jesus amado
Inter nota 10000 em profissionalismo
demite o dorival pra contratar o Fernandao ex-cone
Versão Imprimível
jesus amado
Inter nota 10000 em profissionalismo
demite o dorival pra contratar o Fernandao ex-cone
Tô sem condições de entrar no GE agora, mas é sério isso do Fernandão??? Se for verdade o Inter não vai pegar nem Libertadores.
Luizica e Titi: parabéns ae por filmarem, próximo jogo que eu for do Náutico vou tentar gravar também :D
Não sei se essa contratação do Fernandão foi tão ruim assim, talvez o cara pode dar certo, ninguem sabe..
Mais uma vez o Inter chega como "favorito" pro campeonato brasileiro e não vai ganhar.
Fernandão dura umas 12 rodadas.
Fernandao era muito paneleiro, quero ver dar certo como tecnico.. vish
Dorival livre e desimpedido?
Abre o olho, Flamengo!
...
Sendo que do jeito que tá o time, nem Jesus na causa.
Quero só ver como que vai ser o Fernandão+Clemer, mas do jeito que eu sou, capaz de eu ter zicado tudo e eles fazerem um baita trabalho pqp
Fico pensando no Forlán recebendo ordens de um ex jogador de 33 anos que não entende nada de tecnico :fckthat:
Isso é o clima que se instalou em todo o clube do Flamengo. Joel é "treinador" amigão dos jogadores, dificilmente vão derrubar ele.
E outra, não vi Flamengo com toda essa preguiça que você falou não, Ayrton criminoso como sempre querendo matar os outros, Vagner Chinelo voltando pra marcar pra fingir que tava fazendo algo, o gringo lá mesmo lotado de vaia tava comendo terra pra fazer alguma coisa...
Vasco 2 x 0 Santos
Sport 2 x 3 Atlético-MG
Corinthians 2 x 1 Portuguesa
Palmeiras 1 x 1 Náutico
Inter 2 x 2 Atlé-GO
Crucrú 3 x 1 Flamengo
Figueirense 2 x 0 São Paulo
Botafogo 1 x 2 Grêmio
Ponte 1 x 1 Fluminense
Bahêa 2 x 0 Coritiba
Saudade dos palpites ..
VAS 2 x 1 SAN
SPT 2 X 0 CAM
COR 3 X 1 POR
PAL 1 X 0 NAU
INT 4 X 0 ACG
CRU 1 X 2 FLA
FIG 2 X 1 SPO
BOT 3 X 1 GRE
PON 0 X 3 FLU
BAH 0 X 2 CFC
Seedorf vai por o fogão no g4 de novo. Pra cima deles!
.
Alguem mais ta assistindo o treino do Vasco?
Tudo bem que tão jogando contra o time reserva deles , mas se jogar contra o Santos como ta treinando axo que eles vencem.
Porra... Bernard joga demais...
EDIT:
QUE GOLAÇO DO BERNARDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
JOGA PRA CALRALHO
ESSE GALO TA IMPOSSÍVEL PELAMORDEDEUS
a hora que começar a pegar os paulistas só vai levar ferro
Acabou
Galo 4x1
Só alegria
oooo carai galo doido vingador eh nois
Galo tá jogando um bolão mesmo, time com cara de campeão. Só tem que parar de tomar gol.
E esse Bernard pqp, joga um bolão. Veio de onde?
Uma imagem explica muita coisa:
http://a2.sphotos.ak.fbcdn.net/hphot...00964561_n.jpg
(Só troca o Leonardo Silva pro time titular).
Veio do Clube Atlético Mineiro. Destruiu na base.
Erm... Corinthians com time titular tomou gol de cabeça do Danilinho e foi derrotado pelo Galo...
Palmeiras em casa diante de sua torcida foi derrotado pelo Galo...
Santos na próxima rodada a gente vê...
E Ponte Preta e Portuguesa também foram derrotas, mas se você não considera, oks.
To com receio é dos cariocas, isso sim. Fluminense jogando um bolão, e Vasco e Botafogo tão lá em cima na classificação.
Ta foda apostar pro galo no bolão mano, um jogo faz 5 utro 7 outro 4 outro 3 vai tomar no cu coloquei 2x1 pro galo, pelo menos acertei a vitória...
Guilheme se jogasse o que jogou no Cruzeiro, galo humilhava qualquer clube.
Acaba que em sampa eu não ouço falar muito mas vendo agora, o elenco do galo tá muito forte esse ano.
Só faltava um Wellington paulista aí rrsrsrsrsrsrsrssssrrssss
O Fluminense é pedreira pro campeonato inteiro. O Botafogo têm um bom time e também me dá receio...
Vasco tá ganhando e tem o Juninho Pernambucano, mas o time tá meio que se desfazendo... não boto tanta fé no Vasco, infelizmente. É o carioca que mais gosto.
Flamengo bagunça total.
Quando é o jogo do Galo contra o São Paulo? Prevejo os bambis dizendo adeus a má fase em grande estilo contra o lider do campeonato.
Caralho esse Atlético, ta mitando no campeonato..
Estou torcendo para vocês..
quem é que vai parar esse galo?
espero que o fluminense consiga.
Nem eu que sou atleticano a 22 anos acredito no que estou vendo esse ano hauhauah
Esse Bernard já ta jogando desde o ano passado né? Se pah contra o Palmeiras la em Minas ele destruiu..
Esse Bernard joga bem mesmo, mais como é ruim essa zaga do sport hein duHSAUHSAD
VAI LUSAAAA
Cara tava vendo os melhores momentos, Bernard simplesmente humilhou nesse jogo. Participou de todos os gols. 2 assistências e 1 golaço pra fechar c chave de ouro.
Ainda me vem a Inter querendo oferecer 5 milhões de euros por ele :kiddingme:
Esse time do galo, sei não viu. Ganhou de quem?
Ponte Preta, Portuguesa, Sport, Figueirense, Náutico, preciso nem falar nada.
Palmeiras e Corinthians, à época lutavam em competições prioritárias.
Internacional, completamente deformado pelas olimpíadas, com uma expulsão bisonha do D'Alessandro.
Grêmio, fora de casa, essa sim uma grande vitória.
Peidou contra o Bahia em casa e contra o São Paulo, ainda treinado por Leão, com um jogador a mais...