Que alívio, de bagre basta o Juninho Xereca.
Versão Imprimível
Que alívio, de bagre basta o Juninho Xereca.
Yuri Alberto segundo melhor 9 em atividade no Brasil, só perde pro Pedro.
Chupem
Calma, ainda tem a volta no tapetinho mágico do Allianz.
90 minutos no allianz são muito longos
Já chegou os secadores
Final da copa america de futebol feminino, Brasil x Colombia. Uma final ficando 4x4 e indo para os pênaltis deveria no mínimo ser algo épico né. Mas é incrível como futebol feminino é feio e sem graça. É simplesmente feio. Visualmente, desagradável. Ergonomicamente desajeitado. Taticamente desorganizado. Absurdamente desleal. Grosseiramente sem fair play.
Enfim
Aguardemos os pênaltis pra atualizar
A Marta tá de sacanagem com esse pênalti.
Pronto, campeão após vários pênaltis mal batidos de ambos os lados (exceto o primeiro).
O Sport tem patrocinador, ao contrário do brasileirão feminino
https://www.instagram.com/reel/DM3tK...JrbjI5ajZ5Mg==
O sport não faz um desses
Para surpresa de todos, passamos pelo Palmeiras, ganhando de 2x0 na casa deles. Em 19 jogos do Dorival no Corinthians, disse a Sportv que é o segundo que o Corinthians faz mais de 1 gol haha
A torcida do Palmeiras sem lógica nenhuma xingar o Abel. Melhor campanha na libertadores, terceiro no brasileiro, tudo que ganhou nesse últimos 5 anos... Se o time é eliminado jogando sem vontade nenhuma como costuma ser as eliminações do Corinthians, mas não... tinham que protestar contra o Aníbal Moreno, pq a expulsão dele imitando o Zidane deu Green. E é tão sem noção essa organizada do Palmeiras que a organizada xingava o Abel e o resto da torcida, não organizada, vaiava a organizada.
O outro ricasso também eliminado hoje, com direito a arrogância sendo punida do Wallace Yan. E o Felipe Luis de sacanagem em colocar o mlk de 20 anos pra bater pênalti decisivo né. Enfim, parabéns pelo segundo tempo do Atlético não ter sido tão vergonhoso quanto o primeiro, se não era o Flamengo que passaria.
Quanto ao São Paulo, não vi o jogo, ainda não achei um vídeo que me convença a expulsão do goleiro do São Paulo que definiu o jogo. Talvez tenha sido o mais injustiças. Mas aí nós pênaltis perder (não bem perdeu né, já que o goleiro pegou os 3) perder os 3 é brabo.
Eu durmo triste, o sete dorme feliz. Que momento terrível para o futebol.
- - - Atualizado - - -
Não sei se vocês conhecem os canais de resenha, que fazem um apanhado de reações de torcedores dos times que perdem na rodada. Atualmente virou o meu maior entretenimento no futebol. Quando o Grêmio e o Vasco perdem então, é só risada, só tem figura na torcida dos dois.
O do Palmeiras de ontem é ouro, a turma do amendoim ficou louca
https://youtu.be/NY5Vn6TuZEY?si=wlg8FwT_c5_vGlu-
Só time brabo classificou na CDB
E o vasco
Palmeiras vencendo com dois pênaltis inexistentes. Não tem uma partida sem pênalti pro palmeiras, aí agora resolveram dobrar a aposta.
Passando totalmente despercebido o vexame que o Vitória e o Fortaleza tão fazendo. Os 2 tavam com técnicos fazendo milagre com esses elencos limitados, daí os caras vendem as únicas peças boas pra trazer um monte de bagre, demitem o técnico quando obviamente dá merda e trazem 2 retranqueiros achando que vai resolver.
A pior parte do 5x0 é que o Botafogo nem jogou bem.
E tipo
Vojvoda era nosso sonho de consumo, mas agora tem que tolerar o Dorival né pq ele não tá indo bem, mas na CDB ele tá compensando.
Se o Fortaleza cair vai ser muito zoado. Imagine ser tão burro a ponto de demitir o Vojvoda.
E que Grêmio horrível. Se Roger Guedes for, vai pra passar raiva (de novo). O Roger Guedes é um cara com potencial pra mudar um time, mas esse grêmio precisa de muito mais do que ele pode ofertar.
E o Carlos Miguel que voltou... pro Palmeiras kkkkkkkk
Se for real, vai ser putaria demais.
Santos só na cagada hoje. Ganhou do Cruzeiro do mesmo jeito que ganhou do Flamengo, uns milagres do Brazão e um gol bandido aqui e e ali.
Grêmio perdeu pro Sport e hoje foi dia de ver o Farid ter um treco.
Duro que o Carlos Miguel é um bom goleiro viu. Não sei se vai ter espaço no Palmeiras de hoje ou terá que esperar mais alguns bons anos na reserva, mas é um goleiro com muito potencial. Mas tem menos de 40 jogos na carreira por escolha própria. Pelo menos nos demos bem com o Hugo Souza, mas na época que saiu do Corinthians foi uma grande perda. Mas eu imaginava o Flamengo, Palmeiras ou Botafofo, algum time com bala, investindo nele pra ter um bom reserva mesmo. Eu não gosto do Weverton, é embora Carlos Miguel não ameace a titularidade dele, 37 anos ja vai pesando né...
Agora, cara que sai como ele saiu já viu... E graças as gracinhas que ele fazia pra fazer média com torcedor do Corinthians, sempre que ele falhar no Palmeiras o povo vai resgatar os vídeos das provocações...
Já pensou um Corinthians e Vasco na final, que zoeirahttps://uploads.tapatalk-cdn.com/202...03f8df4dce.jpg
Esse chaveamento aí parece os da época em que o time tinha que escolher entre CDB e Libertadores
https://www.meutimao.com.br/noticias...-o-corinthians
Pow Yuri Alberto é perebento demais, passa por cirurgia mês sim, mês não...
O Yuri Alberto deveria ir pra Europa e ter acesso às paradinhas diferenciadas no pré-season deles.
Queria muito que o Vasco e/ou o Santos caíssem. Mas Vitória, Sport e Juventude são terríveis e o Fortaleza perdeu a alma (Vojvoda). Esse rebaixamento não vai trazer nenhum surpresa.
Infelizmente eu acho que o Juventude escapa
Mas 4 vagas é uma das magias do brasileirão, é bem difícil prever quem fica com a última vaga. Antes do mundial o Bragantino era líder, mas se continuar ladeira abaixo desse jeito aí vai terminar o campeonato que nem ano passado.
- - - Atualizado - - -
Esse jogo do cortinas aí por exemplo é suco de rebaixamento: toma gol com 1 minuto, vai pro abafa, empata numa bagunça do caralho e logo em seguida toma o 2º gol
Todo time que cai entrega 3 pontos pra alguém dessa forma aí
Dorival é foda também, não vai dar, tem que contratar o vovojoda
Tem um gringo treinando o Olimpia que é bom em resolver crise, o coringão deveria ir atrás
Foi o maior erro da história recente do Corinthians demitir o Ramon
E olha que teve erros de sobra
Sério, fez uma campanha épica de fuga do rebaixamento e ganhou o Paulista com esse time de merda. A gente chegou achar que o trio mediocre Memphis, Yuri e Garro era um dos mais fortes trios ofensivos do país...
Vendo teprise do jogo fica evidente a falta do Memphis e do Yuri. Ngm que sabe fazer gol nesse time. Mas o Yuri estava numa nhaca antes mesmo de operar a hérnia. Serão meses sombrios.
Vasco
E como eu disse
Vasco tá jogando fino
Só faltava os resultados, que estão chegando
https://uploads.tapatalk-cdn.com/202...eb10bbbf96.jpg
Muito bom ver o Neymala FC sendo sapatado, mesmo que seja pelo Vasco.
Mengão líder isolado, agora hora de secar o Palmeiras.
- - - Atualizado - - -
É, não tem jeito, enquanto o Abel estiver no Palmeiras, os caras vão lutar pelo título. Pena que a turminha do amendoim não conseguiu derrubar ele. Os caras odeiam o melhor técnico que o time deles já teve.
Pelo menos a Leila tem peito pra cagar pra organizada.
E agora o Santos vai atrás do Tite. Vamos ver até onde vai o escárnio do Tite com o Corinthians... acredito que ainda vai longe.
E hoje vejamos o Mirassol que tem 2 jogos atrasados do primeiro turno e potencial de terminar no G4.
E para o São Paulo não ser o único Paulista não citado nesse post, esteja citado.
Grande dia. Mengão classificado, Vasco voltando ao normal e menino Ney sendo cobrado por organizada do Santos.
Sei nem o que que o Internacional foi fazer aí
Arrascaeta comendo a bola esse ano
Até o diabo tem medo do Juventude na arena silent hill
E essa briga de torcida do a La U e do Indepiendente.
Aí a polícia do Rio de Janeiro mete a pancada na torcida do Penarol e o povo reclama, mas fosse no Brasil essa zueira, era tanta bomba e tiro de borracha que estariam todos calmos agora.
Tem que banir os dois das competições internacionais. Na verdade, jogos na Argentina tinham que ser proibidos nessas competições internacionais né. A polícia simplesmente deixa o massacre.
https://x.com/mattirp_/status/195836...0%2Fframe.html
https://x.com/GerGarciaGrova/status/...0%2Fframe.html
E não dá pra jogar contra clube chileno. Os caras arrumaram confusão ate com o Fortaleza... contra clube chileno tem que ser torcida única e sem torcida em casa também.
Aliás
Corinthians com transfer ban pelo Félix Torres
Em breve, tomara também por não ter pago o Garro
Negócio está feio, Corinthians está só se afundando cada vez mais na areia movediça. E duro é ter faturamento anual superior a 1 bilhão (único junto com Flamengo e Palmares) e a dívida só crescer.