Leia o mangá :cerealguy:
Versão Imprimível
Cara só assisti até o episódio que o naruto acaba com o pain. Só que eu não assisto baixado, apenas pelo tv npc do orkut, dai eu perdi os ultimos 3 e agora eles estão transportando o naruto pra ilha dos relampagos, vamo ve q q da :D
Aviso aos navegantes: essa semana os mangás da shonen jump devem sair mais tarde (provavelmente na sexta), e nas outras 2 semanas não vai ter shonen jump. Os mangakas vão parar pra curtir o fim de ano.
Aguardo fortemente o capítulo dessa semana. Naruto ficando ainda mais poderoso, Sasuke indo para a guerra... está tudo nos trilhos.
Só falta o Kabuto roubar os olhos do laboratório do Tobi, usar o DNA dos olhos para reviver todos os uchihas mortos no massacre e enviar todos eles junto com o Sasuke pra causar o caos em Konoha. Aí a porra ia ficar séria!
[post off, mas com relação ao naruto]
Alguém mais percebeu (aos que assistem panico na tv), que esles estão usando todas musiquinhas de fundo do naruto? haha
Son Goku, sério mesmo? :kiddingme:
Quem acha que no final Naruto vai virar amigo e jinchuuriki do Juubi compartilha.MALDITO FACEKBOOK
Son Goku huehuehuehuehuehuehuehue AGORA SIM SEI O FINAL.
O MACACO VAI REVELAR A FORMA REAL, HUMANA....
E DAI FODEU TUDO.
SPOILER DA FORMA REAL DELE:
http://images.myfavoritegames.com/ga...ode064_585.jpg
Será que o Naruto vai ganhar o chicote do Kurama?
http://i301.photobucket.com/albums/n...sho/kurama.jpg
EDIT:
Parem de zuar o macaco.
Ok. Agora falta o naruto achar as 7 esferas do Sensei, e reviver o Jiraya.
Onde vocês viram o dessa semana? no site que eu vejo não saiu.:aah:
Tipo em Inglês que sai antes, eu leio no manga stream(nesse site só tem lançamentos)
http://mangastream.com/
Agora em Portugues eu leio no central de mangás e no punchmangás:
http://www.centraldemangas.com.br/
http://www.punchmangas.com.br/
Porém nessa semana só lanço Naruto no central de mangás.
A lenda do Son goku já é velha, um macaco super forte com uma núvem voadora e um bastão especial achou forte o bastante para enfrentar buda, desafiou e deixou sua marca em uma montanha que mais tarde era apenas o dedo de buda...
É uma lenda jáponesa, assim como o Ichibi e a Kyuubi, ambos baseados em lendas jáponesas...
Na verdade quase todos os bijuus são lendas japonesas:
Ichibi é um Tanuki
Nibi é um Nekomata
Sanbi é um Kappa
Yonbi é o Sun Wukong ou Rei Macaco
Gobi é um random qualquer.
Rokubi é uma lesma, que tem alguma coisa a ver com o japao que eu não sei.
Nanabi também nada
Hachibi é um Ushi-Oni
Kyubii é uma Kitsune
Pra quem tem interesse: Mitologia Japonesa
e também existe A Lenda das 9 Bestas de Caudas, os links podem não parecer confiaveis mais eu ja vi ele no wikipédia, porém não consigo achar agora.
A Lenda das Bestas de 9 Caudas
@Topico
Pra quem não sabe Sun Wukong é conhecido no filme O Reino Proibido onde o Imperador de Jade aprisiona o Rei Macaco(Sun Wukong), claro que no filme a história não é a real.
Gostei do bastante do capítulo.
Agora com a ajudinha do Yonbi creio que ficará mais fácil essa batalha, muito bom. Gostei também desse negócio de os bijuus terem nomes e personalidades, humanizou os animais que víamos como uma massa de ódio e energia.
Nossa, eu só conhecia a do Son Goku, a do Ichibi e a das raposas...
Esta de todos serem para mim pe novidade...
Eu também já ouvi a lenda das Kappas, mas não sabia que o Sanbii era bazeados nele...
Só fico impressionado por Yonbii ser realmente chamado assim...
Olha, nomeros cardeais japoneses:
1- Ichii
2- Nee
3- San
4- Shi
5- Go
6- Rou/Roku
7- Shishi
8- Hachi
9- Kiu/Kyu
10- Xu/Juu
11- Ju Ichi
12- Ju Nii
20- Niju
Olha os ordenais:
1º- Sho
2º- Nii
3º- San
4º- Yon
5º- Go
6º em diante eu não sei...
Eu sempre achei que as caldas eram erradas e isto me irritava...
Agora estou realmente achando que não...
@Mathss
Onde você achou essa lista de números? Por que tipo... tá só um pouco errado. Pra não dizer que tá quase tudo errado. xD
Nem existem números ordinais em japonês. É o número normal com um "sufixo".
O certo seria...
1) Ichi
2) Ni
3) San
4) Yon/Shi
5) Go
6) Roku
7) Shichi/Nana
8) Hachi
9) Kyuu
10) Juu
11) Juuichi
12) Juuni
20) Nijuu
E assim em diante...
Também tem outras pronúncias possíveis, mas que só são usadas antes de alguns "sufixos" específicos. Usando os números sozinhos, as certas são essas que mostrei e taus.
Mas queria ver de onde você tirou isso daí.
Faça serio, trocar 1 "i" por 2 "i" ou 1"u" por 2 "u" é pouca coisa. e não sabia que tinha o Nana e nem o Yon mos cardeais...
Aprendi isto ai quando criança, não achei em lugar nenhum sei até o 39.
Sanjuu seria o 30.
No 20 até o 29 aparece o "ni" antes do "juu" e no 30 até o 39 aparece o "san" antes do "juu", eu aprendi isto nas aulas de Judo, karate-do que fazia na infancia...
Ah, sim. Você mesmo escreveu, pensei que tinha tirado de algum site que estivesse ensinando errado, tenho trauma com isso. XD
E se você sabe até o 39 sabe até o 99, oras. É a mesma lógica.
40) Yonjuu
50) Gojuu
Se quiser ir mais longe, 100 é Hyaku, agora sabe contar até 999. XD
@Naruto
Continuo lendo toda semana só por costume de já entrar lá no mangastream na quinta feira e ler Naruto e Reborn. Kishimoto já se perdeu na história há muito tempo. =/
Até que esses últimos capítulos deram uma animada, por causa do Kakashi. Único personagem que ele não conseguiu destruir ainda. =D
Capitulo 100 o/
Sanbi e Guren, tah show o shippuden por enquanto =D
EDIT
Capitulo 130 o/
pqp jiraya vai morre, ja to até vendo :/
Fillers acabaram!
heheehe
E o mangá dessa semana que passou, cadê ? Oo
Minha reação quando vi que o Terceiro Hokage era marionete do Sasori
:ohcrap: :ohcrap: :ohcrap: :ohcrap: :ohcrap: :ohcrap: :ohcrap: :ohcrap: :ohcrap: :ohcrap: :ohcrap: :ohcrap: :ohcrap: :ohcrap: :ohcrap: :ohcrap: :ohcrap: :ohcrap: :ohcrap: :ohcrap: :ohcrap: :ohcrap:
:motherofgod: :motherofgod: :motherofgod: :motherofgod: :motherofgod: :motherofgod: :motherofgod: :motherofgod: :motherofgod: :motherofgod: :motherofgod:
170 o/
[spoil]
Naruto em modo sennin fico boladaço =D
Foda é que depois que o jiraya morreu, não da para ver um capitulo sem ter vontade de chorar, tah foda =/
[/spoil]
Cada vez mais parecido com pokemon...
NarutAsh querendo ser amicow de todos !
175° Naruto Shippuuden – O Herói da Konoha.
maldito capitulo, pqp tava me segurando pra não chora, mas não deu pra segura nesse...
Osso usdhaushad, to mtu emo pqp.
Mas para mim foi um dos melhores episódios do Naruto até agora.
EDIT
206
Vamo que vamo =D
Naruto 570 já saiu no Mangastream.
Caras, QUE FODA, QUEE FOOOOOOOODA esse episódio.
Leiam e se emocionem também, tô louco pra ver o próximo já, uheaueahueahae
http://mangastream.com/read/naruto/15311168/1
Aff, eu quero mata o Kishimoto.
Tinha certeza que o Naruto ia vira Kyubii no final do capítulo, mas o autor resolveu dexa suspense.
Mesmo assim, capítulo foda. Conseguiu me dar vontade de ler Naruto antes de One Piece semana que vem.
Agora essa merda ficou séria! :motherofgod:
Aí no próximo capítulo o Kishi vai mostrar o Sasuke em vez do Naruto, só pra trollar.
É agora que a Kyubii foje e deixa todo mundo pra se foder.
@Sério
Legal o capitulo, finalmente a rebelde da Kyubii vai ajudar.
Naruto confia demias na Kyubi...
haha, cara, o mangaká teve coragem nem de matar os secundarios na invasão do pain , imagina fuder o naruto com algo tão esperado :P
Ai cara por favor, a massa aqui assiste só o anime, eu queria pedir a todos que vierem falar sobre o que aconteçeu em algum episodio lançado do manga poe em spoiler (aquele bagulhinho de "mostrar" e tals. É claro se não for muito encomodo, por que eu não mando em nada aqui. Por que tipo eu cheguei para falar do episodio do anime que lançou esses dias e vejo um spoiler do manga láááá da frente ai e foda
Obrigado
Se tu não quer ver o mangá simplesmente não clica na porra do link que eu coloquei (muito bem avisado que era o mangá 570 por sinal).
Em momento algum soltei spoil do episódio, não precisa me quotar ensinando como postar, beleza?
Quote os usuários certos, se não quiser que as pessoas se sintam ofendidas.