Jogando fifa 10 é melhor né :riso:
Alguem aqui já jogou Just cause 2 ? Vale a pena baixar ? Ficou com 9 na IGN
Versão Imprimível
Jogando fifa 10 é melhor né :riso:
Alguem aqui já jogou Just cause 2 ? Vale a pena baixar ? Ficou com 9 na IGN
Vo baixar os 2 dls de borderlands, amei esse jogo cara :wub
Tá saindo dead space 2 também, mas é foda jogar. Cada susto :eek:
Borderlands
http://100grana.files.wordpress.com/...lands-capa.jpg
Capa estilosa demais!
Borderlands é uma mistura de rpg com fps, criada pela Gearbox juntamente com a 2k games (de Bioshock) que fez um sucesso enorme e vendeu mais de 2 milhões de cópias no mundo inteiro. Foi indicado para prêmio de melhor fps de 2009 e perdeu para Killzone 2 (injustamente).
Enredo
O jogo possui um enredo bem batido, mas que consegue ser cativante com o desenvolver da história. Você encarna em um dos quatro personagens (Lilith - Roland - Mordecai - Brick) que estão em um planeta chamado Pandora. Um cenário apocalíptico, onde uma mulher irá lhe guiar na procura de um lugar chamado Vault, onde existem muitos mistérios e tesouros da raça alienígena
Gráficos
O inovador de Borderlands, são os gráficos. Eles são feitos a base da estrutura Unreal engine mas com a tecnologia de Cell shading. Geralmente, é utilizado em jogos infantis, mas em Borderlands os gráficos entram em magestria com o cenário e o teor de violência do jogo. O jogo é praticamente bem feito sobre esses gráficos que fogem um pouco do padrão da terceira geração de consoles, mas nem por isso deixa de ser ruim.
Jogabilidade
O jogo é bem parecido com Fallout 3 , cada um com seu estilo de enredo. Existem mais de 500 mil armas pelo jogo, cada uma com sua sub-classe (Pistols-Sniper Rifles- Combat Rifle-Smg- Rocket laucher) contando com as granadas e mods (seria um tipo de equipamento que te garante uma certa habilidade). Todos esses são variáveis e possuem uma característica única.
Além disso, existe uma escala de leveis junto com uma árvore de habilidade. De acordo com cada classe, a cada level você recebe um ponto para aplicar em suas habilidades (algumas garantem mais força ao seu especial, outras diminuem o recoil da arma durante o tiro e etc) que otimizam o poder de seu personagem durante o jogo.
São feitas main quests e sidequests, aonde você recebe experiência e uma parte em dinheiro, para comprar munição e outros itens em cada loja (como máquinas de refrigerante, cada uma possui um item do dia, que sempre está em promoção) além de ajudar no desenvolvimento do enredo.
Existe ainda um modo cooperativo onde até quatro jogadores podem jogar juntos (aumentando a dificuldade dos inimigos e seu loot) incluindo um atirador para o veículo durante algumas missões entre outras coisas.
http://www.gameon.co.uk/files/images...reenshot_4.jpg
Toca fogo arairiariarairai!
Som
O jogo apresenta uma falta de diálogo entre os jogadores. Muitas vezes, entre uma sidequest e outra você não escuta quase nada, apenas o som dos passos ou do motor. Isso rende ao jogo um aspecto bem melancólico, que as vezes chega a ser pertubador e irritante.
Mas eles foram bem desenvolvidos, e em algumas partes assustam com os gritos do Psycho ou da raça de Spiderants.
Gamertag
A gamertag de Borderlands é bem divertida. Embora a maioria delas seja feita a base de conquistar leveis (0 a 60), outras requerem que o jogador mate certa quantidade de inimigos com cada elemento de arma (Fire - Eletric - Corrosive) e outras até de matar um inimigo pulando (alusão ao Mario)
Complicada com a adição de 3 novos dlcs (Zombie island - Mad moxxi - Armory of General Knoxx) existem mais gamertags e a abertura de um horizonte de novos leveis.
Enfim
Borderlands é uma surpresa agradável. É o meu jogo favorito no quesito fps (supera até MW2), pena que aqui já quebraram 3 dvds. Consegue divertir e viciar o jogador ao mesmo tempo. Sem falar que o jogo possui várias horas de gameplay, levando semanas e semanas pra até mesmo platinar.
Disponível na Steam e na Xbox live juntamente com a PSN.
Notas
Enredo - 7
Jogabilidade - 9
Gráficos - 10
Som - 8
Gamertag - 10
Nota final - 9.5
Eu nem curti Borderlands, muito confuso. Joguei até nivel 2-3 e não sei mais aonde tenho que ir.
@Tpc
Just Cause 2 e Alan Wake são jogos que vou gravar com certeza, pelas avaliações de users do fórum Brasil 360 e das revistas gamers...
ps: não gravem o jogo Nier, é uma bosta! Jogo mais nojento que já vi na vida!
Cara, eu joguei Just Cause 2 e não gostei nem um pouco, achei uma porcaria, realmente existem jogos MUITO melhores, e um deles que é um jogo ótimo que peguei esses dias e é muito legal mesmo, recomendo muito, é o Dead to Rights Retribution.
Por que os graficos são de SNES e o jogo é 90% loading.
To com 4-5 midias aqui, vou gravar Darksiders, Dante's Inferno e Dead Rising. Sobram 2, to entre 3 jogos aqui, qual eu pego?
Just Cause 2
Alan Wake
Metro 2033
Se tiver sugestão de algum outro bom, fala ai.
No fórum do Brasil 360, de 10 pessoas que compraram/baixaram o jogo, 10 falaram mal.
Alan Wake não foi lançado, mas vai ser no meio desse mês.
Metro 2033 eu vi uns videos, parece dar muito medo (mais que Dead Space), e como sou meio cagão UHSAUHSASA
Acho que vou ficar com Just Cause e Alan Wake, que é horror só que menos que Metro 2033.
Inveja do caralho de vcs...Alan Wake saiu nas melhores lojas de torresmos.
Vontade de comprar x360 banido só pra jogar esse jogo.
Alan Wake saiu na net.. Acabando os jogos que to baixando agora, ele é o proximo.
Não achei NieR de tão ruim assim, o jogo tem nota 7. Achei legalzinho até, embora os gráficos sejam de Playstation 2.
O mais engraçado é o livro toda hora gritando - Prepostolous! Iuaheiuaehiuaehiaeuh muito bom mesmo.
Baixei Iron man 2 , vo deixar pra jogar alan wake mais tarde, é thriller em cara, tu vai se cagar :riso:
Eu sei, mas entre Alan Wake e Metro 2033, melhor Alan Wake. E eu já to me preparando bem, jogando Fear 2 e Dead Space :]
Eu vi o começo de Metro 2033 e era tenso, com uns pseudo-lobos voando encima do cara PQP!
Putz vi um video de alan wake e que jogo mais sinistro, eu cago mto de jgo assim :x
Galera, não baixem Iron man 2 ! Pelo amor de deus , esse jogo é pior que NieR.
Vem aí Assassin's Creed : Brotherhood e Darksiders 2. Só jogaço !
Crysis 2 já pre order IUAHEIUHS
Darksiders 2 chega quando? Se pá nem gasto midia com o 1...
Porra, talvez eu esteja muito no inicio pra falar, mas a primeira impressão de Metro 2033 foi bem ruinzinha.
Jogo nao me agradou muito não...
Jogar Mass Effect 2...
sobre oq é halo?
é bom??
e,como é o sistema de mira?
você é um cara que tem uma superarmadura, com uma I.A dentro do seu capacete, se vai enfrentar uma aliança de raças alienígenas durante o jogo,dae cada versão de Halo (1,2 e 3) tem sua historia, mas é basicamente isso.
a mira é "semi-automática", quando você mira no alvo ele meio que "trava" no alvo...
mais ou menos igual do CoD MW2, podendo desativar essa opção também...
recomendo d+, jogo muito foda e envolvente... já tinha zerado Halo 1 e 2 para pc, e comprei Halo 3 para xbox360, uns dos primeiros jogos que zerei.
Realmente muito bom.
se é igual ao MW2 eu acho q baixo :D
ainda tem SF4 ;x
Ae galere
Bem, meu xbox360 Deu erro 74(1 luz vermelha) e levarei para Sao Paulo para arrumar(250 reais).
Enquanto isso tenho aki em casa Alan Wake e Lost Planet 2
Alguem ja jogou? Vale apena?
To tao ancioso 8D
Flws
Estou na duvida de quais desse jogos eu compro:
Bayonneta, Halo 3 ou Left for Dead alguma sugestão?
Pretende jogar só offline?
E por que left 4 dead e não left 4 dead 2?
Se for pra jogar offline Bayonetta sem pensar duas vezes, jogaço!
Mas Halo 3 é uma boa ótima pedida tambem...
Left offline nao tem graça...
guardar midias para UFC<SSF4,HALO e GH3 =D
Li alguns reviews e acho que vou pegar Halo, pois
meu 360 não é destravado, e bayonneta ta meio caro,
mesmo comprando em sites internacionais. E UFC 2010
tbm promete, algum sabe se vão colocar a demo na live?
WOHOOOOOOOOO ! SAIU NOVAS IMAGENS DE GOW III
NÃO É GOD OF WAR CACETE !
http://www.gp2xstore.com/images/P/xb...gne_gold_1.jpg
One game - to rule them all
LOLOLOLOLOLOL
To com alan wake, splinter cell: Conviction e Resonance of Fate aqui. =D
Só testei alan wake rapidamente, e a primeira impressão foi ótima! Jogo promete, MUITO.
Splinter Cell está totalmente diferente do que seus antecessores, pra mim isso é ótimo, pois não gostava dele antes... Joguei duas fases, ambas ótimas. Por enquanto recomendo muito o jogo.
Já o resonance vou jogar mais tarde, mas pelo que li e vi, o jogo é bom.
Tão falando que os monstros e os rostos do pessoal é muito repetido, não muda quase nunca.. Tão até lançando um DLC já pra corrigir isso.
Vazou red dead redemption...
tem tudo pra ganha goty!
NINGUEM tira o Goty de Mass Effect 2.
Mas olha que puta jogão , rilitros em 1:21
amanha ja to baixando :DDD
sera q ja tem cheat??
e como sera q é a mira?
FINALMENTE ZEREI BORDERLANDS. O final é até legalzinho, ri bastante.
Claptrap é um dos personagens mais carismáticos de todos os tempos, sério mesmo.
Foda que eu to no level 36 e tem até level ... 60 ?!
Henrique, tu deve ser o maior dos n00bs de fps h3h3h3
alan wake ta daora d+ terminei o sexto episodio a poco. jogao mesmo, deve dar uma erguida na moral da microsoft. eh bom o bill nao perde esse aliado. criador do lost eh fodao pra cria historia e acho q foi melhor q quase todas as series de silent hill, particularmente pra mim, se assemelha muito
nota 10
a unica coisa q sei jogar é futebol e basquete
nao tenho paciencia de ficar mirando e tals ;x
aki metade dos meus jogos sao de esportes :x
sorte sua, to sem nenhum jogo de esporte aqui
que saudade de jogar um futeba :P
mas agora com o pc novo vai dar para gravar os jogos aqui
só falta comprar midia
vou aproveitar para perguntar: para gravar jogos de xbox360 tem que ser dvd dl?
e to com 4 jogos aqui
CoD: MW2
L4D2
ACII
Darksiders
mas nenhum deles funfa
vou tentar usar o disco de boot para ver se da certo