Tentaram nos operar , mas nem assim é possível nos parar....
Vem ni mim Botafogo
Versão Imprimível
Tentaram nos operar , mas nem assim é possível nos parar....
Vem ni mim Botafogo
MAIS UMA VITÓRIA
VAMOS NESSA CRUZEIRO !!!!!!1!!
globoesporte:
Final de jogo
Ederson Fala sobre a derrota: " A gente sabe que ia ficar invicto para sempre. Ainmda temos muito pela frente e agora tem que buscar a vitória contra o Flamengo"
hue hue hue
agr só quero libertadores
cruzeirense n pode reclamar de arbitragem btw
por isso que pontos corridos são ruins, agora vai ter um monte de inutilidade ate o final do ano
copa do brasil DESSE ANO vai valer mais q essa merdinha ai
Só são 7 pontos.
Dois tropeços e todo mundo encosta.
CAP começou a sentir o campeonato.
Lembrando que ano passado o galo chegou a pegar acho que 11pts de distancia
Os ingressos da inferior central (onde a camera pega) pelo menos no mineirao e de propriedade da concessionaria que administra e nao do Cruzeiro. Sao os ingressos mais caros (140 se nao me engano) e o Cruzeiro nao ganha um puto por eles. Logo ninguem gosta de comprar
Esse jogo com o Vasco tá mostrando um São Paulo melhor do que o que eu me acostumei. Oremos por alguns gols.
Marido corintiano da minha prima tá dando sorte. Que ele continue jogando praga.
AG AG AG AG AG AG AG AGOOOOORAAAAAAA TEM
GALÃO DA MASSA
https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.n...18109713_n.jpg
:biggrin:
Galo é o próximo a ser massacrado na trilha da redenção do meu São Paulo. xd
https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.n...17150103_n.jpg
aff santos ganha uma ae
Esse ano é o ano do futebol mineiro, tô sentindo! Torcendo muito pelas crianças de 9 anos que jamais viram seu time ser campeão, não consigo imaginar tamanho sofrimento.
Parabéns Gremio feliz aniversario pelos 110 anos, e muito obrigado por revelar o MITO R10 preparou muito bem para jogar no GALAO DA MASSA!!!!!!
Aff Cruzeiro. Perde uma ai pfv :(
Acho q hoje o Gremio saiu da disputa pelo brasileirão ein
@Vlw Dória ... Cruzeiro agradece
quem jogou milho aqui?
frangas aparecendo por todo lado
só lembrando que já são 10 jogos sem perder
e temos um jogo a menos (contra a ponte preta)
SE vencermos essa partida que temos a menos, pulamos para o lugar número 5, na porta do G4
pena que não tem nenhuma aplicação prática terminar no G4, afinal já estamos automaticamente classificados para a Libertadores de 2014 pelo título deste ano, mas seria legal terminar o campeonato lá em cima
Desisto de ir na Vila esse ano.
Todas as vezes que fui o Santos tomou no cu. Pqp.
FELIS ANIVERÇÁRIO GREMIO
:confete::confete::confete::balao::balao::balao::b olo::bolo::bolo::ty::ty::bolo::bolo::yupi::yupi::y upi::2up::2up::2up::P:P:ty::bolo::bolo::bolo::bomp ost::bompost::balao::balao::bolo::bolo::ty::ty::bo mpost::bompost::balao::bolo::ty::bompost::balao:
Hoje era aniversario do Gremio?
Essas datas sempre zicam , impressionante.
Gogogo Goiás, voltar a vencer tudo agora.
Time grande não cai...
Galao nunca me decepciona. Mitaram.
Cruzeiro se ganhar do Botafogo quebra o recorde pra oito vitorias seguidas. Acredito em empate.
boa galooo
estragou a festa do greminho, 110 anos de derrotas
difícil um ataque com hyuri, Elias e rafa Marques nao fizer no mínimo 1 gol por partida.
oswaldo melhor treinador do mundo.
O GALO VAI SER CAMEPÃO
Algum Botafoguense quer apostar 1 mês de avatar?