Então Dani, ta pronto? \o/
Versão Imprimível
Então Dani, ta pronto? \o/
está sim
quase queima.. se n fosse vc me lembrando ahuahuahuah
obrigada
comam à vontade ;)
hum... muito bom a janta
Eu cochilei um pouco ate esqueci
A JANTINHA ESTÁ PROoOoOoNTINHA! arroz à esqueda e feijão à direita pessoal!
rs.
650 posts? aí fica dificil.
Enfim.. Titus ja ta no paredão, e amanha as 21 começam a votação no paredão que é por mp então?
vo joga bola, so volto depois das 21hrs
Bls Juko, depois que todos comerem a gente limpa a cozinha.
Acho que depois vou pra cama, to ficando com sono ja. (amanha tenho que acordar cedo pra trabalhar :S)
Ta na hora de indicar já e eu ainda nao escolhi =/
Acordo da desmaiada na beira da piscina (desculpa pra ficar OFF)
Ah, ta na hora de ver a TV, aproveitar que ta passando Jornal Nacional pra ver o pau comer no Egito :)
Chega ae quem quiser que tem espaço no sofá. Tragam rango e Jurupa!
~
OH SH-
UM ELFO ENTROU NA CASA!! SERÁ QUE É UMA PROVA NOVA? OU SERIA UMA FESTA A FANTASIA COM O TEMA "RPG"? ELFO ESTRANHO, SERIA VC UM DJ?
SERÁ A INCLUSÃO DE NOVOS MEMBROS OU A VISITA DE PERSONALIDADES OFFISTAS ?
vou à academia perder algumas calorias do jantar..
lá está deserto
e Rubenito, está faltando um som pra animar!
estive falando com o Darak, seria legal uma conferência no skype do participantes...
podíamos gravar e depois postar aqui pra quem quisesse ouvir =)
Pois é, seria muito rox isso.
Eu sei que é dificil juntar todos os participantes, e provavelmente alguns nao tem microfone/skype, mas da pra tentar o/
nem dá pra mim :/
Eu posso até descolar um microfone no dia que vocês combinarem, mas eu odeio falar no telefone e pela internet. Sei lá, dá vergonha ):
também te amo martitos
Todos temos uma voz feia e gaga, fato.
//
Consegui ingresso pro jogo do Ronaldinho :D
Pularei o muro e matarei os cães de seguranças para poder ir.
Comecem a votar por MP;
só 2 votaram.
Cada BBOffista[-flexada] terá que indicar 2 nomes[-imunes] distintos, para ir para o paredão triplo com o Titus. Só 1 irá regressar.
Terá um tópico de paredão na sessão de joguinhos a partir da próxima semana, só para os Offistas votarem, devido ao volume enorme de posts aqui.
:)
edit:
Da hora o esquema de Skype; rubens.bolognesi
esse lance do skype é interessante
Fico com a mesma sensação que o Martiny, geralmente sempre aparece alguém onde o pc fica, e iam acabar me vendo falando/rindo/zuando/xingando com o nada ? Mas se eu tiver sozinho participo na boa :happy:
//
2 já são eliminados ? Cruzes... tem que ter justificativa nesse ?
Acabei de votar...
@casa
Fiquei o dia todo na piscina e fiquei com fome, abri a geladeira e vi aquele miojo..
não pensei duas vezes! *--*
Eu não gosto de falar no skype com gente em casa tambem, no maximo minha irma (que nao liga muito pro que eu faço no pc. meus pais que nao gostam que eu fale com "estranhos").
Mas nao custa tentar né?
@Rubens
Pode votar até quinta nao?
O que tu ta apressado ae :yelrotflm
Meus votos ja foram mandados, escolha bem tranquila e fácil. Nada de mais.
Skype hum, seria interessante também alguma hora ver a cara do povo com algum programa que tenha video conferência, pelo menos a cara dos eliminados poderia ser mostrada, ou do campeão :)
@Casa
Ninguém veio ver comigo JN, bem continuarei no Sofá vendo novela das 8 que começa as 9. Se alguem ainda vier, tragam Jurupa!
~
Perae, se ta falando 'daquele' miojo?
http://ovelhasnegras.files.wordpress...a-nojenta2.jpg
:wscared:
~
Esse miojo tá durando ein, só você comeu rs.
E sobre a votação, quando os emparedados estiverem formados e rolar a votação lá fora, seria legal fazê-la de um jeito que ninguém saiba quem esteja ganhando ou perdendo, pra aumentar o suspense. Mas acho difícil fazer isso, pelo menos eu não sei como fazer.
Já votei :cool:
Citação:
EntãoBialRubens, eu vou votar em uma pessoa que eu não queria votar, é uma pessoa querida, que super se dá bem comigo e com o pessoal da casa, mas sabe como é, acho que as vezes ela é meio distante da casa.
Mas eu acho que essa pessoa tem tudo pra super se dar bem fora da casa, tem uma vida maravilhosa pela frente, e dons artísticos, tem tudo pra fazer muito sucesso lá fora.
Então Rubens, meu voto é <censurado>.
Beijo Brasil, beijo Rubens, brigadoooo
Bem, vou guardar o que sobrou da janta na geladeira. Se alguem quiser, só pegar lá e esquentar de novo (:
Obrigado mais uma vez Dani e Martiny pela janta o/
Vou começar a limpar as coisas por aqui... CADE O JUKO? :mad:
*começa lavando a louça*
É só fazer a votação por MP. Assim quem é de fora também não vai saber, mas assim pelo menos todo mundo ganha um suspense.
@Darak
Se você quiser eu ajudo.