Cara, como que tá pra entrar na guild aê?
To pensando seriamente em criar um charzinho ai ou transferir algum dos meus, to bem animado e vejo que a galera é unida.
Versão Imprimível
Cara, como que tá pra entrar na guild aê?
To pensando seriamente em criar um charzinho ai ou transferir algum dos meus, to bem animado e vejo que a galera é unida.
Criei druid, se puderem me invitar eu agradeço.
Upei lvl 8 e fui pra venore nos swamp troll , dei de cara com 4 bot já :aah:
To pensando em voltar a jogar Tibia Novamente, o Servidor está com bastante BR? e a população em geral, está boa?, qual é o nome da Guilda? pretendo começar hoje a noite.
Katherine Swynford Em Luminera....
Criei a Poucos Dias, Pelo Fato Que Essa Ideia Parece Bem Promissora...
Recomendo a todos que estão pensando em voltar a jogar vir para Luminera,
A guild esta gigante já e quase sempre tem players online...
Esse jogo só tem graça jogando com uma galera... jogo a mais de 12 anos e estava retired a tempos, essa guild me fez voltar a jogar !
Criei um druida em Luminera, sou sempre Premmy,
Caso queiram invitar pra a guild, o nome do char é Anya Beatrice (nome de minha filha)!
:)
Fala ae galera, estou pensando em voltar a jogar depois e 5 anos parado. Vi que tem mtos BRs em Luminera. Sempre joguei com Kina e já tive um druid. Ouvi muito falar que druid está compensando bem. Posso PA e gostaria de fazer contatos para ver qual vocação escolher.
Acabei de criar um char em Luminera, serei knight, posso participar da guild?
No momento estou lv2, mas sairei de rook ainda hoje, o nome dele é External Oblivion, não riam porfavor '-'
Acabei de criar e to saindo de Rook, podem me invitar?
Vou ser knight.
Nick é Suffokate Mayhem.
Abraços.
Galera, to pensando em dar transfer no meu char (EK 104), alguem pode me dar um panorama do servidor ?
Tem quest services regulares, como funcionam os locais de caça (letter system e tal) e se rola muito bot e etc.
To jogando sozinho no meu servidor pq maioria dos meus amigos tao retired.. e eu curto jogar bem ocasionalmente, quando tem um tempo livre.
Valeu !
hu3 do dia
http://i.imgur.com/9YvwGmc.png
GFW - A única guilda que preparara seus jogadores para a FUVEST.
Caraca agora tem teste pra entrar/permanecer na guild, vish acho que vou ser expulso kkkkkkk
to voltando a jogar agora depois de 2 anos, se quiserem invita ai eu mas um amigo
Nevx e Powell the Druid valeu!
Nunca vi carta em lugar nenhum e bot é igual todos servidores Optional PvP. Quest service eu não posso informar porque, pessoalmente, não dou a mínima para eles. Mas uma galera da guild já fez service sim.
Eu não sei o que é melhor... Você ter feito a pergunta ou o cara ter respondido...
Sim. Mas antes pede pro seu amigo postar aqui no fórum pra nóis também :D
beleza, chegar do serviço falo com ele!
na terça já estou premmy é ativo.
Fala galera! Consegui um EK lvl 117 em Magera, estou pensando em mudar para Luminera. Não estou acostumado com char 100+ e estou muito perdido para caçar. Será que vira mudar? Aparentemente é o mundo optional pvp que mais tem galera. Abcc
Opa! Fala galera! Eu voltei a jogar agora... jogava faz uns 4 anos....
Tenho um Sorcerer 30 chamado Sigmund Nietzsche.
Se puderem me colocar na guild... sou do tipo que desanima se não tiver ninguém pra conversar :D
Criei três chares em Luminera pra jogar na GFW, Mister Leitaum, Elite Leitaum e Royal Leitaum. Se puderem me invitar =)
Acabo de criar a Summit Riot.
Me invitem por favor, pretendo ownar nessa paladin :3
Podem invitar meu paladino?
Copa do Mundo o nick. (Já fui da guild no inicio, sai porque tinha parado de jogar)
Tom Atoah
Ainda não sei o que vai ser ou vou dar transfer em outro char.
Criei um char lá pra jogar no meu tempo livre do serviço, se a guild estiver acontecendo ainda, me add lá. Meu nome é An Easy Friend. :)
Ainda to aguardando o invite, se não rolar favor falar aqui, pq nao quero upar outro char à toa
Obrigado por terem me colocado na guild. Só vou avisando que eu provavelmente só vou poder jogar à noite, pois eu trabalho da manhã até a tarde e de noite eu estudo, então só tenho algumas horas da noite pra jogar.
Ah, por enquanto eu estou free account, mas assim que der eu vou colocar premmy, não sei se vocês tem algum esquema de ser expulso da guild por inatividade ou por não ter premmy, mas em breve eu estarei premium. :)
Voltei a jogar Tibia por causa desse tanto de BR em Luminera!
Meu nick: Sweet Floyd
Não sei se ainda tão invitando, mas vo começar nesse server.
CHAR : Lobo Tarado
Peço que invitem meus outros Main char :D
Nen Zideia e Zideia Solar
Gostaria tbm que adicionassem o title neles, e tbm nos outros dois que já estão na guild: Zezinho Zideia e Zideia Rook
:)
Pessoal,
Tenho um char (210) em Fidera, mas parei por não ter mais ninguém pra conversar e não ser mais a mesma coisa de quando eu comecei.
Será que vira transferir? Tava pensando em voltar a jogar, mas fico com um pouco de receio de eu me animar no começo e depois desmotivar de novo pelo motivo de sempre.
Ou então, começar do 0.... tanto faz.
Me invitem aí, Mathshow. Já tenho bastante amigos na guild, creio que vai ser legal jogar ao lado de vocês ♥
Será muito bem vindo :)
Se quiser criar um char novo só para participar do GC e ver se realmente vale a pena dar transfer, só dizer o nome do char criado que eu invito aqui :D
@Outros
Assim que eu tiver um tempinho vos invito. To no celular agora, meio complicado invitar. Mas também tem a chabce do Skiann sair invitando aí :)