EDIT: Caso alguém não tenha entendido, a dúvida é essa:
Print decidiu top solo, lol
Versão Imprimível
Tá, pó pará.
Quero só dizer que é muito burro quem acreditou que fui eu quem decidi o top e que o Print perguntou pra mim HUAHUAHUHUAHUAUA. Eu não tenho nada a ver com isso, mas tem gente chorando por nada. Mano, é um top fakes que foi dado ao Pandoraz, e a decisão já foi feita. Nada vai fazer isso mudar, então para de chorar aqui, por favor, até porque quem disse que "mimimi vou sair do Mundo Fake" você já tá chorando demais. Mês que vem você tenta de novo, pronto.
O top é do Pandoraz, e não importa se a decisão foi ruim ou não, o que importa é que já está dado, e não pode ser refeito. E quem não gostou do top, apenas faça um novo e com condições de derrubar esse. O que eu acho perda de tempo, pois do jeito que a seção está, nem a premium account do top mês motiva ninguém.
Enfim, fugindo um pouco do assunto, essa premium account e esse top estão deixando a seção muito mecânica e pouco criativa. Pra mim essa coisa de competitividade deixa as coisas meio chatas. Mas não tenho moral pra falar aqui mais, pois não tenho vontade de acompanhar a seção do jeito que está; afinal, são poucas as pessoas que realmente têm senso crítico (CJean é uma delas).
Cruz credo... Pra mim tanto faz qm vence...
Ms pros outros deve ser tenso msm hein...
Achar um bom juíz é difícil pra krl msm... Ter muitas responsabilidades e talz...
Mas enfim, meus parabéns Pandoraz!
Agora voh ver se faço uma fake pra ganha P.A, shausahsuahsuashaush xD
Cye Ya!
Gente, que isso? Mas que absurdo.
Vocês todos usam o forum juntos a muito tempo, que papelão é esse? Olhem o que vocês estão fazendo com seus amigos o_o fiquem felizes pelo Panz ter ganhado (merecidamente, na minha opinião) o top dele.
Acho vergonhoso vocês brigando por esse motivo, literalmente vergonhoso.
E sobre o Print: ser dono do top NÃO É FÁCIL, e ele já vem sendo atualizado a muito tempo com muita dedicação e um nível de excelência que eu nunca ví em outros tops antes. O top vai ficar como está.
Agora o tópico vai ficar fechado até a poeira baixar.
Top Atualizado
-Top Semanal
Vê se não reclamem dessa vez seus bobocas.
Parabéns ao vencedor. :triste:
Top semanal do DEMÔNIO
http://img98.imageshack.us/img98/7687/demotop.png
Não foi a toa que o Pandoraz que ganhou, aquele jovem possuído.
Mas parabéns
Parabéns para o pandoraz que ganhou um top semanal. E claro, aos grilos por terem conseguido segundo e terceiro lugar. rs
edit: Print, arruma o mural, tem fake de 2011 no mural de 2010 kk. Não to reclamando blz.
Mundo fake tá um vácuo danado pqp
que medo, eu escutando hells bells e vejo o 666 ali, e parabens ao paaaaaaaaaaaaaaaaanz
Aeaeaeeaaeaeaeaeaeaeae o Panz é top na balada. (6)
Mundo fake ta mais forever alone que eu na escola. (6)
Ta na hora de toca o putero nessa seção manolos. (6)
Twitter. :lhdevil:
ae mano quando eu aprender a fazer fakes eu posto umas aqui e pego top xDDDD
so from hellzudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vlw ai pelos elogios eu sou fera mesmo modestia a parte (risinhos de menina) re.
so eu q pego top nessa porra kkk! sofera!
ae mano nada mais justo o cara foi o unico ele que deve venser, nao eh culpa dos juiz
Nossa, qnt tempo n passo por aqui....
novos fakers muito bons, =]
Será que algum oldschool ainda posta aqui?aliás, será que alguem vai saber de minha existencia? =p achoq n....
Eh bom ver q cada dia existem novos e talentosos fakers,
e sei q muitos devem tar flano `` quem eh esse idiota que nunca vimo an vida postando?``
Sou soh um velho faker andarilho, admirando os novos fakers =] parabens aos ganhadores do top , merecido =]
Eu sou Oldschool, você é ermitão '-_-
A única pessoa da sua época que ainda posta deve ser o Marcotonio, e ainda assim só na seção de pedidos... De qualquer maneira admiro vocês que voltam do nada, nem que seja só pra deixar um comentário e ir embora de novo...
Quero ficar assim quando me retirar '-'
Heheheh, eu aidna sou de antes um poko do marcotonio >.<
auhuahhuaha
é dificil voltar ás fakes, nao jogo mais tibia, meu pc ta sem material nenhuma, e meu cursso na faculdade toma quase todo meu tempo cara.... =p
Eu ateh fiko com vontade de fazer, mas sei la to meio enferrujado e to sem material nenhum.... seria bom se mais, ermitoes voltassem =p
abraços
errrrr gente, alow, isso não é um chat
mesmo assim, ae legente eu me lembro de vc uma vez que vc re-voltou pro MF e depois vc saiu sem avisar e depois vc voltou pro mf, e saiu, e voltou, e saiu, e agora retornou
parabéns (eu acho) =P
http://www.8balls.com.br/b/wp-conten...-+Sou+Foda.jpgCitação:
Postado originalmente por pandorilhos
eu ri
parabéns ao panz (de novo)
Porra Legend, eu lembro de vc cara õ_o
Na época que entrei vc ainda dava uns comentariozinhos aqui riri. O maior motivo dêu lembrar docê é o seu out de homi-aranha kkk e_e
@Charmilian:
nem so foda, eu so fera kkk
http://img64.imageshack.us/img64/9757/arroz.gif
sem querer voltar no assunto, mas essas brigas no top me fazem ter nostalgia :wscared:
pior que pouco ou muito, aparecem os mesmos personagens lol, parece que tem gente que cresce apenas superficialmente, infelizmente :/
http://i51.tinypic.com/ne7pk5.jpg
UHUL VIVA O PANZ TE AMO GATO SOU SEU FÃ NUMERO UM DO FÃ CLUBE DO PANDORASZ (L) :)
Não sei os critérios usados para a fake do panzs ganhar, mas de qualquer forma fiquei feliz por ele, não sei quanto significa um top para alguem, mas na minha visão deveria ser uma grande brincadeira e por isso não vou ficar discutindo o porque blablablablá bleble blublu nununu, gogo proximo top panz :o
(isso foi uma brincadeira pois não teve outros ganhadores ok u_u )
Top atualizado:
-Top Semanal
Parabéns rapaziada da pas
Parabéns aos vencedores!! Pena que não teve fakes com uma história decente, só essas pequenas...(não que elas sejam ruins)
2º lugar? Damn... :triste:
Fico feliz que eu tenha perdido para o Gold, pelo menos. Agora é esperar dois meses para chegar minha bar, né sr. Dranix? :o
brinks rs
Top atualizado:
-Top semanal
Parabéns moçada.
comportem-se
Parabéns ao fruta gay laranja, só teve a fake dele de boa essa semana mesmo... :/ [+opnião]
Parabéns aos vencedores! Se chegaram aí foi por merecimento. :D
Uma dúvida: não tem mais bars, medalhas ou algo do tipo para os vencedores?
Isso aí quem cuida é o Dranix, vou ver com ele.
soferas kk
valeu pelo 2 top :D
Parabéns pro Laranja nada D:
Parabéns ao Print por estar atualizando lol
Sem querer puxar saco nem nada, eu nem faço fakes mas...
Afinal de contas, seguindo o mesmo princípio de que se ele não atualiza ele é xingado...
Então se ele atualiza ele é elogiado não? :3
Não acho MESMO que isso seja certo de qualquer maneira, atualizar faz parte das obrigações que estavam no contrato mas...
Só pra não dizer que ninguem deu uma motivaçãozinha :wscared:
No entanto o Dranix parece não estar fazendo o trabalho dele... Xinguem-no! :eek:
Eu não me manifestei porque ele também não se manifestou a muito tempo no msn o_o
Top Atualizado:
-Top Semanal
-Top Mensal
Parabéns aos vencedores :3
E CJean, o Dranix fará suas bars em breve, junto com as dessa semana.
Parabéns aos vencedores, especialmente ao Loro que catou mais um mensal.
Obrigado.
É Print Screen... só tenho uma palavra a dizer: VERGONHA.
Estou tendo vergonha desse tópico atualmente. Está passando uma imagem falsa do Mundo Fake. Sim, você agora está mais ativo, atualizando e tal, mas está fazendo de um jeito vergonhoso, como se fosse um simples trabalho. Todos nós sabemos que ser o dono do Top Fakes é algo muito difícil, mas também sabemos que é algo honroso, e não algo que tem que ser atualizado apenas para dizer que atualizou. Não critico os outros (juizes) pois acho que estão honrando o Top Fakes, mas você não Print. Peço humildemente para você fazer as malas, porque sua máscara já caiu.
Concordo com o Panz, acho que esse top já passou da hora de fazer umas mudanças aí.
Sinceramente, não está mais como antes, percebe-se que a vontade de atualizar já não é a mesma, como se só fizesse por não ter mais nada pra fazer e a qualquer hora for abandonar um trabalho tão honroso.
Triste mesmo. :/
Parabens Lorofous e_e
quero minha bar da semana passada ok?