CONECTION TIME OUT,CONNECTION TIME OUT...
Versão Imprimível
CONECTION TIME OUT,CONNECTION TIME OUT...
Achu nq a cip faz issu para agente tomar vergonha e colocar uma p.a fast xD!!!!!!!!!
-.- CIP Fd*** *****
q porra c eu n entrei as 5 nem as 7 n vo entra agora ¬¬
Alg aki q jah entro no ts ( free acc)
?
aki n daaaaaaaaaaaa fica em um fininho faltando pra da download new object itens dai fica parado ali digamos +- em 1%...=(
aham...tentei....e consegui qndo o serve cau...mais foi puro rabo....Citação:
Postado originalmente por Erick Kokumai
Galera ta dando refused pq ja tem mui gente tentando entra ai é só fechar o jogo e tentar minutos depois, pq se nao vai continuar dando refused.
ta mui rox o grafico e objeto...:P
Aki em chimera o tibia caiu falando de server save
vamu ver se eh o update
JAh morreu? =///// q merdaCitação:
Postado originalmente por Giollo
Que saco n consigo entra de jeito nenhum...:mad:
eu acordei as 9h da amnha ap tenta e nada:eek:
Affffsss....
sempre esse maldito um e nada....
cip fdp...
cip hunted!!!
Citação:
antes eu fikei curtinu o dp.... mais dipois fui pekalizar....fuji d uns paladino lvl 30 q nem tavam mto afim d me matar...mais dipois um sorc q neim vi um lvl mato eu em uma hmm e uma sd...sjauijsauhsuahsua
vo tenta entra dinovo co meu druid lvl 23!!!!
vo posta as ss q eu tirei lah no otro topic !!!
Nõ to conseguindo entrar meu respawn tá em algum lugar que tenha parede ou algo assim... Daí fika como 1 na fila sempre...ngn emrece.. Como eu pesso pro Hoster do tibia trokar meu Respawn? O.o
Isso n eh problema de respaw ¬¬ tds tamos com esse problema , a fila tah bugada....Citação:
Postado originalmente por Henpi
Tibia n eh ot n tibia n tem um hodter definido-.-
O Tibia ta dizendo que eu so Free Acc, ¬¬, eu tenho 176 diais de premmy ainda e diz 29 de novembro eu ainda tinha minha outra premmy, ou seja, faz uns 4 meses que eu não fico sem premmy. É discriminação contra Rooker será? jajajajaaja brincadera, abraços e aproveitem quem conseguir entrar.
Quando da update todos vão automaticamente para o templo.Citação:
Postado originalmente por Henpi
eu to tentado entrar com meu rooker + n consigo!!!!!!!!!!!!!
Q MERDAAAA...CIP SUA MERDAAAAAAA.....N CONSIGUO ENTRA..MAS VAI PRA PUTA Q PARIU TB....:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: ....:triste:
Intom eles fudenu o resp do Templo pra free...
e os Pacc que nascem em Edron o templo tá certo ¬¬
:mad: Cip Soft Fudeno com vc!
Terá novos monstros/???
novos itens/?
será será será
alguem posta scren shot
plx
rox alot mto legal me ferrei n tinha mana pa exura vita mais tava com 85 q m*
ein!
bom o grafico ta mto rox gostei mto
Por favor n chingue n estamos aki para chingar a cip + s para entrarmos no ts xD!!!!!!!Citação:
Postado originalmente por kranka
Cosniderações sobre Morgaroth:
Acompanhei os movimentos do mais novo brinquedinho da cip por uma hora acho.
Best hit que vi - 1569 - melle
ele dá uns 4 ataques diferentes. Um estilo banshee, que paralyza, um estilo hydra, aquela aqua aatack, uma exori estilo a que o Orshabaal dá e mais um ataque com range alto, que parece uma mass heal, só que os sparks são verdes.
Ele sumona 4~demons, pelo que vi, o que o torna potencialmente mais forte que o orshabaal. Paralyze, 4 demons, vários ataques e uma velocidade incrível.
UM elite knight, Knight of Fortune, level 170, tento 4 vezes blocar ele. Na última ele morreu quase em hs.
Se a Cip soltar essa coisa em Ankrahmun, esse sim ganha respeito quando matarem...
Alguem pode me fala quanto de fila q ta agora?
qui fila o que cara , tem é q fica tentando ... eu entrei de primeira e já morri pro bixão lá :p
ta bom vo tenta!Citação:
Postado originalmente por Skulaxu
sorte pra eu!
hmm tagastando 200 de mana né?
Coisas q mudaram no Tibia
Wands - A melhor delas custa 15k e só P.a compra pq só vende em edron elas não são tipo Bow pq não pegam toda a tela vc tem q manter uma certa distancia pra ela dispara (sux a lot isso) até a q eu comprei (Wand de lv19) não deu nem um hit muito forte não mas as Wands de lv26 e 33 devem estar foda
Palys - exevo con e exevo con mort agora só fazem 10 e 5 Arrows/bolts
Sorc e Druid - regeneração tá muito boa 2 de mana por segundo
Knight - hmmm.... nada xD (não q eu tenha visto)
Graficos - ficaram muito ROX agora a iluminação tá perfeita como se fosse iluminado por tochas mesmo nem muito claro nem muito escuro
Magicas - fico uma MERD.. tem q ter altos lvs pra pode usa magicas rox eu so lv25 nem explosion posso faze mais
c eskeceu q usa soul points tbm pa fazer flexa....Citação:
Postado originalmente por lol master
Com c queh que nós ( free acc) entrem no ts ¬¬???? a cip n organiza essa porra de fila ...Citação:
Postado originalmente por Claverockz
Ai algum de vo6 q entraram eh free???
Citação:
aham...entrei ontem d noite...mais como disse a uns posts anteriores.....fikei curtinu dipois fui pekalizar e me mataram....vo posta umas ss lah no otro topico....
Ontem de noite q horas ? ^^Citação:
Pow eu ainda n entrei pq n to conseguindu ..
mais pelo oq os karas taum falanu a CIP soh ta pioranu??
pra pallys denovo faze soh 10 e 5 flexa/bolt e ainda usa soul?
AFFF
mais eu ainda n entrei pra ver ..
Citação:
umas 8:30 qndo o server caiu pela 2ª vez.....rezem, mais rezem mto para o server cair c vcs realmente kerem entrar.....
Isso ocorre pq a life e a mana dos pally vai se regenerar mais rapido , e para poder balancerar isso eles tem q abaixar o numero de flexas e bolts q c pode fazer ..... e os soul tbm vaum subir + rapidoCitação:
Postado originalmente por Etzin
mais o kara ali falo q amana de sorc ta recuperandu em 2 seg entaum qm tem promotion recupera em 1??
a proposito eu tava na fila essa merda fiko 10 mins na fila 1 saiu e volto pra vila 295 po***..
Opa jah to fazendi isso faz tempo ^^ , aagora soh falta a macumba ahuhauhua zuera...Citação:
tipow, sei la e nunca participei de mts ts, num tnhu mt experiencia em ts... consegui entrar oje de manhan dai fui la ver morga~ deitei dropei minha fs SUHASUhASUashu
tipow, mt bom eu axei, bom pra se divertir e talz... a melhor coisa ki eu vi foi eu blokano morga~ por uns 3 segundos suHUhsUUAs, 2 kina (lvl 67 e lvl 63) peidano pra deita um kina lvl 56 e dps um kina lvl 56 me dano hit de 15 (eu to lvl 26 = ]) enqto um kina lvl 67 nem me dava hit (me deito na xpl pq eu tava sem uh por causa dos pk fdp ¬¬)
pq* jah era uma mixeria fazer flexas e bolts com paly imagina agora eu to vendo os unicos beneficiados sao os kina!!!!!!!!!:(