Creio que se você conseguir pegar 70/60 antes do Lv. 20 você nunca mais precisará encostar numa Small Stone, suas skills serão altas o suficientes para os leveis que virão!
Eu gosto de deixar o Shielding um pouco alto, uns 10 níveis abaixo do meu distance ^^
Porém, pegar 70/60 antes do Lv. 20 é muito tedioso e trabalhoso, ainda mais que em níveis mais baixos você não poderá carregar muitas coisas, provavelmente vc constantemente voltará a cidade para pegar mais pedras e comida.
===========
Seu mundo é Non-PvP igual ao meu. Poderei avaliá-lo melhor.
Começando pelo Lv. / ML / Skills.
Eis minha avaliação.
Para o Lv. 20 suas skills não estão tão boas - aconselho 60/50 p/ Lv. 20
Quanto ao Magic Level, ele poderia estar melhor, tente pegar ML 9 antes do Lv. 30 :]
Skills e ML
Distance 57.
Para Distance 60, acho que no máximo umas 200~300 stones.
Para distance 70, chuto mais ou menos 1000~1200 stones.
Do 60 ao 70 eu gastava aproximadamente 100 stones por skill, baseio meus cálculos de gastos com stones nisso.
Do 70 ao 76 estou gastando em média 100~130 stones.
Magic Level 9 antes do Lv. 30 é interessante - você irá conseguir um Exura melhor e suas magias de ataque tirarão mais dano.
Caçar
Recomendo, antes de caçar que aumente um pouco as skills.
Como disse anteriormente, tente alcançar 60/50.
A partir do momento que melhorar suas skills tenho duas recomendações, uma caso pretenda ser:
Free Account:
Cyclops - Thais
30k/h exp | 1.5k/h~2k/h gold (c/ loot)
Dwarf Caves - Kazzordon (Ainda não vá nos Guards)
25k/h exp | 1k~2k/h gold (c/ loot)
Amazon Camp - Venore/Carlin
Não faço idéia :P
Premium Account:
Cyclops - Mistrock
Bônus:
50k/h exp | 3k~5k/h gold (c/ loot)
Sem Bônus:
30k/h exp | 3k~5k/h gold (c/ loot)
Dinheiro/Equips
Se você se sentir confiante (ou seja, se vc acha que está jogando bem e não tiver medo de perder a armor) você pode tentar comprar um Paladin Armor, ajudará MUITO pois aumentará seu distance, aumentando assim o dano efetivo, o que aumenta a exp/h e gold/h.Citação:
EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Belted Cape, Plate Legs, Zaon Shoes, Dragon Shield, Scarf
Gasto: 20k
Também recomendo a comprar todas as blesses possíveis, pois no Lv. 20 elas ainda são baratas ^^
Gasto: 10k
E se possível, ainda, recomendaria a comprar um Vampire Shield, aumentando a defesa e diminuindo um pouco a probabilidade de morrer.
Gasto: 15k
Gasto total: 45k
Comprar PT e ir treinar
Eu particularmente tenho uma estratégia diferente da maioria dos jogadores.
Enquanto Free Accounts aproveitam o tempo para treinar e treinar.
Quando Premium Accounts usam grande parte do tempo para caçar e caçar.
Eu quando Free Account, nem jogo - se jogo é pouco, na maioria das vezes para conversar com os amigos.
Quando eu compro a premium account penso assim:
Tenho 2h de bônus, é quando a experiencia será máxima e efetiva (valer a pena). Ainda premium, tenho mais áreas de caça e tenho a magia "Exeta Con - Enchanted Spear".
O que eu faço?
Quando minha Stamina está cheia eu uso o bônus de exp. para caçar e somente caçar.
Quando estou sem o bônus de experiência eu junto minhas pedras, me enfio numa cave e começo a treinar. Levo Stones + Food + Spears. Fico na cave treinando skills e fazendo Enchanted Spears.
Fazendo Enchanted Spears e treinando eu consigo 3 coisas:
- Treino Distance/Shielding
- Junto enchanted spears para a próxima hunt
- Treino meu ML
O melhor esquema para maximizar é:
Bônus de Exp - Caçar, caçar, caçar
S/ bônus de exp - Caçar menos e treinar.
Essa é minha estratégia pessoal, é bem diferente da maioria... mas eu não jogo muito, digamos que eu jogue 4h por dia e só jogo nas férias, então dá certo, pois sempre que eu volto estou com a Stamina cheia, heheh.
Mas, mesmo que você jogue muito e não dê tempo de encher a stamina, eu acho bacana esse esquema pois vc treina ML/skills e ainda se preparaparaa próxima hunt.
Gosto de caçar com Enchanted Spears: diminiu a waste das hunts, aumenta meu exp/h e também meu gold/h (mato mais rápido, logo vem mais exp e mais gold por unidade de tempo).