensado pelo fato de os kina terem mais facilidade em treina.Citação:
Postado originalmente por Tyrus the Knight
Entende?
As spears podiam durar um poco mais. E isso q axo q seria o justo para os pallys!!!!!
Minha opiniao sobre o update
.
.
PROS KINA Bom, pelo q to sabendo pros kina o negocio fico o mesmo, ja q a mana sobe mais rapido, mas a mana gasta pra soltar as magias ta mais alto(proporcionalmente ao aumento da velocidade de regeneraçao). Vao gastar mana mais facil mas pra subir o ml tbm fico mais dificil. Entaum axo q deu na mesma.
:mad: PROS PALLY Bom os pally ouvi dizer q agora vai fazer flexas mais rapido, isso eh bom, mas no geral axo q apos o 7.4, a unica vocaçao q realmente c prejudicou foi a dos pally. Pow os cara gasta em media 60 spear por hora pra treina, cd spear custa 10 gp, isso eh 600 gps por hora pra treina, mais as uh do kina c vc naum tiver quem sumone um monk pra vc!!! lol um absurdo d caro!!! Axo q a cip deviria diminuir isso pra tipow, 20 ou 30 spears por hora no maximo. Ta todo mundo ficando melhor e os pally sempre se ferrando.:mad:
:riso: SORCERER E DRUID Bom, esses naum tem oq reclamar, agora pegam lvls muito mais facilmente do q antes, e muito mais barato tbm. Em relacaum a os mage ta certinho oq a cip fez, antes um mage low lvl ficava rico muito facil, com golden armor no lvl 20, agora naum, ele pega os lvl mais facilmente com as wand, e qndo tiver um lvl mais alto (tipow lvl 40) ai as wand ja naum vao ajudar ele tanto, pq ele vai qrer caçar bixos mais fortes e as wand naum vao dar conta, ai sim ele pode fazer suas sds e dar hits mais altos. Em relacaum a eles certinho oq a cip fez.:riso:
E ALGUEM AI SABE DIZER C TEVE MAIS ALGUMA MUDANÇA Q NAUM TENHA COLOCADO NO MEU POST?
:mad: NOS PROXIMOS UPDATES TEM Q HAVER MELHORAS PROS PALLYS, TA MUITO FODA SUBI SKILL:mad:
So axo q os pally foram muito prejudicados em updates passados, isso deveria mudar.
Mas do resto ... PARABENS CIP!!!:)
.
.
.
Citação:
Postado originalmente por Anaconda
É exatamente isto!
Para as vocações ficarem equilibradas, é preciso uma série de compensações para que todas fiquem igualadas.
Tipo:
O fato disto fazer aquilo melhor, é compernsado por aquilo ter mais isso para fazer aquilo.
Se é que vocês conseguiram me entender.
---------------------------
O que eu também poderia sugerir é que tivesse mais uma tecla de atalho! Assim como Ctrl é igual Use, Shift é igual Look e Alt é igual Attack, poderia haver mais uma tecla de atalho que fosse igual Take ou a função de pegar algo e posicioná-lo em um dos slots vazis.
porra, apesar de tudo, gostei mto do update, soh espere que os fansites se atualizem e o proprio site do tibia tbm, pq ele ainda mostra a tabela de custo de mana do 7.55 hehehehehe
a veio, para de reclama e vai caça, updt fiko dahora,
to solando cyc toda hora no level 16... coisa q eu nem sonhava com um sorcerer.... (rots ainda valem xD)
update muito rox... tem 1 milhao de post dizendo tudo oq mudou...
mas sinceramente, no level 45 nao vo faze sd, vo é compra na loja e gastar a mana em UE :)... ké ML ? dá exura XD
Odiei o update! Mas não pelos graficos mas o balanceamento de mana foi muito exagerado, a unica vocação que realmente está tendo vantagens para continuar a jogar é dos Knights, pois nao precisam utilizar tanta mana. A CIPsoft pensou em todos os detalhes graficos mas querendo acabar com os makers destruiu o modo de jogo dos magos e sinceramente para os pallys também pois a mana foi reajustada pra eles também... As runas e os leveis necessarios para utilizar as magias foi relativamente exagerada.
A melhor forma de ataque dos magos (que era a sD) não pode ser mais utilizadas por levels relativamente baixos comparados a um level 45, já que não podem mais faze-las e que seu custo será muito elevado. :mad: o Update foi muito extravagante e horrível nessa parte. Isso tudo para acabar com os makers??? ou pq o ML dos mages estavam subindo demais?? creio que a forma de ataque dos magos seja obviamente a magia e por isso precisam de leveis de magia relativamente altos!:eek:
Agora todos os mages que eram "RICOS" ou que pretendiam ser, vão gastar suas economias pra comprarem runas. Os efeitos das magias serem maiores e utilizar wands pra atacar é uma idéia relativamene boa, mas não adianta um sorcerer ou um druid level 30 estar com magic level 28. As wands sao caras e quem kiser subir magic antes de conseguir uma vai rpecisar de muita exura. UH Instant pra level 20?? me poupe GO GO e HAIL EXURA!... VAO PASSAR ML COMO? NA EXURA E NO UTEVO LUX??:confused: estou revoltado! Creio que os updates estão sempre voltados a prejudicar Pallys e Mages... e pra forçarem a mais pessoas pagarem Premium Accounts! a cip está perdendo mais um membro de Tibia!:triste: Assim como a partir de todos os Updates
Lembro que eu entrava a qualquer hora do dia e havia Lista de espera pra entrar no jogo; Após os updates do 7.5 até este não existe mais Waiting list em samera e nem em Antica! Quase todos estão parando de jogar por causa dos Updates. :rolleyes: vou procurar algum jogo de RPG enquanto essa MERD4 não voltar ao normal!
Antigas Metas:
~>Level :25
~>Magic Level: 36...37
~>Me Divertir em Tibia
a todos os que gostaram do update e que nao tenham char KINA:
SEINTERNEM!!!
alguem sabe com q Lv eu posso "fazer" um runa D HMM!!!???
me respondam vlw
Até que enfim uma crítica construtiva ao Update! Embora algumas pessoas tenham feito posts explicando detalhadamente que este Update favoreceria os Mages, o Arkanjo Negro pelo menos pensou antes de digitar e postar.Citação:
Postado originalmente por Arkanjo Negro
Colocando os pontos fracos do Update além de RECONHECER que a idéia das Wands e das Rods foi boa!
Entre todas as pessoas que reclamaram do Update, você foi uma das poucas (acho que foram só 3) que eu admirei pois postou suas reclamações com alguma base, e não simplesmente perguntas e xingamentos!
Ela usou, para criticar o Update, o mesmo que eu uso para elogiá-lo (embora poucos comentem os meus grandes posts que falam sobre todos os beneficios dos Updates) Usou cores diferentes, para ficar mais facil e mais gostoso de ler.
Por mais que uma pessoa concorde que o o Update trouxe quilometricos beneficios, tem, também, que reconhecer que ele foi uma das poucas pessoas que fez criticas capazes de mudar minha ideia (Felizmente não conseguiu, pois eu fiz e li posts que contradizem este) mas, por ser muito elaborado. Poderia ter feito eu mudar de ideia em relação ao Update.
Não usou muitas gírias ou abreviações.
Embora eu tenha uma opinião oposta à sua, eu respeito a sua opinião e a parabenizo por conseguir fazer uma critica melhor do que 99% dos posts dos tópicos sobre o Update foram!
Mais uma vez, você está de PARABÉNS!
Esse update foi um fracasso total ond ja se viu pa faze 1HMM gasta mais mana do que uma EW, issu prejudico todas vocações os kinas vaum t q pagar muito mais por UH, os druids lvl baixu naum vaum conseguir fazer UH e naum vaum ter como ganhar dinheiro, os pallys tb c fodem pa comprar uh e sd e o sorcerers pa faze uma SD gasta mais mana do q uma UE -.- e q antes uma UE gastava mana d quase 4 sd, conclusão fiko uma merda :moon:
Sou Palladino e Sorcerer e dou nota 1000000000000!!!!!Citação:
Postado originalmente por Bonatti
porra quer parar de falar issu??? achu que eh pq o kra eh desse mundo e num quis dar reset!!!Citação:
Postado originalmente por Mystic Angel
Druids não terão como conseguir dinheiro? Então como você acha que o Knight tinha como pegar dinheiro? Vendendo Runas?Citação:
Postado originalmente por Legendary Xedegux
Agora Druids, Sacerdotes e Paladins terão que pegar dinheiro como Knights fazem: Caçando! Com o loot das criaturas.
As Wands e Rods ajudarão os magos a chegar ao Level necessário para fazer magias! E SD não vai gastar mais que uma UE!
Uma Ultimate Explosion agora gasta 1200 de MP! Você acha que 880 é mais que 1200?
Eu concordo que o preço da UH ser o mesmo preço da loja é uma punhalada trazeira. Mas este Update veio para favorecer os Magos! Quem sabe nos próximos não façam mais flechas para os Paladins e/ou Um avanço maior parar as skills do Knight? Mais ou menos 10% mais rápido para os avanços das skills melle ou shield!
Muitas pessoas já reclamaram, mas poucas foram convincentes, você não é uma dessas poucas.
Quanto mais mudam, pior fica.
Knights nunca sofrem com updates.
Qro ver um pally fazer hmm agora.
Eles acham que um level 45 vai ficar parado fazendo runas? Aff.
Consequencias:
1-Runas agora, só na loja
2-Preço dos equips sobe (pra compra as runa)
3-Druids desempregados
Daqui a pouco só vai ter kina jogando isso.
280 de mana pra faze hmm? 400 pra faze UH?880 pra faze SD? Se matem...
Tibia já foi bom.
aheuaheu jah fikei em tudu q eh pagina na 6...11 e em outras e ninguem fala nada sobre NEW SERVER
ninguem oid enformar se vai ter ou naum pelo amor de deusss to fikandu malucu :confused: :confused:
AEeee update R0X eu to explorando e achei mt r0x o update ta muito legal =D ja tenho o melhor Wand UHAHUuhauha q CAOOOOO
Você acha que vai ser difícil pros mages chegarem no Level 25?Citação:
Postado originalmente por Elendil_d_Nurmmien
Um paladino vai demorar mais para chegar nesse level do que um mago!
Sem se esquecer que ainda existem LMMs!
1 - UH vai ter, no máximo, o mesmo preço da loja!
2 - O preço dos ekips não vai subir, MF e Exura pode muito bem substituir algumas UHs ou até mesmo 1 BP, enquanto Druids não puderem vendê-las!
3 - Você fala como se Druids só servissem pra fazer UH, como se não tivesse outra função. Que as pessoas escolhem só pra fazer UHse mais UHs, mas que não faria falta nenhuma no jogo em si.
EDITED::.
Por que este tópico é somente para o Update de Natal, enquanto newserver poderia ser lançado no próximo Update, assim como só foram lançados quatro no 7.5!Citação:
Postado originalmente por saravy
Talvez a Cipsoft espere um pouco para os Players se acostumarem com o novo sistema de magias e só então lançar newserver, que pode ser no próximo Update.
Mas não tenho certeza de nada! Mas você pode apostar que quando sair newserver, o TibiaBR anunciará e sairá um Tópico exclusivo para newserver.
Enquanto sua ansiedade devora toda seu corpo e sua alma, você poderia colocar o www.tibia.com como sua página inicial para saber quando vai sair newserver (EU FIZ ISSO) :cool:
Bem tibianos
Venho falar aki principalmente em nome dos mages(sorceres e druidas),que realmente agora a cipsoft acertou neste update
Muitas pessoas podem estar achando q pioro por causa das runas ,q aumentaram a mana necessaria para se feita,porem as Rods e Wands vieram pra substitui-las.Rods e Wands ajudaram pois agora naum temos mais q ficar dando use e clicando no monstro para acertar.é mais rapido e mais pratico pois naum temos q carregar bp's de HMM e ainda gastamos poca mana.
Agora realmente ficou mais facil de Upar de level,a velocidade foi igualada entre as profissoes.Antigamente um kina level 14 com uma spike deitava um troll com no maximo dos maximos 3 hit,enquanto q um sorcerer do mesmo nivel demorava 5~6hit.um kina matava mais e ganhava mais exp.
Hoje um level 9(mage) pode solar um orc warrior(vcs devem ta pensando q eu so um monte de mer**)mas com a recuperacao de mana de 1 por 6 segundo era impossivel ter uma boa dinamica na caça.(ja imaginaram um level 9 solando na porrada?ou gastando 2 HMM?)
Neste update tiveram profissoes prejudicadas(naum posso nega) mas os druidas e sorceres ganharam uma coisa q nunca tiveram:
-------------------------------VALOR-------------------------------------
Awe finalmente alguem elogiou o up date...pq as pessoas tem uma mania horrivel de criticar o up date no primeiro dia melhorou sim por sorc é fico feliz por eles =)
Fico feliz de ver vc ,mesmo semdo kina apoiando as outras profissoes é uma coisa rara aki no forum dotibia brCitação:
Postado originalmente por Emanuel Paiva
agora chegue no level 60 que hmms passam a ser seu principal dano, quer comprar no trade? esqueça porque 99% dos que fazem hmm no level 25+ usam para eles, ou seja, vai pra robada do npc que vende as runas caro a lot.
Sinseramente porque eu se for um level 60 naum posso faze minha proprias runas:????
e otra,o up date deixou mages mais fortes o q ira gera chars mais fortes,pode te certeza q em 4 messes o mercado vai volta como tava antes
http://forums.tibiabr.com/showthread...d=1#post850201
lê meu post =P fala exatamente sobre isso.. eu disse em 2 meses talvez começo de janeiro já é sufisciente para voltar ao normal
¬¬ eu fico triste apenas pelos druids que nao tem magicas de ataque para esses lvs "baixos"agora vao jogar 10hras por dia pra pegar lv 25 com wand :D
Apoio esse topico, adorei o update!!
Fico mto daora caça com meu mage, fica mo emocionande quando eu ataco com minha wand e ainda uso os instant spell de dano /o/
E fora do que eu percebi summons ficaram a msm quantidade de mana prescissa pra summona, então isso realmente ajuda muito, hehe
Sim o update foi nota 10
quem reclama só ve um lado, o das runas, q tão mais caras bla bla bla...
OS MAGES Ñ PRECISA MAIS DE RUNAS!
só em hunts de bixoes
Dos pallys, eu sou um dos poucos que gostaram do update..
Eu axeio otimu..adorei msm !
E tb fiko felix pelos mages.
Tanto pq eu ja fui um até o level 23 e depois parei...
Realmente era um saco jogar de mage..
Mais agora é mtu bom..
Deu ate vontade de jogar novamente... so pra pegar as wands e rods !
GO GO GO MAGES !
flws ~